Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem experiente em Amanitas ?

Ah, eu não me expliquei bem. Eu quis dizer todos que pesquisaram um pouco sobre amanita sabem que é uma mistura... se for considerar todo mundo mesmo, não se pode nem dizer que saibam o que são amanitas. Mas eu tava dizendo isso mais pq vc disse que considerava o que o Alien e o Fred falam 'outras informações', e falando e pra eles que amanita é uma mistura... eles sabem disso.
Considero 'informações diversas' sugestões de um maluco que tomou uma vez na vida sem pesquisar direito e sem saber do que realmente se trata, de quem nunca tomou, ou vindas de lugares tipo orkut e yahoo respostas. Os dois doidos daqui do CM vc deveria considerar informação de fonte altamente confiável porque pesquisam, experimentam, relatam, compartilham.
Fico feliz por você ter optado pelo guaraná.
Porque como eu disse o álcool foi recomendado como um anestésico que afetasse pouco ou nada o efeito das amanitas, o que não se aplica ao caso de misturar com coca, heroína e morfina.
Desejo uma good trip.
eSQUECEU DE DIZER QUE O SEU NICK, PINBALL WIZARD NA VERDADE Quer dizer - CHURRASQUEIRO, na giria né?
Mago do pinbolin, melhor churrasqueiro do mundo.
 
eSQUECEU DE DIZER QUE O SEU NICK, PINBALL WIZARD NA VERDADE Quer dizer - CHURRASQUEIRO, na giria né?
Mago do pinbolin, melhor churrasqueiro do mundo.

Vixe, de onde surgem essas coisas tão férteis nas mentes das pessoas? Eu não sabia, hauehauheauh.
É Homenagem ao The Who. Porque jogo mal o pinball e sou razoável no pinbolin, nada perto de um mago, mas até desafio a galera no pinbolin. Since I was a young boy I made the super ball.
Mudei o nick na hora certa então, porque voltei a comer carne novembro agora. No domingão, no comando da churrasqueira, vou colocar um avental de churrasqueiro com o nick Pinball Wizard bordado nele.
hauehuaheuahuaheuah
 
Vixe, de onde surgem essas coisas tão férteis nas mentes das pessoas? Eu não sabia, hauehauheauh.
É Homenagem ao The Who. Porque jogo mal o pinball e sou razoável no pinbolin, nada perto de um mago, mas até desafio a galera no pinbolin. Since I was a young boy I made the super ball.
Mudei o nick na hora certa então, porque voltei a comer carne novembro agora. No domingão, no comando da churrasqueira, vou colocar um avental de churrasqueiro com o nick Pinball Wizard bordado nele.
hauehuaheuahuaheuah
foi mal eu tava bem lokao na hora.
(geralmente quem faz meus posts após as 2h da madrugada é um doidao e nao eu.)
 
Ah, eu não me expliquei bem. Eu quis dizer todos que pesquisaram um pouco sobre amanita sabem que é uma mistura... se for considerar todo mundo mesmo, não se pode nem dizer que saibam o que são amanitas. Mas eu tava dizendo isso mais pq vc disse que considerava o que o Alien e o Fred falam 'outras informações', e falando e pra eles que amanita é uma mistura... eles sabem disso.
Considero 'informações diversas' sugestões de um maluco que tomou uma vez na vida sem pesquisar direito e sem saber do que realmente se trata, de quem nunca tomou, ou vindas de lugares tipo orkut e yahoo respostas. Os dois doidos daqui do CM vc deveria considerar informação de fonte altamente confiável porque pesquisam, experimentam, relatam, compartilham.
Fico feliz por você ter optado pelo guaraná.
Porque como eu disse o álcool foi recomendado como um anestésico que afetasse pouco ou nada o efeito das amanitas, o que não se aplica ao caso de misturar com coca, heroína e morfina.
Desejo uma good trip.

Cara.. Eu não sei da onde voCê tira esse tipo de conclusão.. Alcool não alteraria o efeito da amanita mas a coca sim ? Você realmente não conhece o alcool então...
Qualquer coisa que eu misture com a amanita é certo que irá alterar o efeito da amanita, como eu disse e repito, a minha idéia em misturar a coca era pra efeito de fortificação contra a intoxicação... O que o alcool não faz com tanta eficiência como a coca, pois é ligeiramente tóxico também..

Quanto a experiência.. Muito boa e reveladora, descobri uma perspectiva diferent das que ja havia visto em outras alterações da consciência.
Não sei como seria a intoxicação sem o guaraná, mas o que sei é que não fiquei intoxicado.. Tomei meia colher de guaraná 30 minutos antes aproximadamente...

Levei o meu dia normalmente.. Li algumas coisas.. Jantei bem (engraçado que após a janta esquentei mais ainda e a minha visão ficou mais embassada ainda, tava com sensação de calor e frio ao mesmo tempo.. Com muito calor mas tremendo.. )

Depois fiz uns exercícios aqui, tomei um banho, dei 2 peguinhas num bréck pra acalmar e fui dormir tranquilamente.. Acordei hoje as 6:30 meio sonolento, mas ja to bem desperto...
 
uma pergunta importante p saber que rumos tomou a substancia em seu corpo, entao:
ouve um aumento de salivacao , continua, na sua boca??
a ponto ou de vc ter que engolir saliva toda hora ou vc ter que cuspir saliva??
 
ESQUECI!!!
de te dizer pra guardar a primeira urina do dia.
os principios ativos sao totalmente expelidos no dia seguinte!
dava pra beber e ficar doidao novamente.
 
uma pergunta importante p saber que rumos tomou a substancia em seu corpo, entao:
ouve um aumento de salivacao , continua, na sua boca??
a ponto ou de vc ter que engolir saliva toda hora ou vc ter que cuspir saliva??

Percebi um aumento na salivação sim..

Mas a característica mais marcante foi a visão turva, no apice da experiência eu não reconhecia ninnguem a mais de 2 metros de distância.. Resolvi dar uma volta aqui por sampa mas não teve muita graça porque eu não via as coisas de longe..

Ainda to ligeiramente esquisito... E ja faz mais de 17 hrs a ingestão..


ESQUECI!!!
de te dizer pra guardar a primeira urina do dia.
os principios ativos sao totalmente expelidos no dia seguinte!
dava pra beber e ficar doidao novamente.

A primeira urina do dia foi totalmente amarelada...
 
Cara.. Eu não sei da onde voCê tira esse tipo de conclusão.. Alcool não alteraria o efeito da amanita mas a coca sim ?
Eu disse que alteraria pouco ou nada, mas tudo depende de como seu organismo reage com álcool. E eu entendi desde o início que era pra ajudar nos efeitos desagradáveis da intoxicação, mas ao utilizar a substância vc fica com os efeitos desejados e não desejados. Para mim, é inviável usar coca para esse fim porque os efeitos colaterais no meu organismo destruiriam a trip.
Então acredito que você esteja falando de folhas de coca. Porque senão sou eu quem fico com a dúvida, de onde vc tirou a conclusão de que a coca não altera a trip muito mais intensamente do que o álcool. A não ser que o seu organismo seja muito sensível a álcool e resistente a coca.

Você realmente não conhece o alcool então...
Digamos que isso foi no mínimo presunçoso. Eu estou tentando manter uma conversação construtiva e sem ofensas.
Não quero me aborrecer com nenhum tipo de coisa pequena, pelo contrário me interessa muito saber como foi a trip e seguir a discussão sem disputas de egos.
 
Percebi um aumento na salivação sim..

Mas a característica mais marcante foi a visão turva, no apice da experiência eu não reconhecia ninnguem a mais de 2 metros de distância.. Resolvi dar uma volta aqui por sampa mas não teve muita graça porque eu não via as coisas de longe..
Conersando com o fredão a gente concluiu que se nao houveram as alucinaçoes nem a vontade de correr, claustrofobia e "bidimensização(2d)" o que deve ter ocorrido é só envenenamento.
a magica provavelmente deve ter ido embora dos cogus :(
 
perfeitamente, esses sao os sintomas de envenenamento,
a visao turva e o ecesso de salivacao ......

se nao teve alucinacao nem a vontade de correr, claustrofobia e "bidimensização(2d)"
entao foi so o sabor do evenenamento....
 
perfeitamente, esses sao os sintomas de envenenamento,
a visao turva e o ecesso de salivacao ......

se nao teve alucinacao nem a vontade de correr, claustrofobia e "bidimensização(2d)"
entao foi so o sabor do evenenamento....

Isso é bem relativo certo.. O que são alucinações? A própria vida é uma alucinação, a que outro "tipo" de alucinação vocês estão dizendo que não sofri ?

Agora não confundam uma expécie de delírios com alucinação.. Delírio é uma coisa, alucinação outra, delírio ocorre pelo calor na região do cerebro, alucinação é uma questão muito mais subjetiva e envolve a realidade do sujeito...

Alucinação é uma confunsão entre os sinais caóticos (que vemos nos sonhos) e os sinais organizados (a representação da realidade).
Ai é que ta, eu não digo que tive alucinação porque foi uma trip totalmente dominada por mim, em nenhum momento estive fora de controle a ponto de me equivocar enquanto um sinal real se apresentava para mim e eu o atribuir que não o fosse.

Agora, por outro lado, todos os santos dias da minha vida tenho alucinação, principalmente no fim da noite quando estou com muito sono, as impressões começam a se confundir, objetos começam a se morfar, fundir, substituir outros..

Quanto a esse nivel de alucinação, sim, tive também ontem na trip da amanita, mais precisamente logo antes de dormir também quando cançasso bateu... Mas a questão é saber dividir, provavelmente numa trip onde vocês entraram num estado de "alucinação intensa" é porque não souberam controlar os outros variantes como a fome, o sono, calor do corpo, e cansaço em geral, e dai aconteceu exatamente isso que acontecem com os sonambulos ou nos andarílhos de deserto, sonhar acordado...(claro que nesses dois casos um é por uma desfunção biológica e outro pelo calor externo mesmo)

A questão é saber dividir e ter sensibilidade pra entender pelos efeitos, quais são as causas prováveis.
Por isso não digo que a amanita me deu alucinações, mas as tive sim, alias elas só apareceram também mais a noite porque EU me dei as minhas alucinações, pois podia também evitar isso, pelo menos naquele momento, mas resolvi dar asas ao inconsciênte e sonhar durante a noite toda, por isso não impedi...

Alias, de que precisará o meu Eu das alucinações ?
Alucinação é nada mais do que apresentação de coisas que são o que não são, ou seja, equivocos.
O que eu busco nas alterações da consciência é exatamente o oposto, é alterar a consciência me mantendo ainda sim consciênte de mim mesmo e capaz de capturar toda a realidade a minha volta.
Nesse sentido a amanita parece ter sido excelente, foi elucidativo e vívido, não teve maiores sinais de intoxicação do que a visão turva...
Tava com as faculdades mentais em funcionamento, continuava Eu a ser Eu mesmo, apesar deste Eu estar com uma mudança subjetiva.

Enfim.. Achei muito boa a experiência.. Provavelmente vou repetir ela...
 
Última edição por um moderador:
LEGAL MESMO!
CHEGAMOS NA CONCLUSAO SEM TODOS OS DADOS.
ops
e se foi PROVEITOSA, te dando vontade de tomar novamente, entao ae nao existe duvidas qeu um ppouco da magica funcionou.
mai suma vez julgamento extrno.
e cara, quando bate mesmo forte, nao tem mais visao caotica, fica tudo como um desenho animado sem sombra nem volume e acessiel.
eu ja pulei de um muro muito alto direto em uma arvore, e desci por ela como um macaco, me jogando entre os galhos e segurando-os pra amortecer a queda.
já subi em cima da minha casa atraves do murou, coisa inconcebivel do ponto d evista sano, e pulei da minah janela(2o andar) direto pro muro, correndo em linha reta por cima do muro inteiro em declive, até o fundo do quintal.
porisso que eu classifiquei como leve ou só envenenamento.
geralmente EU fico acelerado, eu TENHO que fazer, eu me sincto preso dentro da casa, entao saio pra fora sempre.
de tao aguçados que ficam os sentidos você se torna capaz de ver e ouvir coisas que nao ouve naturalmente.
tem o "causo" que eu peguei um morcego na MAO voando.
ele deu umna volta em mim e na segunda eu estiquei o braço uns.. 3 metros e peguei-o.
foi real?
ou alucinçao tudo isso?
nunca sei direito.
no outro dia eu tinha os pés sujos de terra mas dormia confortavelmente na minha cama como um bebê.
 
Eu ainda tenho um punhado de amanitas desde junho guardado em casa.
Por não ter consultado o CM antes, e sim o shroomery, fiz a secagem a forno.
Alguns dias depois de feita a secagem experimentei um pedaço e confirmei que ainda estavam ativos, e apesar do pedaço ingerido ter sido ridículo de pequeno, senti um pouco do envenenamento e a urina seguinte foi de cheiro de fungo muito forte.
Mas ainda assim, não colhi o suficiente, dá quase 30g secas, e penso que talvez a secagem a forno tenha diminuido bastante a potência delas. Eu gostaria de comer 35g no mínimo como recomendado aqui, e com secagem sem calor. Talvez eu deva ingerí-los assim mesmo, sem exigir mais do que tenho em mãos.
Confiro sempre o cheiro pra ver se não estragou. Mas a esperança de que estejam boas para consumo e que sejam suficiente para ultrapassar inteiramente o envenenamento diminuem sempre.
Alguém sugere algo?
 
LEGAL MESMO!
CHEGAMOS NA CONCLUSAO SEM TODOS OS DADOS.
ops
e se foi PROVEITOSA, te dando vontade de tomar novamente, entao ae nao existe duvidas qeu um ppouco da magica funcionou.
mai suma vez julgamento extrno.
e cara, quando bate mesmo forte, nao tem mais visao caotica, fica tudo como um desenho animado sem sombra nem volume e acessiel.
eu ja pulei de um muro muito alto direto em uma arvore, e desci por ela como um macaco, me jogando entre os galhos e segurando-os pra amortecer a queda.
já subi em cima da minha casa atraves do murou, coisa inconcebivel do ponto d evista sano, e pulei da minah janela(2o andar) direto pro muro, correndo em linha reta por cima do muro inteiro em declive, até o fundo do quintal.
porisso que eu classifiquei como leve ou só envenenamento.
geralmente EU fico acelerado, eu TENHO que fazer, eu me sincto preso dentro da casa, entao saio pra fora sempre.
de tao aguçados que ficam os sentidos você se torna capaz de ver e ouvir coisas que nao ouve naturalmente.
tem o "causo" que eu peguei um morcego na MAO voando.
ele deu umna volta em mim e na segunda eu estiquei o braço uns.. 3 metros e peguei-o.
foi real?
ou alucinçao tudo isso?
nunca sei direito.
no outro dia eu tinha os pés sujos de terra mas dormia confortavelmente na minha cama como um bebê.

A tão discutida realidade.. Se o morcego era real, isso só você pode predicar, afinal era por você quem o morcego foi apanhado.
Real são os sinais que entram em conformidade com você, isso tudo a sua volta é bem real porque você se conforma, adquire a forma (no sentido etimológico)...
Tudo que as pessoas podem fazer pra construir a realidade elas ja fazem o tempo todo, que é conformarem os sinais consigo mesmo, adquirir a forma dos sinais em sí mesmo.
Que são os sinais que não procedem assim em você ? São os sinais dos sonhos!! Que não fazem parte o da realidade objetiva mas de uma realidade sonhada, ou uma realidade subjetiva...
Antes de conformar-mos os sinais, ha apenas coisa, após conformar os sinais, aglomeramos em categorias, de acordo com a nossa razão, assim é que são formados os objectos.

Agora responda você mesmo a sua pergunta, o morcego era real ?

Isso tudo que disse sobre a construção da realidade é fundamentado basicamente em dois autores...
Fontes: Immanuel Kant - Crítica da Razão Pura.
Freud - Interpretação dos Sonhos.
 
Última edição por um moderador:
se vc se sentiu bem, entao tudo foi proveitoso, parabens, tudo ao seu tempo....
 
Bruno, você irá relatar sua eperiência de uma forma mais detalhada e cronológica ( se assim possível ) na área Amanitas\Experiências?

Acho que seria uma boa contribuição se postada em um novo tópico na sua devida área...

Abraço de ursu
 
Bruno, vc se interessa por plantas?
Tem um site ai muito bom, eu acho que vc vai se dar bem lá!!
https://plantasenteogenas.org

Se não conhece ta perdendo tempo!!
Abraço a todos
 
Conheco sim.. Mas faz tempo que não visito la.. Meus interesses hoje em dia não é mais tanto os psicotrópicos...
 
Back
Top