Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda!

... pois é... chá de 13 cogumelos na primeira vez... onde está o bom senso?

... porque as pessoas não começam devagar com apenas 1 cogu e vão adaptando seu corpo/mente e aumentando a dose progressivamente...? isso está bem discutido aqui...

Ed,

O que aconteceu com você é bem provável que tenha sido uma intoxicação de seu corpo... em parte pela alta dose inicial de cogumelos e em parte pelo sedativo que te deram... através de seu metabolismo o seu corpo leva dias para reestabeler o equilíbrio que tinha antes disso... eu mesmo quando vou ao dentista e tomo anestesia local demora até 3 dias para me sentir 100% bem outra vez..

... outra coisa que também deve ter contribuído muito foi seu estado emocional... medo + ansiedade + culpa + depressão pré ou pós trip.. tudo isso junto á intoxicação culminou no que você passou...

Saiba que os cogumelos psicoativos são muito benéficos sim... porém o segredo está na metodologia em que são utilizados... são inúmeras variáveis a serem consideradas e preparadas para que uma trip realmente seja benéfica...

Bem... você serviu de cobaia para provar mais uma vez que no final tudo passa e tudo volta ao normal...
morta, se tinha perguntado onde eu tinha lido pra ir dosando cogus?

encerro meus argumentos
hahahah

grande abraço
 
... pois é... chá de 13 cogumelos na primeira vez... onde está o bom senso?

... porque as pessoas não começam devagar com apenas 1 cogu e vão adaptando seu corpo/mente e aumentando a dose progressivamente...? isso está bem discutido aqui...

Ed,

O que aconteceu com você é bem provável que tenha sido uma intoxicação de seu corpo... em parte pela alta dose inicial de cogumelos e em parte pelo sedativo que te deram... através de seu metabolismo o seu corpo leva dias para reestabeler o equilíbrio que tinha antes disso... eu mesmo quando vou ao dentista e tomo anestesia local demora até 3 dias para me sentir 100% bem outra vez..

... outra coisa que também deve ter contribuído muito foi seu estado emocional... medo + ansiedade + culpa + depressão pré ou pós trip.. tudo isso junto á intoxicação culminou no que você passou...

Saiba que os cogumelos psicoativos são muito benéficos sim... porém o segredo está na metodologia em que são utilizados... são inúmeras variáveis a serem consideradas e preparadas para que uma trip realmente seja benéfica...

Bem... você serviu de cobaia para provar mais uma vez que no final tudo passa e tudo volta ao normal...

Olá windstream ...

Perfeita a sua colocação. Eu acho que foi exatamente o que você disse que aconteceu comigo. Realmente eu começei com uma quantia de cogumelos um pouco elevada, na verdade o chá foi fervido com 13 cogumelos mas 3 pessoas beberam, então reparte-se um pouco da dose, mas mesmo assim foi alta. 100 mls de chá acho que teria sido suficiente já.

Mas quanto ao resto do que você disse eu acredito nisso mesmo. Foi uma super junção de coisas. Mas agora estou bem, quase nos 100% já.

Um abraço.
 
Daria uma média de 4,3 cogumelos por pessoa, não é uma dose alta.
O primeiro chá que eu fiz pra mim foi com 4 e eu não senti nada ( meus cogumelos talvez sejam menores ).
 
morta, se tinha perguntado onde eu tinha lido pra ir dosando cogus?

encerro meus argumentos
hahahah

grande abraço
o windstream se nao me engano eh o cara que fez xixi na cama dos pais.
e que jogou os 3 cultivos que teve na privada.
(desculpe se nao for voce.)

Olá windstream ...

Perfeita a sua colocação. Eu acho que foi exatamente o que você disse que aconteceu comigo. Realmente eu começei com uma quantia de cogumelos um pouco elevada, na verdade o chá foi fervido com 13 cogumelos mas 3 pessoas beberam, então reparte-se um pouco da dose, mas mesmo assim foi alta. 100 mls de chá acho que teria sido suficiente já.

Mas quanto ao resto do que você disse eu acredito nisso mesmo. Foi uma super junção de coisas. Mas agora estou bem, quase nos 100% já.

Um abraço.

ja tomei 26 PESA frescos. to vivo.
ja tomei uma sopa em duas pessoas de 320 gramas de thai ko samui (aprox 60 cogus)frescos,tirados em apice de psilocibina e to vivo, mesmo tendo ficado por 14 horas sob efeito - alguem lembra do meu primo aliado mandando mensagme pra todo mundo perguntando se eu voltava??
infelizmente a gente volta cara.
:pos:
 
Como diria o sábio: "Um elefante incomoda muita gente, mas a verdade incomoda muito mais..."
 
Bom ...

Vou finalizando o tópico hoje, nessa segunda-feira dia 9 de março. Hoje posso falar com toda certeza que estou 100% recuperado, e até melhor. Como disse o companheiro Mortandello; "Level up".

E de quebra foi um ótimo presente de aniversário. Fico mais velho amanhã dia 10.

Um abraço pra todos que passaram por aqui, e maisuma vez meus sinceros agradecimentos.
 
E de quebra foi um ótimo presente de aniversário. Fico mais velho amanhã dia 10.

opa,se tem festa tem cha para comemorar ! ^^
hahah,brincadeiras a parte amigo Ed,que bom que vc esta 100% recuperado cara !
boa semana pra vc !!
Paz !
 
Bom ...

Vou finalizando o tópico hoje, nessa segunda-feira dia 9 de março. Hoje posso falar com toda certeza que estou 100% recuperado, e até melhor. Como disse o companheiro Mortandello; "Level up".

E de quebra foi um ótimo presente de aniversário. Fico mais velho amanhã dia 10.

Um abraço pra todos que passaram por aqui, e maisuma vez meus sinceros agradecimentos.
Pra isso nao acontecer agora (talvez) nunca mais:
Coma sempre bastante bananas, aquela coisa que chama neston, chocolate.
Come alimentos variados, bebe suco de maracuja sempre que puder.
leite puro eu nao tomo, mas os variantes dele (latrocinios) eu uso tb pra encher "MP".
o ciclo de conexoes, de acordo com algumas ideias malucas minhas mesmo dura por volta de 35 dias - claro com variacoes, e isto significa mais ou menos que o seu cerebro cria novas conexoes, durante 30 35 dias, e se voce mantiver experiencias dentro desse tempo, vai fixando esas ligacoes, tornando uma coisa natural, mais natural ainda.
nao que voce acumule realmente experiencia, mas voce aprende a NADAR um pouco melhor e a nao lutar contra a correnteza, com essa comodidade maior o corpo sofre menos.
banana eh o segredo.
o guga me disse durante uma partida de tenis no BTC.
 
Cuide-se, Ed.

Boa sorte da próxima vez, se houver.
 
Consulte um médico! Faça um eletroencefalograma.

Nunca se sabe...:(


Boa Sorte!
 
cara eu nunca consumi cogumelos mas tenho muita vontade sera que isso nao foi porque vc tomou a enjecao nao?
 
vc jah foi na umbanda? seu sintomas pareceram muito parecidos com quem tem facilidade pra baixar santo.

sem zueira.
 
Parece que deu uns 3 moles combinados.

- Deve ter tomado muito concentrado e não bebeu água logo em cima.
Como isto gera um enjoo muito forte.

- Não aguentou a transição, pois depois que iria ficar bom e muito bom por sinal.

- E a pior de todas, tomou um sedativo, o que é totalmente o oposto do cogu, um quer acelerar e outro dopar... sua mente não tinha como ficar diferente e sem falar na intoxicação que deve ter rolado...Estas porcarias químicas são sinistras...
=================================
Se tomar direitnho pode ser a quantidade que for e com muita água, sem álcool ou outras misturas doidas, como fez, a trip é o que há.

Tome outra vez, porém sem vacilar aí sim vai ver qual é.
Este sedativo é que te estragou.........
 
Sou novo no fórum e procuro me expressar de duas maneiras: primeiramente muito pessimista, e depois muito otimista!

Te digo o seguinte:

1- Larga de ser chorão, e para de drama! Você está com um pós-trauma da ingestão dos cogumelos mágicos. Provavelmente não se preparou e não teve um conhecimento teórico antes de consumí-los, então relaxa e fica tranquilo, não precisa de tanto choro e ansiedade, estás igual uma criança!

2- Meu caro amigo, fique tranquilo e espere um pouco mais. Procure refletir sobre a sua trip, e entenda o "lado bom" deste momentos infernais que você passou, mesmo que seja difícil. Você provavelmente está com rebordosa (tem até uma personagem de quadrinhos do Angeli com esse nome, ela é uma drogada que tá sempre de ressaca).
Fique tranquilo, e espere passar. Se alimente bem, beba bastante líquidos, e procure esquecer essa sua preocupação quanto ao seu problema.


Se num futuro próximo quiser tentar novamente, relaxe sua mente, se prepare e conheça o poder maravilhoso dos nossos queridos cogumelos psicoativos! Mas antes, resolva esse seu simples problema!

Abraço do Ggordo (punk muito louco) :cool:
.
 
Pessoal,

A crise do Ed já foi há algum tempo, e pelas últimas mensagens que ele me enviou a recuperação foi muito boa.

Então não adianta discutir o assunto como se estivesse acontecendo agora.

Fica a advertência para os psiconautas novatos com cogumelos de que uma dose grande pode trazer consequencias como esta e outras bads trips da seção.
 
Que venham todas elas auiheaiuheaiuhe Cada um tem o que merece. Cogumelo não é brincadeira e quem quer brincar com eles tem a liçãozinha =]
 
Eu sei que esse post ja acabou a um bom tempo, mas para quem for rever ou ver ele, lavai a minha Historia.
Eu tive uma rebordosa de Belladona. Para quem não conhece, ela é uma planta Europeia, que por algum motivo se encontra alguns exemplares no pasto perto de minha casa, essa planta é fonte de Atropina e Escapolamina(principio ativo do buscopan), essa plantinha tambem é parente das daturas, e das Brugmansia,
atropa-bella-donna-31931.jpg


tambem conhecidas como trombetas ou copo de leite.Como eu ia dizendo, nessa minha experiencia, eu era novo, não tinha muitas ideias certas, e minha mãe sempre contava que seu avo, que ela cuidou ate sua morte, usava essa planta em forma de cigarro para retardar os sintomas da bronquite, mas que tambem curtia seus efeitos alucinogenos, mas ela não me contava toda a historia não, é ai que vai o perigo, o velho teve varias complicações devido ao seu uso prolongado, ficou sego aos 60, cortou as pontas dos dedos durante suas viagens, era extremamente agrecivo e louco, e coisas do tipo. Serto dia, eu me deparei com uma rama de belladona, pensei em esperimentar, colhi algumas folhas, que por sinal cheiravam bem, e aparentavam ter um oleo meio adocicado, deixei uns 15 dias secando, em uma sexta feira a noite, resolvi fumar as folhas secas.
preparei o cigarro, e fui ate uma esquina sem luz perto de minha casa, ja que meus pais estavam em casa, eu traguei umas 2 vezes, e resolvi que era o bastante, fui para casa ja ansioso pelos efeitos, comecei a sentir dor de cabeça e meu corpo estranho, fiquei em estado de choque, comecei a ouvir cantorias com voz de pato, que na hora era assustador, fiquei inquieto, comecei a querer beber leite, não sei porque, e a querer a vomitar, parecia que eu estava em chamas, uma loucura só.:eba:
Um medo muito grande, fiquei bebendo agua da tornei do 'banheiro', e depois colocando dedo na guela para vomitalo, tomei banho com roupa.
No dia seguinte, eu estava com sensação de enbreaguez, e cabeça pesada, e bem debilitado, trez dias depois do incidente fui parar no hospital, devido a uma crise de ansiedade que me levou a ter taquicardia.
fiquei um bom tempo tramautizado, suspendi ate a canabis.
Ate hoje estou meio com trauma.
 
Back
Top