- 23/09/2008
- 162
- 60
- 43
morta, se tinha perguntado onde eu tinha lido pra ir dosando cogus?... pois é... chá de 13 cogumelos na primeira vez... onde está o bom senso?
... porque as pessoas não começam devagar com apenas 1 cogu e vão adaptando seu corpo/mente e aumentando a dose progressivamente...? isso está bem discutido aqui...
Ed,
O que aconteceu com você é bem provável que tenha sido uma intoxicação de seu corpo... em parte pela alta dose inicial de cogumelos e em parte pelo sedativo que te deram... através de seu metabolismo o seu corpo leva dias para reestabeler o equilíbrio que tinha antes disso... eu mesmo quando vou ao dentista e tomo anestesia local demora até 3 dias para me sentir 100% bem outra vez..
... outra coisa que também deve ter contribuído muito foi seu estado emocional... medo + ansiedade + culpa + depressão pré ou pós trip.. tudo isso junto á intoxicação culminou no que você passou...
Saiba que os cogumelos psicoativos são muito benéficos sim... porém o segredo está na metodologia em que são utilizados... são inúmeras variáveis a serem consideradas e preparadas para que uma trip realmente seja benéfica...
Bem... você serviu de cobaia para provar mais uma vez que no final tudo passa e tudo volta ao normal...
encerro meus argumentos
hahahah
grande abraço