Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Barulhos durante a experiência

Salve irmandade!

Sobre os barulhos de "interferências" relatados pelos irmãos, tive a seguinte idéia:

Os cogumelos aumentariam tanto a percepção humana ao ponto do indivíduo conseguir "captar" as ondas de radiofrequencia (celular, tv, rádio, satélites, etc...) que nos transpassam a cada segundo?

... diante do desconhecido temos que pensar em todas as possibilidades...
cara nao tem nada a ver com isso daqui mas vou te contar uma coisa..
em meados de 1994 eu namorava uma ruivinha linda, branquinha sardenda e peitudinha, eu tinha 17 anos e ela 18.
ela usava aparelho nos dentes, e toda vez que eu beijava ela após beber vinho, eu SENTIA ondas de radio, ás vezes com sons partes de musicas e vozes.
ela me dizia que eu era louco pois ela nao sentia nada...
alguns anos depois, precisei fazer algumas recuperaçoes dentariass, e o dentista me disse que o amálgama que eu tinha aplicado nos dentes(obturaçoes antigas) nao eram mais utilizados pois tinha a CAPACIDADE DE RECEBER ONDAS DE RADIO, somando-se isso ao atrito mecanico, acidez e EXITAÇAO, eu montava um radio AM quando beijava a guria.
(ah q saudade da ruivinha.. era a minha era a melhor.. que bundinha redondinha e tao sói, minha ruivinha transformava em festa um funeral.. pra ser ditado eu nao fui pra escola , sem professor eu aprendi - que quem faz falta é quem nao vai na bola, é quem me segura se eu cair.)
 
Montar uma radio am com obturações e acidez da boca?! Você está revivendo uma lenda famosa, meu amigo, mas um mito já derrubado...
 
Montar uma radio am com obturações e acidez da boca?! Você está revivendo uma lenda famosa, meu amigo, mas um mito já derrubado...
a situaçao era especial, um namoro fora das leis humanas.
ela usava aparelho , e eu tinha obturaçoes.
eu nao acredito em lendas EU FAÇO elas.
 
Eu e minha namorada temos piercing na sombrancelha, eu posso jurar que quando um piercing encosta no outro perto da antena da TVA eu assistir alguns canais diretamente no meu olho, e ela também.
 
Olá comunidade, olá irmãos....

Demorei para postar aqui, andava lendo esse post a muito tempo. Vou citar algumas coisas, só para loucos, só para os raros.... (tudo a seguir são frutos de experiências pessoais, portando minha opinião, quero deixar claro que não sou dono da verdade, e se fosse, contava pra todo mundo, aí o mundo já poderia acabar).

Existe sim, uma forma de entrarmos em contato com outras dimensões. As dimensões, como citado lá em cima, são como as camadas de uma cebola. Hoje, alguns de nós, estamos vivendo numa mesma dimensão, essa em que estamos postando e estudando, se encontrando....

A dimensão acima não é visível, porém, vem dos antigos a vontade de poder ir/voltar/voar para outras dimensões. Que tal, se a dimensão logo acima da nossa, fosse apenas a meio metro de altura? um outro mundo, natureza, árvores, seres... porém não podemos tocá-los nem enxergá-los em estado de sã consciência.

Deixa eu deixar claro que sou espírita, e já senti presença de outras entidades, ao meu redor, comigo, sentados em um círculo. Cada um tem uma crença, e dentro desta, tenta se situar. Alguém muito conhecido meu, que possui uma aura de cor rosa e é um ser muito evoluido, chegou a sentir que estava certa vez, sentado, em círculo com a presença de diversas entidades de luz.

Porquê, alguém que tem contato visual com algum ser irreal (fantasma, espírito, pessoas), este ser nunca caminha em nosso solo? porque o fantasma anda, voa, sem tocar no chão??? O que garante que ele talvez possa estar no seu chão (outra dimensão).

Bom...vontando a proposta do tópico, acredito que existam algumas conexões, que nos levem de contato com outras dimensões. Porque tudo que sentimos nesses momentos é algo tão real e tão marcante?? Acho que existem substâncias, que de certa forma facilitam essas conexões. Psilocibina é uma delas.

Quem nunca percebeu o grande aumento da percepção causada pelo uso de cogumelos... nunca percebeu tb uma certa harmonia entre os exploradores (quando se está acompanhado), ou seja, uma possível telepatia??? E quando tu pensou algo e vai comunicar, seu colega ao lado fala na mesma hora? Isso a ciência nunca vai explicar.

Portanto, acredito sim, em interferências, em pessoas tentando se comunicar, talvez esses sons sejam algo do tipo, ondas que vêm de outra dimensão, e que momentaneamente estamos aptos a senti-las e escutá-las???

Bom... em uma próxima, quero muito conversar de frente com o homem do chapéu de palha, por mais que isso me fascine e assuste. Meu maior medo, é que ele tenha meu rosto, aí sim...... só para os raros.

paz, estudo, harmonia, evolução, e muita, muita luz!!!
 
Durante as trips, eu costumo ter alucinações auditivas com as vozes dos meu parentes, minha mãe, minha avó..
Duram poucos segundos, e geralmente elas me avisam sobre algo que não esta ocorrendo bem..

Um exemplo foi quando passei mal e senti falta de ar insuportável.. Em minha cabeça ouvia minha mãe falar assim: É.... Seu pai também passa mal quando vem para cá...

Não sei explicar, mais ouço como se eles realmente estivessem ao meu lado..

Fora alguns sons agudos e sons darks que por vezes acontecem...
 
Durante as trips, eu costumo ter alucinações auditivas com as vozes dos meu parentes, minha mãe, minha avó..
Duram poucos segundos, e geralmente elas me avisam sobre algo que não esta ocorrendo bem..

Um exemplo foi quando passei mal e senti falta de ar insuportável.. Em minha cabeça ouvia minha mãe falar assim: É.... Seu pai também passa mal quando vem para cá...

Não sei explicar, mais ouço como se eles realmente estivessem ao meu lado..

Fora alguns sons agudos e sons darks que por vezes acontecem...

Já escutei minha falecida avó em uma trip, inclusive ela trouxe um presente para mim no momento, que eu não lembro o que era.

O problema é que o que ela fazia era falar como o inferno era real e que eu devia ir pra igreja hahaha

No auge da trip eu pensei: mas o inferno não existe, se é criação das religiões. (Resumido)
Nesse momento a voz respondeu: não existe? Eu condenei minha própria alma? Se não existe, o que está acontecendo comigo? Eu sou livre? Obrigado.

A minha sensação foi que uma mente estava se aprisionando na ideia de morrer e ir pro inferno, impedindo a morte.
Depois disso, senti como se o ambiente estivesse mais leve e aquela alma cessado de existir. Ido para o vazio.

Essa trip aconteceu no quarto em que minha avó faleceu.

Eu acredito no que vi/escutei nessa trip? Não
Tirei aprendizado? Talvez
 
Back
Top