Quase caí na historinha de introdução kkk eu levo a sério tudo que se remete aos fungos kkk...
Obrigada por responder, é melhor um filho do que nenhum, ainda mais com chapéu tão grande como o dele, milhões de
esporos 
vou esperar o segundo
flush, vou seguir sua sugestão sobre a
umidade...
Sobre meu
terrário, amigo, maior gambiarra possível!!! Não consegui obter 100% de umidade, n tenho borbulhador, uso umidificador na caixa, porém, esse processo não tá sendo o melhor pq vira e meche tem que tirar a água do fundo da caixa, foi complicada essa parte pra mim, peguei oq tinha na casa/cozinha pra colocar os
bolos, esse da foto tá em cima de uma peneira kkkk perdi um bolo nesse processo por falta de equipamentos corretos, mas persistir e nasceu um, pelo menos! Thks universe
aceito sugestões de terrário eficiente.
segue algumas fotos pra analisar a gambiarra
É minha primeira experiência... passei da fase de inoculação/contaminação e consegui chegar na etapa “terrário” mas sei que não é o melhor, estou me adaptando, investi muito no início por inexperiência e a maioria das coisas que investi não me fortalecem no que preciso... vivão e vivendo na saga dos cogu... agora é secar e provar

valeu pela resposta