Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
porque a policia faria isso?[/QUOTE]Só mais uma coisa, Martini, não é discordando não mas a policia iria esperar o tempo de você fazer o cultivo né. Não teriam esse trabalho todo de chegar até seu endereço pra abordar preciptadamente.
Estou perplexo! Vejo todo mundo falando que a Pro-Fungos é confiável e vários membros que já encomendaram deles e aprovaram, mas a minha carta eles não responderam até hoje e tem meses que enviei! =(
5 dias após o envio.eu já espero há 23 dias.
perdi 10 reais e mais um real da carta.
qual prazo de recebimento de vocês?
talvez seja real mesmo a frase SAO ELES QUE NOS ENCONTRAM....Mandei cinco cartas, cada uma com R$ 10 pra profungus há mais de 45 dias. Até agora nada!
Decepção.
MEU DEUS! eu só vi esse topico agora --'
Metade da galera ta falando pa bota falso... a otra metade coloca sem nenhum problema. Só to com um ressentimento aki, pq mandei hj 2 cartas ao mesmo tempo um esporo pra mim otro po meu amigo, so que isso ta xeirando CILADA BINO. Se eu não recebe daki 1 mes vo fica com um aperto grande pa kct aki dentro... pq esse ia se meu primero cultivo:
Spero ki xegue tudo bem...os:
Me diz vcs ae só curiosidade, qual é a prefirida de vcs? Pró-Fungos ou FSRE ou outras seiláh?
Mandei cinco cartas, cada uma com R$ 10 pra profungus há mais de 45 dias. Até agora nada!
Decepção.