cara nao tem nada a ver com isso daqui mas vou te contar uma coisa..Salve irmandade!
Sobre os barulhos de "interferências" relatados pelos irmãos, tive a seguinte idéia:
Os cogumelos aumentariam tanto a percepção humana ao ponto do indivíduo conseguir "captar" as ondas de radiofrequencia (celular, tv, rádio, satélites, etc...) que nos transpassam a cada segundo?
... diante do desconhecido temos que pensar em todas as possibilidades...
em meados de 1994 eu namorava uma ruivinha linda, branquinha sardenda e peitudinha, eu tinha 17 anos e ela 18.
ela usava aparelho nos dentes, e toda vez que eu beijava ela após beber vinho, eu SENTIA ondas de radio, ás vezes com sons partes de musicas e vozes.
ela me dizia que eu era louco pois ela nao sentia nada...
alguns anos depois, precisei fazer algumas recuperaçoes dentariass, e o dentista me disse que o amálgama que eu tinha aplicado nos dentes(obturaçoes antigas) nao eram mais utilizados pois tinha a CAPACIDADE DE RECEBER ONDAS DE RADIO, somando-se isso ao atrito mecanico, acidez e EXITAÇAO, eu montava um radio AM quando beijava a guria.
(ah q saudade da ruivinha.. era a minha era a melhor.. que bundinha redondinha e tao sói, minha ruivinha transformava em festa um funeral.. pra ser ditado eu nao fui pra escola , sem professor eu aprendi - que quem faz falta é quem nao vai na bola, é quem me segura se eu cair.)