Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alguem experiente em Amanitas ?

brunomg

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/06/2006
314
73
Fala pessoal, alguém aqui do forum tem experiência com amanitas ?
Gostaria de tirar algumas dúvidas com relação a toxicidade, um paralelo com o cacto São Pedro, é mais tóxico ou menos?
To prestes a realizar uma experiência, mas com dúvidas ainda quanto a dosagem confortável pra fazer uma boa experiência.
Não quero, por outro lado, ter uma experiência muito fraca, então preciso saber mais precisamente quantos gramas de amanita vou usar pra fazer um chá.
Alguém me da uma luz!!
Abraço a todos!!
 
Tá chegando...
 
Salve pessoal!! To mais ancioso do que as vesperas de experiências psicodélicas que ja tive..
Talvez porque essa seja uma diferenciada mesmo, a Amanita vem dos contos de fada, e é propriamente para um conto de fadas que eu quero me dirigir!!
Eu criei um tópico com a intensão de coletar umas informações mais atualizadas, talvez algum psiconauta tenha tido novas experiências e pudesse contribuir também, mas valeu a indicação do link, vou dar uma estudada pra fazer na medida ideal!!
Abraço a todos!1
 
entao só pra dar um reforço na minha teoria:
Misturar bastante ALCOOL + MEL ao consumo das amanitas pode facilitar a passagem pela fase envenenada da tripp.
o alcool e o mel juntos quase nao deixam o cara sentir os efeitos (arrasadores) do veneno.
 
Certo.. Tava pensando em utilizar um fortificante mais intenso que o alcool, a coca... Porém não sei se pode interferir na experiência...
Um amigo me passou um processo de conversão do acido ibotemico em muscimol, segundo ele, deixando em banho maria por volta de 80graus essa reação acontece... Sem que passe de uns 85 graus, onde a reação inverte-se.
Alguem pode confirmar ??
 
cara eu ouço tanta lenda por ae...
mas na verdade além de EU acho que a unica outra pessoa que tomou amanitas aqui foi o FRED...
e ele faz o preparo dele totalmente diferente do meu, e também funciona.
esse negocio de esquentar ela, pra mim é pura invençao...
até fresca eu comia na epoca que eu tinha experincias só com elas...
 
Certo.. Tava pensando em utilizar um fortificante mais intenso que o alcool, a coca... Porém não sei se pode interferir na experiência...
Um amigo me passou um processo de conversão do acido ibotemico em muscimol, segundo ele, deixando em banho maria por volta de 80graus essa reação acontece... Sem que passe de uns 85 graus, onde a reação inverte-se.
Alguem pode confirmar ??
bruno, acredito que o alcool além de aliviar no sentido psicológico atua ajudando a METABOLIZAR o veneno, tendo em vista que a coca só vai te ajudar num quesito.

Alguém confirma isso?
 
bruno, acredito que o alcool além de aliviar no sentido psicológico atua ajudando a METABOLIZAR o veneno, tendo em vista que a coca só vai te ajudar num quesito.

Alguém confirma isso?
Isso mesmo.
o mel tb... minha avó diz que ajuda a afinar o sangue ...
sei lá...
 
bruno, acredito que o alcool além de aliviar no sentido psicológico atua ajudando a METABOLIZAR o veneno, tendo em vista que a coca só vai te ajudar num quesito.

Alguém confirma isso?

Eu acho que está um pouco relacionado o bem-star com o seu sistema digestivo.
Quando a coca atinge os musculos ao redor do estomago ela tonifica ele de tal maneira que da uma "peneirada" maior nas substâncias na hora da absorção pelo organismo. (por isso o fato da caganeira com essas substancias estimulantes)
O problema é que depois do efeito tonificante e fortificante que a coca promove, o muscimol e derivados vão estar ja absorvidos e fluindo pelo seu corpo, talvez nesse momento a intoxicação volte com intensidade maior...
Estimulantes deixam o corpo todo errijecido, "pronto pro combate".
 
Por quê não bater no liquidificador umas folhas de coca, cana e mel? Mata tudo de uma vez! (contando com seu fígado!)

No meu lugar era bem capaz de eu fazer algo assim.
 
Sei nao se vira misturar coca com o envenenamento das amanitas...
(meu deus eu falando isso.:eek:.. )
 
Olha só um shaman comendo um Amanita Phalloides (mortal) in natura e eu com medo da Amanita Muscaria ahuhauhua...


Tive outra idéia, que que vocês acham, no chá eu vou por 2 saches de chá de coca junto...
Tenho a opção de tomar um pouco de guaraná em pó, que também é outro fortificante do organismo..
Alguem tem conhecimento de experiência com essas misturas? Amanita + coca + guaraná ??
 
Bruno realmente te recomendaria seguir a risca ou UM ou outro procedimento padrao pro consumo.
poruqe? pesquisa na net quantas experincias erradas(inclusive no forum procura o cara que sai gritando eu sou gay eu sou gay e se joganddo de barrancos e em encontro de arvores)
Ela por sí só é uma experiencia completa.
O metodo menos sofrido pra se consumir é pela mastigaçao.
AGORA - se já tem ideia fixa do que vai fazer, faça sem medo e sem duvida alguma.
Duvida normalmente é nociva, mas a duvida sob efeito de amanitas pode ser arrasadora.
Fala ae pra ele Fredao.
 
Leia O O Forum , Ele E Amplo Em Experiencia E Informacao Sobre Amanitas,e Faca Suas Perguntas Dentro Dos Post Ja Esistente...
NAO FACA MUINTA MISTURA,NAO FACILITE ,O INESPERADO...
 
Leia O O Forum , Ele E Amplo Em Experiencia E Informacao Sobre Amanitas,e Faca Suas Perguntas Dentro Dos Post Ja Esistente...
NAO FACA MUINTA MISTURA,NAO FACILITE ,O INESPERADO...

O problema fred é o critério de cada um na hora de considerar "confiavel" a informação do forum.
Eu não acredito que todos que dão dicas sobre amanita tenham realmente experimentado, com certeza alguns sim, pois não é la tão dificil de conseguir realizar, mas eu digo que nem todos sabem do que estão falando.
Até os que aqui tem experiência, quantos anos de experiências e quantas experiências realizadas pra sustentar as suas posições? Eu não sou chato, eu só sou muito metódico quanto a coletar informações que podem prejudicar minha saude...
Agora quanto as misturas, é muito bem sabido por MIM, a minha fonte mais confiavel, o poder do guaraná, pois ja utilizo a mais de anos diariamente.
Quanto a coca, posso dizer que também conheco bem, apesar de não ser um viciado, mas as experiências com ela ja me revelaram o poder dela.
Tudo é mistura, uma amanita é uma mistura de substâncias moleculares, as moleculas são uma mistura de atomos, e assim por diante...

Quanto a química...
A questão não é que se "misturar" necessariamente causará problema, é misturar ERRADAMENTE as substâncias que podem potencializar uma espécie de sintoma, e não é o caso pois a lógica usada é neutralizar a toxicidade, pelos efeitos conhecidos do guaraná e da coca como fortificantes.

Minha dúvida agora será quanto a minha temperatura, pois o guaraná e a coca esquentam muito o corpo, e a intoxicação da amanita em alguns casos relatados parece que ouve aumento de temperatura...Se a temperatura da região do cerebro subir...isso pode causar convulção...

To pensando em deixar preparado uma aspirina pra qualquer problema desse tipo.. Mas ainda to estudando, existe muitas variantes pra fazer um chá de amanitas, não é simplismente jogar na mão de deus...
 
Entao pesquise direito e veja que os unicos DOIS usuarios ativos do forum que tem experiencias com as amanitas sao eu e o fred.
Nao entendo porque confiar num VENDEDOR de amanitas e nao confiar na gente que nao tem interesse nenhum, além de te facilitar a vida.
Voce já ta "matando" sua experiencia pensando até em convulsoes.
Quer um conselho?
As amanitas sao coisa dificil de suportar, e se vc misturar coca entao vai virar um trio elétrico baiano em pessoa.
To tentando ir com delicadeza, mas nao adiantou entao vou dizer explicitamente:
NAO MISTURE NADA ALEM de ALCOOL E MEL a elas.
Lhe digo ao pé de UMA VIDA de experiencia.
e se duvidar pesquise a seçao amanitas.
e se duvidar tome-as por si e comprove.
 
Não entendo, não misturar coca (que é fortificante) mas misturar alcool (que é levemente tóxico, de maneira que em termos de intoxicação, potencializará.
Qual é a lógica usada nessa idéia de que mistrar amanita e alcool é uma boa opção ?
Você ja usou amanita com coca ?

...Lhe digo ao pé de UMA VIDA de experiencia.
e se duvidar pesquise a seçao amanitas.
e se duvidar tome-as por si e comprove.
Com certeza, esse vai ser o ultimo juiz, isso eu ja sabia antes mesmo de abrir o tópico, não vou fazer uma experiência cujas verdades sobre o preparo não me apetecem a alma, muito pelo contrário, eu é quem optei por tomar amanitas e eu é que estou procurando saber do que estou fazendo.
 
Back
Top