Pessoal, queria ouvir de vcs, quando mandam pedidos para os FSRs, escrevem remetente? Só fiz pedidos ao FSRE E FSEC uma vez, com os quais fiz meus primeiros cultivos. Na ocasião perguntei a moça do correio se precisava colocar rementente, ele disse que não era obrigatório. Por segurança entaum, naum coloquei, informando meu endereço apenas no interior do envelope. Hoje fui ao correio para fazer mais um pedido. Lá, preenchi tudo e mais uma vez, fui enviar a carta sem remetente. A atendente me olhou com um olhar desconfiado, dizendo: "Tem que ter remetente!". Na hora naum soube o q fazer, a mulher estava realmente passando uma energia negativa, fiquei preenchendo o remetente enquanto pensava no que fazer. Inventei entaum que naum sabia de cor meu CEP, ao que ela respondeu de pronto: Ali na lista vc pode encontrar, insistindo, o que naum gostei nada, pode ate ser exagero meu, mas naum fui com ela e a achei muito desconfiada.
Naum encontrei o CEP na tal lista e resolvi me mandar, dizendo que ia procurar o CEP na internet. Amanhã, vou no esmo correio que fui da primeira vez, enviar tudo sem remetente. Queria ouviar a opinião do pessoal a respeito de questões de segurança na correspondencia, ou se essa historia é mais paranóia minha rsrss
Naum encontrei o CEP na tal lista e resolvi me mandar, dizendo que ia procurar o CEP na internet. Amanhã, vou no esmo correio que fui da primeira vez, enviar tudo sem remetente. Queria ouviar a opinião do pessoal a respeito de questões de segurança na correspondencia, ou se essa historia é mais paranóia minha rsrss