Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alerta sobre a Soja!

sim, a conclusão e que essa proteina de soja texturizada que absorve muito bem a água não pode ser usada em cultivos?

pois é ja tava com a soja na mão e fui procurar algo sobre soja e achei isso, notei que ela absorve muito a água, ia tenta mais ja comecei com a FAI e milho, ia fazer um copo so para testar!

Nos cultivos de cogumelos geralmente usa-se farelo de soja mas a soja integra possui 10x mais triptofano do que o arroz integral.

Talvez seja melhor usar o farelo de soja ao invés da soja integral. O farelo de soja é a soja integral sem o óleo.

Eu tinha em meu arquivo um trabalho de um pesquisador da EMBRAPA que demonstrava a relação entre a soja e o enfraquecimento da estrutura óssea.

Back