Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Anéis de esporos: correspondência segura

Eu sei que ninguém chegaria com sua carta na mão dizendo: Voce está preso!
Foi só pra simplificar e mostrar que o "risco" maior é quando vc recebe a carta com os esporos(que vem com seu endereço) e não quando vc envia o pedido.
 
Entendi o que você quis dizer.
Concordo com o que você falou, com endereço falso ou verdadeiro pra o profungos, você vai receber os esporos no seu endereço correto então não adianta nada endereço falso.

:confused:
 
Só mais uma coisa, Martini, não é discordando não mas a policia iria esperar o tempo de você fazer o cultivo né. Não teriam esse trabalho todo de chegar até seu endereço pra abordar preciptadamente.
porque a policia faria isso?[/QUOTE]

Para comer os cogus e ficarem doidões :D

Mas falando sério agora, vai dizer que não sabia que existem agentes da CIA e KGB infiltrados nos correios especializados em identificar e perseguir quem troca esporos ?!?!?! :eek::eek: Inclusive eles abrem as cartas e introduzem nanoescutas e nanorastreadores no carimbo junto dos esporos, nem adianta dar endereço falso que eles rastreiam o cultivo via satélite...
 
NABERUS:
Puuutz cara, eu pensava que eram os REPTILOIDES DE SATURNO!
 
Que merda!!! Eles gastam tento dinheiro assim por conta de uns cultivos de fungos pra consumo próprio!?
Quem dera doassem esse dinheiro para o CM!!! O aproveitamento desse MERDA de dinheiro ia ser maior.

hauehuaeh

...
 
Estou perplexo! Vejo todo mundo falando que a Pro-Fungos é confiável e vários membros que já encomendaram deles e aprovaram, mas a minha carta eles não responderam até hoje e tem meses que enviei! =(
 
Estou perplexo! Vejo todo mundo falando que a Pro-Fungos é confiável e vários membros que já encomendaram deles e aprovaram, mas a minha carta eles não responderam até hoje e tem meses que enviei! =(

Tu tens que ver que assim como muita gente recebeu o carimbo, outras várias
não receberam nunca. A culpa pode ter sido dos correios que extraviou tua corespondência(isso acontece e com uma certa frequência). Eu confio plenamete na profungos e olha que só pedi esporos uma vez mas veio tudo certinho e no prazo.
 
eu já espero há 23 dias.
perdi 10 reais e mais um real da carta.

qual prazo de recebimento de vocês?
 
eu já espero há 23 dias.
perdi 10 reais e mais um real da carta.

qual prazo de recebimento de vocês?
5 dias após o envio.
Eu perdi também uma carta pra lá esses dias atras.
mandei novamente e em menos de 10 dias estava aqui já.
11 reais sinceramente nao afetam o meu orçamento familiar, nem deixam a profungos mais rica.
o problema é com os correios, acontece mesmo deles perderem muitas cartas pra lá.
 
Mandei cinco cartas, cada uma com R$ 10 pra profungus há mais de 45 dias. Até agora nada!
Decepção.
 
talvez seja real mesmo a frase SAO ELES QUE NOS ENCONTRAM....

Realmente! Eu andei muito tempo em bisca de enteógenos e derrepente encontei o CM e tudo começou a andar direitinho.

Ainda bem que Eles foram comigo!

A meu carimbo chegou em 15 dias, assim como esperava: 7dias pra chegar lá, 5 pra me enviarem e 3 pra voltar.
 
hahaha Não afeta no orçamento mas acho assim como a maioria das pessoas, nao gosto de perder dinheiro né?!

Mandei outra hoje, registrada! Vamos ver se dessa vez eu recebo..
 
O que voces podem fazer é reclamar com os correios.
Dizer que envia periodicamente cartas pra manaus e tem esse problema com o recebimento pelo destinatário.
Tentar descobrir AI mesmo qual ´´e o problema, reclamar e se fazer ser ouvido.
 
MEU DEUS!:eek: eu só vi esse topico agora --'

Metade da galera ta falando pa bota falso... a otra metade coloca sem nenhum problema. Só to com um ressentimento aki, pq mandei hj 2 cartas ao mesmo tempo um esporo pra mim otro po meu amigo, so que isso ta xeirando CILADA BINO. Se eu não recebe daki 1 mes vo fica com um aperto grande pa kct aki dentro... pq esse ia se meu primero cultivo:p:

Spero ki xegue tudo bem...:pos:

Me diz vcs ae só curiosidade, qual é a prefirida de vcs? Pró-Fungos ou FSRE ou outras seiláh?
 
MEU DEUS!:eek: eu só vi esse topico agora --'

Metade da galera ta falando pa bota falso... a otra metade coloca sem nenhum problema. Só to com um ressentimento aki, pq mandei hj 2 cartas ao mesmo tempo um esporo pra mim otro po meu amigo, so que isso ta xeirando CILADA BINO. Se eu não recebe daki 1 mes vo fica com um aperto grande pa kct aki dentro... pq esse ia se meu primero cultivo:p:

Spero ki xegue tudo bem...:pos:

Me diz vcs ae só curiosidade, qual é a prefirida de vcs? Pró-Fungos ou FSRE ou outras seiláh?

Profungos E fsre - e se possivel devolver carimbos pras duas SEMPRE.
:D
se vc ficar com apertinho no coracao,tenta deitar a cabeca no colinho da mamae, costuma resolver pra quem tem.
 
Ta sussi mortadelo, é que lendo os cara faz drama e tals, mas to tranquilo ja pq se não xega aki... é a vida, e ai eu pesso devolta :p:
 
Back
Top