Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Anéis de esporos: correspondência segura

• Criador do tópico Criador do tópico Markus
  • Data de início Data de início
Eu sei que ninguém chegaria com sua carta na mão dizendo: Voce está preso!
Foi só pra simplificar e mostrar que o "risco" maior é quando vc recebe a carta com os esporos(que vem com seu endereço) e não quando vc envia o pedido.

Entendi o que você quis dizer.
Concordo com o que você falou, com endereço falso ou verdadeiro pra o profungos, você vai receber os esporos no seu endereço correto então não adianta nada endereço falso.

:confused:

Só mais uma coisa, Martini, não é discordando não mas a policia iria esperar o tempo de você fazer o cultivo né. Não teriam esse trabalho todo de chegar até seu endereço pra abordar preciptadamente.
porque a policia faria isso?[/QUOTE]

Para comer os cogus e ficarem doidões :D

Mas falando sério agora, vai dizer que não sabia que existem agentes da CIA e KGB infiltrados nos correios especializados em identificar e perseguir quem troca esporos ?!?!?! :eek::eek: Inclusive eles abrem as cartas e introduzem nanoescutas e nanorastreadores no carimbo junto dos esporos, nem adianta dar endereço falso que eles rastreiam o cultivo via satélite...

Que merda!!! Eles gastam tento dinheiro assim por conta de uns cultivos de fungos pra consumo próprio!?
Quem dera doassem esse dinheiro para o CM!!! O aproveitamento desse MERDA de dinheiro ia ser maior.

hauehuaeh

...

Estou perplexo! Vejo todo mundo falando que a Pro-Fungos é confiável e vários membros que já encomendaram deles e aprovaram, mas a minha carta eles não responderam até hoje e tem meses que enviei! =(

Estou perplexo! Vejo todo mundo falando que a Pro-Fungos é confiável e vários membros que já encomendaram deles e aprovaram, mas a minha carta eles não responderam até hoje e tem meses que enviei! =(

Tu tens que ver que assim como muita gente recebeu o carimbo, outras várias
não receberam nunca. A culpa pode ter sido dos correios que extraviou tua corespondência(isso acontece e com uma certa frequência). Eu confio plenamete na profungos e olha que só pedi esporos uma vez mas veio tudo certinho e no prazo.

eu já espero há 23 dias.
perdi 10 reais e mais um real da carta.

qual prazo de recebimento de vocês?

eu já espero há 23 dias.
perdi 10 reais e mais um real da carta.

qual prazo de recebimento de vocês?
5 dias após o envio.
Eu perdi também uma carta pra lá esses dias atras.
mandei novamente e em menos de 10 dias estava aqui já.
11 reais sinceramente nao afetam o meu orçamento familiar, nem deixam a profungos mais rica.
o problema é com os correios, acontece mesmo deles perderem muitas cartas pra lá.

Mandei cinco cartas, cada uma com R$ 10 pra profungus há mais de 45 dias. Até agora nada!
Decepção.

talvez seja real mesmo a frase SAO ELES QUE NOS ENCONTRAM....

Realmente! Eu andei muito tempo em bisca de enteógenos e derrepente encontei o CM e tudo começou a andar direitinho.

Ainda bem que Eles foram comigo!

A meu carimbo chegou em 15 dias, assim como esperava: 7dias pra chegar lá, 5 pra me enviarem e 3 pra voltar.

hahaha Não afeta no orçamento mas acho assim como a maioria das pessoas, nao gosto de perder dinheiro né?!

Mandei outra hoje, registrada! Vamos ver se dessa vez eu recebo..

O que voces podem fazer é reclamar com os correios.
Dizer que envia periodicamente cartas pra manaus e tem esse problema com o recebimento pelo destinatário.
Tentar descobrir AI mesmo qual ´´e o problema, reclamar e se fazer ser ouvido.

MEU DEUS!:eek: eu só vi esse topico agora --'

Metade da galera ta falando pa bota falso... a otra metade coloca sem nenhum problema. Só to com um ressentimento aki, pq mandei hj 2 cartas ao mesmo tempo um esporo pra mim otro po meu amigo, so que isso ta xeirando CILADA BINO. Se eu não recebe daki 1 mes vo fica com um aperto grande pa kct aki dentro... pq esse ia se meu primero cultivo:p:

Spero ki xegue tudo bem...:pos:

Me diz vcs ae só curiosidade, qual é a prefirida de vcs? Pró-Fungos ou FSRE ou outras seiláh?

MEU DEUS!:eek: eu só vi esse topico agora --'

Metade da galera ta falando pa bota falso... a otra metade coloca sem nenhum problema. Só to com um ressentimento aki, pq mandei hj 2 cartas ao mesmo tempo um esporo pra mim otro po meu amigo, so que isso ta xeirando CILADA BINO. Se eu não recebe daki 1 mes vo fica com um aperto grande pa kct aki dentro... pq esse ia se meu primero cultivo:p:

Spero ki xegue tudo bem...:pos:

Me diz vcs ae só curiosidade, qual é a prefirida de vcs? Pró-Fungos ou FSRE ou outras seiláh?

Profungos E fsre - e se possivel devolver carimbos pras duas SEMPRE.
:D
se vc ficar com apertinho no coracao,tenta deitar a cabeca no colinho da mamae, costuma resolver pra quem tem.

Ta sussi mortadelo, é que lendo os cara faz drama e tals, mas to tranquilo ja pq se não xega aki... é a vida, e ai eu pesso devolta :p:

Back