Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem experiente em Amanitas ?

reafirmando oque o alienardo disse....
entao: ,perfeito a decisao e sua...
menos mau....
 
Fred ou Alienardo, ja tomaram amanita com a coca, ou guaraná ?
Eu queria uma resposta precisa, ja disseram que com alcool da uma minimizada nos efeitos, se for o caso preferirei usar com alcool do que puro, mas e com essas que eu to perguntando, algum de vocês sabe realmente ?

Fred e Alienardo, outra pergunta a voces que ja tomaram a Amanita, algum dos dois tem experiência com o cacto são pedro ? Sabe dizer se a toxicidade é maior ou menor ?
Digo isso porque vai me servir de referência, pois achei relativamente facil lidar com a toxicidade do são pedro, numa porção média da minha unica experiência.
 
Última edição por um moderador:
nao nunca tomei ,so os amanitas p min basta,e nao acoselho muinta mistura
com eles,DIVERSOS TIPOS DE INFORMACOES VC VAI ENCONTRA POR TODOS OS LADOS,CABE A VC SABER DISERNILAS,...FACA SUA ESCOLHA...

AFINAL CADE OS AMANITAS?]
 
Ai é que ta, respeito a sua posição de ter feito ja experiência com amanitas.
O problema é que, não se esqueça, voce para mim também é "diversos tipos de informação", eu não tenho maiores motivos para acreditar em você do que acreditar em outro usuário daqui, a não ser pelo fato do Alienardo ter confirmado sua experiências. Claro que isso ja é suficiente pra botar um pouco de crédito é por isso que eu escuto...
Porém você também não pode criticar sem apreciar.. Você critica a mistura, mas ja fez ela? Não é porque você ja fez OUTRAS misturas que você pode generalizar, é por generalizações que aparecem esses equivocos nas "diversas informações" que eu acho na internet, e sem dúvida a sua posição é generalizadora se não foi o caso de você ter passado exatamente por essa experiência de mistura, afinal, você não sabe qual o resultado real dessa mistura...
Cuidado pra não ajudar a criar mais falsas informações na internet, porque ja ta cheia.. A diferença é sutil...
 
Porque não conhece primeiro as amanitas e depois pense em misturar?
O conselho do Alien e do Fred é baseado na vivência com elas.
 
Ai é que ta, respeito a sua posição de ter feito ja experiência com amanitas.
O problema é que, não se esqueça, voce para mim também é "diversos tipos de informação", eu não tenho maiores motivos para acreditar em você do que acreditar em outro usuário daqui, a não ser pelo fato do Alienardo ter confirmado sua experiências. Claro que isso ja é suficiente pra botar um pouco de crédito é por isso que eu escuto...
Porém você também não pode criticar sem apreciar.. Você critica a mistura, mas ja fez ela? Não é porque você ja fez OUTRAS misturas que você pode generalizar, é por generalizações que aparecem esses equivocos nas "diversas informações" que eu acho na internet, e sem dúvida a sua posição é generalizadora se não foi o caso de você ter passado exatamente por essa experiência de mistura, afinal, você não sabe qual o resultado real dessa mistura...
Cuidado pra não ajudar a criar mais falsas informações na internet, porque ja ta cheia.. A diferença é sutil...
Entao quanto ao alcool - o dificil de suportar nas amanitas é o envenenamento, bate uma sensaçao de morte iminente, doi o estomago as pernas ficam bambas e a visão turva.
O alcoo já faz o mesmo por si só, porem o cara relaxa mais, e nao fica com a ideia fixa de vomitar, ou pior BEBER LEITE.
O mel ajuda muito a nao vomitar, realmente pensando bem eu até consideraria a sua proposta.
Desculpe-me por usar minah aversao a planta(coca) como base de afirmaçao.
Eu só ACHO(isso é achometro) que nao "combina" pois com as amanitas você sentirá a força motriz do universo agindo em você.
A coca tem um "que" de motricidade também.
Quanto ao preparo - o FRED faz chá, coisa que eu CUSTEI muito a aceitar, visto que o uso ritualistico (muito comum em minha familia) abomina qualquer tipo de aquecimento das mesmas.
Sou descendente de russos, de primeiro grau, minah familia veio de KATJA, margem sul do baikal, conhecida pelos caçadores de NERPAS e URSOS, que se valem das amanita sparar suportar longas temporadas em meio ao gelo.
Só repito um costume criado pelos ancestrais, que nao tem qualquer misticismo em cima do assunto - minha avó diz cozinhou o cogumelo a força vai embora.
Outra coisa que ela sempre ensinou era tomar as amanitas com mutia vodka e comer mutio mel durante o processo.
O alcool e o mel afinam o sangue ela diz, diminuindo as chances dos pés se congelarem ou qualquer outra extremidade.
você tocou em um ponto que eu nunca havia observado - o aquecimento corporal.
Sim ele existe e acontecem uns suadouros estranhos, mas nao sei até que ponto isso poderia acarretar em uma convulsao ou algo do tipo.
Costumo consumir de 25- 50 gramas de cogumelos secos pra uma experiencia BOA, nem muito forte nem tripp somente de envenenamento.
Os amanitas nao devem ser estocados por mais do que 90 dias, mesmo em condiçoes otimas de estocagem, eles parecem perder a parte boa após esse tempo e somente permanece a parte vnenosa.
O amigo fred apanhou muito de um fornecedor gringo pois as amanitas do cara além de secas em fornos de alta temperatura eram estocadas por meses e meses sem a preocupaçao com o cliente.
Foi mal mesmo bruno da grosseria, estou passando uns maus momentos no forum PE justamente por uma pessoa que contesta tudo que eu falo e eu temi que o mesmo se repetisse nesse topico.
ERRO MEU.:eek:

Testes novos sao sempre bem vindos e eu sei lá porque eu ando de TAO mau humor por causa de pessoas que nao valem a pena (O QUE EU JURO, NAO È O SEU CASO.)
 
Porque não conhece primeiro as amanitas e depois pense em misturar?
O conselho do Alien e do Fred é baseado na vivência com elas.

Na verdade as amanitas ja são uma mistura.. Ha muscimol, ha acido ibotemico, ha várias toxinas, ha proteinas variadas, ha uma porção de coisas...

Não é tão simples assim eu não estou tomando simplismente amanita, estou tomando um chemical soup.

Pra quem conhece essas estruturas quimicas não é tão facil assim saber escolher qual delas ingerir, e porque ingerir.. Eu não tenho motivos NEM pra tomar um chá de amanitas, quanto mais para saber se o melhor mesmo é misturar ou não.. São apenas escolhas..

Entao quanto ao alcool - o dificil de suportar nas amanitas é o envenenamento, bate uma sensaçao de morte iminente, doi o estomago as pernas ficam bambas e a visão turva.
O alcoo já faz o mesmo por si só, porem o cara relaxa mais, e nao fica com a ideia fixa de vomitar, ou pior BEBER LEITE.
O mel ajuda muito a nao vomitar, realmente pensando bem eu até consideraria a sua proposta.
Desculpe-me por usar minah aversao a planta(coca) como base de afirmaçao.
Eu só ACHO(isso é achometro) que nao "combina" pois com as amanitas você sentirá a força motriz do universo agindo em você.
A coca tem um "que" de motricidade também.
Quanto ao preparo - o FRED faz chá, coisa que eu CUSTEI muito a aceitar, visto que o uso ritualistico (muito comum em minha familia) abomina qualquer tipo de aquecimento das mesmas.
Sou descendente de russos, de primeiro grau, minah familia veio de KATJA, margem sul do baikal, conhecida pelos caçadores de NERPAS e URSOS, que se valem das amanita sparar suportar longas temporadas em meio ao gelo.
Só repito um costume criado pelos ancestrais, que nao tem qualquer misticismo em cima do assunto - minha avó diz cozinhou o cogumelo a força vai embora.
Outra coisa que ela sempre ensinou era tomar as amanitas com mutia vodka e comer mutio mel durante o processo.
O alcool e o mel afinam o sangue ela diz, diminuindo as chances dos pés se congelarem ou qualquer outra extremidade.
você tocou em um ponto que eu nunca havia observado - o aquecimento corporal.
Sim ele existe e acontecem uns suadouros estranhos, mas nao sei até que ponto isso poderia acarretar em uma convulsao ou algo do tipo.
Costumo consumir de 25- 50 gramas de cogumelos secos pra uma experiencia BOA, nem muito forte nem tripp somente de envenenamento.
Os amanitas nao devem ser estocados por mais do que 90 dias, mesmo em condiçoes otimas de estocagem, eles parecem perder a parte boa após esse tempo e somente permanece a parte vnenosa.
O amigo fred apanhou muito de um fornecedor gringo pois as amanitas do cara além de secas em fornos de alta temperatura eram estocadas por meses e meses sem a preocupaçao com o cliente.
Foi mal mesmo bruno da grosseria, estou passando uns maus momentos no forum PE justamente por uma pessoa que contesta tudo que eu falo e eu temi que o mesmo se repetisse nesse topico.
ERRO MEU.:eek:

Testes novos sao sempre bem vindos e eu sei lá porque eu ando de TAO mau humor por causa de pessoas que nao valem a pena (O QUE EU JURO, NAO È O SEU CASO.)

Eu tenho 30 gramas de amanitas muscaria secas compradas de um empório, tonalidades bem fracas, quase opacas, parecem que ja estão conservadas faz tempo...
Vamos ver qual vai ser o resultado... To pretendendo tomar amanha (domingo)
 
Última edição por um moderador:
Na verdade as amanitas ja são uma mistura.. Ha muscimol, ha acido ibotemico, ha várias toxinas, ha proteinas variadas, ha uma porção de coisas...

Não é tão simples assim eu não estou tomando simplismente amanita, estou tomando um chemical soup.

Pra quem conhece essas estruturas quimicas não é tão facil assim saber escolher qual delas ingerir, e porque ingerir.. Eu não tenho motivos NEM pra tomar um chá de amanitas, quanto mais para saber se o melhor mesmo é misturar ou não.. São apenas escolhas..

Eu sei que ingerir amanita é ingerir uma mistura, todo mundo sabe.
O que estão dizendo é pra vc não misturar mais outras coisas fora o álcool, que serviria de anestésico sem influenciar o efeito do amanita.
 
Eu sei que ingerir amanita é ingerir uma mistura, todo mundo sabe.
O que estão dizendo é pra vc não misturar mais outras coisas fora o álcool, que serviria de anestésico sem influenciar o efeito do amanita.
Anestésicos mais potêntes: Morfina, Heroina, Cocaína...
Nem todos sabem que amanita é uma mistura, alias, nem todos sabem que um único atomo ja é uma mistura, acham que é uma partícula indivisível...
Esses são os que não conhecem a física a fundo..
O conhecimento está ai pra ser utilizado..
 
perfeito Estamos Abertos , Se Tiver Alguma Experiencia Compartilhe Conosco,para Que Possamos Crecer Juntos...
Por Falar Nisso?
Cade Os Amanitas?
 
Olha as bixinhas aqui..

indisp.png


Experience the challenge.
 
Última edição por um moderador:
Cobertura ao vivo do ingestão!!
Essa é a gosma que resultou de 30 gramas de amanitas moidos e misturado num copo de agua quando encontrava-se por volta de 85 graus, depois esfriado naturalmente.

aimg405.imageshack.us_img405_8808_amanita2tz4.jpg

Vou tomar!! Dedico essa trip para os amigos psiconautas ;)
 
Alguma novidade?
Ou tá servindo de catalizador do universo? :)
 
Alguma novidade?
Ou tá servindo de catalizador do universo? :)

Novidades boas e ruins..
Ainda to conseguindo seguir um nexo nas idéias, mas ta muito dificil..
A minha visão ta meio embassada... E to com muito calor também... Minha noção de tempo psicológico ta bem estranha... Mas não consigo revelar muita coisa por palavras, como é comum durante as experiências... O pensamento lógico fica muito dificil...

Experiência extremamente positiva até agora, nenhum mal estar, nenhum sentimento ruim, muito agitado e pensamentos profundos...
Ótima mistura esse guaraná, parece não ter deixado meu corpo padecer com a intoxicação.. Me sinto lucido e limpo!!
 
Última edição por um moderador:
OTIMO!
legal essa do guaraná!
sai desse pc e vai dar uma volta na rua :)
 
tire um tempo p vc mesmo,...
para usufluir melhor sua trip
 
Boa idéia!!.. Tava tentando ler um livro aqui mas num ta dando muito certo... eu me desconcentro a todo momento, eu repito varias vezes a mesma frase... Melhor caminhar!! jahhaha
 
Aguardando anciosamente por mais respostas... hehe
 
Anestésicos mais potêntes: Morfina, Heroina, Cocaína...
Nem todos sabem que amanita é uma mistura, alias, nem todos sabem que um único atomo ja é uma mistura, acham que é uma partícula indivisível...
Esses são os que não conhecem a física a fundo..
O conhecimento está ai pra ser utilizado..

Ah, eu não me expliquei bem. Eu quis dizer todos que pesquisaram um pouco sobre amanita sabem que é uma mistura... se for considerar todo mundo mesmo, não se pode nem dizer que saibam o que são amanitas. Mas eu tava dizendo isso mais pq vc disse que considerava o que o Alien e o Fred falam 'outras informações', e falando e pra eles que amanita é uma mistura... eles sabem disso.
Considero 'informações diversas' sugestões de um maluco que tomou uma vez na vida sem pesquisar direito e sem saber do que realmente se trata, de quem nunca tomou, ou vindas de lugares tipo orkut e yahoo respostas. Os dois doidos daqui do CM vc deveria considerar informação de fonte altamente confiável porque pesquisam, experimentam, relatam, compartilham.
Fico feliz por você ter optado pelo guaraná.
Porque como eu disse o álcool foi recomendado como um anestésico que afetasse pouco ou nada o efeito das amanitas, o que não se aplica ao caso de misturar com coca, heroína e morfina.
Desejo uma good trip.
 
Back
Top