Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda!

Ed Vedder

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/03/2009
13
57
Olá nobres colegas. Fiz meu registro no FORUM para relatar a experiência que tive e pedir ajuda à quem entende realmente sobre os cogumelos.

Há 3 dias atrás tomei 300mls de chá de cogumelo da espécie psylocibe cubensis, foram fervidos 14 cogumelos para 3 pessoas. Uma das pessoas tomou cerca de 310ml a outra 200ml e eu os 300ml que citei. Era noite, eu não estava bem alimentado e nunca havia tomado algo dessa espécie.

Após uns 20 minutos, começei a me sentir mal fisicamente. Uma espécie de náusea estomacal que pelo que sei, já era prevista. Mentalmente, minha consciência atingiu um grau de racionalidade que eu nunca sentira antes, mas que desde ali já me preocupava pela velocidade de raciocínio. Eu não tive alucinações, não vi nada, sentia meu corpo normalmente.

Após uns 40 minutos, 1h, lembro-me de estar sentado junto a dois amigos que também tomaram e disse a eles que eu ia apagar. A partir dai foi uma luta imensa comigo mesmo para que eu não apagasse, por que, por algum motivo eu acreditava que ia morrer, mesmo sabendo que o efeito do cogumelo ia passar. Vou poupar vocês de tudo que fiz, falei, e acreditei, mas o resultado foi que fui parar no hospital. Contei ao médico sobre o cogumelo e a quantia, me injetaram um sedativo que com o tempo me fez melhorar bastante e voltar a "razão".

Sai do hospital, me senti muito melhor, lembro-me de até brincar com meus amigos, acho que pelo efeito do sedativo. Dormi cerca de 8h, um sono tranquilo, sem pesadelos nenhum. Acordei me sentindo "fora de estação", desligado de tudo, dificilmente conseguia manter a concentração, e tinha lampejos de voltar os pensamentos que eu tive anteriormente.

Nesse dia tomei bastante água, comi bastante, mas fiquei o dia todo mal. Fui dormir era cerca de 20h e só acordei as 13h do outro dia. Inexplicavelmente acordei pior. Totalmente desconcentrado, começei a me preocupar. Procurei informações na internet, e aqui no forum sobre algum caso parecido com o meu, não pela experiência, e sim pelo pós-experiência, algum efeito colateral, ou algo permanente. Não achei muita coisa a respeito, por isso decidi pedir ajuda aqui. Primeiramente cogitei a possibilidade de ser o sedativo, lí sobre o efeito e em partes coincidia com o que eu estava sentindo, fiquei até mais tranquilo mas decidi esperar mais um dia para postar aqui.

Acordei hoje, faz uns 30 minutos, e estou oior do que ontem. Sinto como se eu estivesse levemente embriagado, minha percepção está afetada, não consigo me concentrar por muito tempo. Não sei explicar ao certo, mas é como se eu estivesse "perdendo" inteligência. Pode parecer engraçado, mas acreditem, não é nenhum pouco, em certos momentos, parece que vou apagar e não voltar mais, que vou ficar desse jeito.

Resultado: Eu estou desesperado, não posso contar nada em casa, não sei o que fazer. Não sei se volto ao normal ou se isso é permanente, não sei se devo ir ao médico e tudo mais. Estou fazendo minha parte; bebendo muita água, comendo e medindo minha pressão.

Peço encarecidamente que alguém possa me ajudar, se alguém já passou por isso, se isso é passageiro. Estou com medo, não posso ficar assim, e já fazem 3 dias praticamente. O trauma da experiência foi bem grande, mas o que estou sentindo não é trauma, está acontecendo e pelo que estou percebendo, está piorando.

Agradeço a todos pela ajuda, desde já.
 
ninguem pode te ajudar.
so voce mesmo.
coma chocolates, banana.
nunca tomou um extasy?
isso se chama REBORDOSA.
bebe leite, todinho.
procura comidas ricas em carboidratos pra gerar serotonina.
pde ser que passe, pode ser que nao.
cogumelos nao sao brincadeira e cada um deve arcar com as consequencias de seus atos, nao eh um sedativo que vaia ajudar a voce, ele piora e piora muito.
se vira nego, agora nao eh hora pra chorar.
:neg:

tem uma que meu advogado sempre me diz quando apronto - Se nao pode cumprir a pena, nao cometa o crime.
:D
fica assim nao.
eh uma rebordosa mesmo.
passa... ou nao :)
 
Última edição por um moderador:
Ed,

Esses pós efeitos não são incomuns em quem teve uma experiência forte e desagradável, como a sua. E três dias é pouco tempo para saber que rumo irão tomar.

Sei que essa experiência de se sentir "apagando" e com o sentimento de que vai morrer não é agradável, longe disso. Entretanto os cogumelos, pelo menos não os cubensis, não causam efeitos físicos adversos que possam levar a alguma intoxicação séria ou à morte. Então, nessas horas pode não ser fácil fazer o que vou dizer, mas o melhor é se deixar apagar, deixar a "personalidade" morrer, e renascer. No fundo é primariamente um processo psíquico. E pode levar algum tempo para se resolver.

Continue com uma alimentação leve e tente arrumar tarefas que te ocupem o tempo e diminuam a ansiedade. Fique longe de outros psicoativos, até de álcool.


E desculpe estender o assunto, mas:

Você já teve algum problema psicológico ou psiquiátrico antes? Toma algum remédio?

Quem colheu e compartilhou os cogumelos com você sabia identificar direito a espécie?

Esses seus amigos podem te ajudar, tipo fazendo companhia, por algum tempo, se necessário?
 
Mortandello ...

Quando eu decidi tomar eu arquei com as consequências, se acontecer algo comigo é da minha inteira responsabilidade, e eu sei disso.

Estou pedindo ajuda, pois realmente não estou bem, e sei que podem ter pessoas que passaram pelo que eu estou passando. O Sedativo, não foi eu quem quis, o médico, após eu relatar tudo, que resolveu injetar em mim.

Eu estou tomando muita água, comendo bem, e torcendo para que isso passe. Mas me preocupa pois parece que está piorando.

Eu nunca ouvi falar em Rebordosa, mas vou seguir o que você disse sobre os alimentos, e eu espero que isso passe. Não acredito que a quantidade tenha sido tão grande a ponto de acabar comigo, eu estou plenamente consciente do que eu estou fazendo, só não consigo me concentrar.

De qualquer maneira, obrigado.




Ecuador ...

Agradeço pela ajuda, e respondendo suas perguntas.
Eu não me sinto mal pela experiência, até pq ela teve um tom engraçado depois que tudo passou, pelas coisas que eu fiz. Fiquei um pouco traumatizado, mais com os cogumelos do que com a experiência.

Quanto ao resto das suas perguntas:
- Nunca tive nenhum problema psicológico, sempre fui um cara centrado, muito certo em minhas coisas, e não tomo nenhum remédio também.

- Quem colheu comigo sabia sim. Já teve experiência com cogumelos, já estudou, sabia bastante sobre.

- Eles podem na medida do possível. Cada um tem sua vida, mas estão comigo como podem. Se não fossem eles no dia, eu sei lá o que eu teria feito.

Obrigado pela ajuda Ecuador.
 
Última edição por um moderador:
na proxima se conseguir optar por isso, escolha a morte.
morra.
pra isso que servem os cogumelos.
:pos:
 
Bem, essa sensação de estar piorando pode ser real ou não.

Mas veja se consegue fazer o que eu disse. Se algum dos seus amigos estiver com você quando tiver essa sensação de apagar avise a ele, deite-se em um lugar silencioso e sem luz direta e deixe apagar. Não há riscos de morte física.

E veja o que fazer para dissipar a ansiedade. Pelas suas mensagens você está muito ansioso, e preocupado com sintomas que têm a ver com ansiedade, como pressão.

A ansiedade produz efeitos e sintomas incríveis. Sabia que um terço das pessoas que chegam a uma emergência cardiológica nos EUA descobrem que estão na verdade é com um ataque de ansiedade? E muitas chegam de ambulância.

É hora de tentar relaxar e racionalizar que não há risco físico, exceto os decorrentes de alguma decisão apressada que você tome. E a parte psíquica você pode resolver.

Mantenha contato.
 
ei ed vedder, você parece gostar de razão, então um consolo deste tipo é que esta 'rebordosa' é uma ressaca neuroquímica, em função dos distúrbios que você obteve ao ingerir os cubensis (e quem sabe principalmente) pelo medicamento.

imagine que você tem uma quantidade de hormônios e substâncias constantemente produzidas e armazenadas de acordo com suas experiências pessoais. liberar muitas das reservas, o que pode acontecer numa trip, faria com que o corpo tomasse um tempo para se recuperar.
concordo com a idéia de comer chocolate e banana, são reguladores de serotonina etc
esportes também, pode ser difícil levantar da cama mas vai andar de skate que na primeira ralada você se concentra mais na base do olie
sexo, talvez o melhor de todos, reúne o exercício e a neuroquímica

resumindo: se 'ciência' te consola, ela diz: 'relaxa, vai ficar tudo bem.'

só que enquanto isso pode ser chato, desejo sorte:pos:
 
Seja bem-vindo ao clube dos sequelados !! :D
 
cái naquele assunto do morta ...

não dá pra simplesmente desplugar dessas experiências ... imagino eu ...

será q vc não precisa de outra dose de cogus e ter uma viagem completa?

sou um leigo nisso, mas o q o pessoal acha?
 
eu também sou leigo, mas estou vivo há mais de vinte e alguns anos, então posso dizer que sou experiente na dor

e se o menino disse que os cogumelos o traumatizaram (ou seja, doeu, não foi bom), será que vale a pena cogitar sentir a dor novamente, simplesmente baseado na idéia imaginária que 'não dá pra simplesmente desplugar dessas experiências' ?

é como ver uma pessoa cair de moto e se ralar feio, e ainda sugerir a esta pessoa que ande em altas velocidades pra cair de novo...

quando eu caí de moto, demorei muito pra pegar nela de novo... e mudei meu modo de dirigir. mas o tempo entre isso tudo foi de diálogo meu com a dor, não com a moto.
 
eu também sou leigo, mas estou vivo há mais de vinte e alguns anos, então posso dizer que sou experiente na dor

e se o menino disse que os cogumelos o traumatizaram (ou seja, doeu, não foi bom), será que vale a pena cogitar sentir a dor novamente, simplesmente baseado na idéia imaginária que 'não dá pra simplesmente desplugar dessas experiências' ?

é como ver uma pessoa cair de moto e se ralar feio, e ainda sugerir a esta pessoa que ande em altas velocidades pra cair de novo...

quando eu caí de moto, demorei muito pra pegar nela de novo... e mudei meu modo de dirigir. mas o tempo entre isso tudo foi de diálogo meu com a dor, não com a moto.
por isso q falo que sou leigo ...

sobre a moto, vc voltou a dirigir, não? mas mudou o jeito de dirigir, correto?

os cogus vc tem q dirigir sua mente, mude o jeito que a guia ... não é o que falam?

e o ed nessa condição, como vai lidar com a dor da experiência e o medo da sequela?

a dor física tem auxilia do próprio corpo na cura ... e a nossa psique? até onde temos ajuda do próprio corpo para lidar com traumas assim?

abraço
 
por isso q falo que sou leigo ...

sobre a moto, vc voltou a dirigir, não? mas mudou o jeito de dirigir, correto?

acho que você pegou o espírito -> sim e sim, mas não foi ninguém me falando pra voltar que me convenceu, mas eu mesmo

os cogus vc tem q dirigir sua mente, mude o jeito que a guia ... não é o que falam?

sim e sim, e não é ninguém falando quando ou como você deve dirigir que vai me convencer

e o ed nessa condição, como vai lidar com a dor da experiência e o medo da sequela?

ele que sabe, mas tive a impressão de que não vai se comendo mais cogumelos...posso estar enganado

a dor física tem auxilia do próprio corpo na cura ... e a nossa psique? até onde temos ajuda do próprio corpo para lidar com traumas assim?

abraço

isso ninguém descobriu ainda de verdade, parece que cada um usa uma muleta do tamanho do próprio braço. tem gente que reza e tem gente que tenta repor hormônios, tem gente que faz os dois e tem gente que não faz nenhum...
e o mais importante: todos 'saíram', de acordo com o tamanho da própria porta.

abraço
 
e o mais importante: todos 'saíram', de acordo com o tamanho da própria porta.

abraço

e se for a porta errada? e se for a porta certa, mas errada na sua cabeça? e no caso do amigo ED, e se ele não chegou na porta? ficou ali no meio do caminho?
 
bom isso aí foi uma metáfora, vou explicar o que quiz dizer:

'todos saíram' quer dizer que todos que tiveram distúrbios neuroquímicos voltaram aos níveis normais em algum tempo.

'de acordo com o tamanho da própria porta' quer dizer que o tempo entre bagunçar e regular seus hormônios é vivido por cada um de uma forma diferente. algumas pessoas sentem pena de si mesmas, outras sentem culpa e assim vai. sem falar na parte fisiológica, que cada um controla a sua também.

portanto seu post fica assim:

'e se for a porta errada? e se for a porta certa, mas errada na sua cabeça? e no caso do amigo ED, e se ele não chegou na porta? ficou ali no meio do caminho?'

não existe certa nem errada nem cabeça nem caminho

descomplique, é só uma pessoa se recuperando
 
bom isso aí foi uma metáfora, vou explicar o que quiz dizer:

'todos saíram' quer dizer que todos que tiveram distúrbios neuroquímicos voltaram aos níveis normais em algum tempo.

'de acordo com o tamanho da própria porta' quer dizer que o tempo entre bagunçar e regular seus hormônios é vivido por cada um de uma forma diferente. algumas pessoas sentem pena de si mesmas, outras sentem culpa e assim vai. sem falar na parte fisiológica, que cada um controla a sua também.

portanto seu post fica assim:

'e se for a porta errada? e se for a porta certa, mas errada na sua cabeça? e no caso do amigo ED, e se ele não chegou na porta? ficou ali no meio do caminho?'

não existe certa nem errada nem cabeça nem caminho

descomplique, é só uma pessoa se recuperando
é justo
só quis dar um ar mais poético a coisa toda
haha

abraço
 
Amigos ...

Estou escrevendo novamente pra situar algumas coisas. A experiência, com cogumelos, pra mim, foi terrível. Não acho que fiquei no meio do caminho ou coisa assim, encaro tudo como uma trip mal sucedida. Lembro que nunca cheguei a usar nada tão forte. Usei maconha por praticamente 1 ano e nada se compara ao que me aconteceu. Não consigo nem pensar na hipótese de tomar cogumelos de novo, até pq, no estado que eu estou, se eu tomar 1 que seja, acho que eu não volto, ou acabo morrendo.

A experiência mental que eu estou passando agora não tem nada a ver com os cogumelos, pelo menos em parte. O que eu estou passando é que, fisicamente e mentalmente estou transtornado, acabado. Devo ter gasto tudo que eu tinha de forças, energias, sejam elas psiquicas ou físicas para não entrar na trip do cogumelo quando tomei. Se foi bom ou ruim, eu não sei, mas na hora foi o melhor que pude fazer, e pra mim foi uma vitória enorme.

Estou lendo algumas coisas como, "bem vindo aos sequelados" e coisas do genero. Olha, se eu não estivesse realmente mal, eu nunca enxeria o saco de ninguém, muito menos de pessoas que entendem do assunto perfeitamente como vocês..

O dilema mental que estou passando, envolve minha família e amigos. Eu estou tão mal a ponto de querer ir para um hospital me tratar, porém, estou aguentando a barra, pois, vou ter que revelar isso pra minha família e consequentemente quem estava comigo, e não sei se é a melhor solução.

O mal estar mental é "aguentável", eu consigo lutar e colocar minha cabeça em ordem, o físico não. Emagreci cerca de 5kg nos últimos dias, hoje foi meu pior dia, mal estou aguentando a ficar de pé, e minha mãe, por exemplo, pergunta a todo instante o que eu tenho e tenta me levar a um hospital. Só que eu sei, se eu for para um hospital, que provavelmente vai ser o mesmo que fui na noite que tomei o chá, tudo vai vir a tona. Encarei isso tudo como o fim de um cliclo pra mim, que envolve qualquer tipo de drogas. Não estou dizendo que isso é ruim, disse que pra mim foi demais.

Como disse o amigo viniciusc, estou tentando me recuperar e se depender de mim eu vou conseguir, mas não sei até que ponto a ingestão dos cogumelos está me afetando, vai me afetar, ou já me afetou. Não posso dar falsos prognósticos a um médico, por exemplo, pois com certeza surgiria mais química, e não sei se no momento é a melhor coisa a se fazer.

Estou lutando muito para me recuperar disso tudo. Assumo a inteira responsabilidade do que fiz, estudei antes, infelizmente ou felizmente as reações não são iguais pra todos, e eu acabei tendo, no meu caso, a pior reação possível. É de longe a pior experiência da minha vida.

Agradeço a quem está tentando conversar, dialogar, e relatando experiências pra mim. Saber que você não é o único a passar por mals bocados, saber que alguém já se recuperou, me mantem firme, só não sei até quando consigo aguentar.

O mal estar físico está me deixando quase que inoperante. Por exemplo, não sinto vontade nenhuma de comer, mas estou comendo sem vontade pois sei que preciso comer. Minha cabeça está pesada, meu corpo fraco, e minha mente pensando a todo instante a melhor solução para sair disso. Por ora, estou consciente e me recuperando. Espero que eu consiga.

Obrigado ...
 
Antes de dormir sente na cama, feche os olhos e imagine uma bela paisagem e interaja com ela por alguns minutos. Depois comece a pensar e a refletir sobre suas metas de vida. São elas que lhe farão sentir-se vivo. Busque o equilíbrio... é complicado, mas é todo um processo. Se você ficou assim, tenho certeza que vai conseguir balancear. Bem lá no fundo mora seu melhor amigo e ele vai te ajudar! E se não conseguir sozinho, busque ajuda de um psicólogo, mas acho que a vitória é mais gloriosa quando você se ergue sozinho porque nossa busca nesta vida pode ser preenchida com amigos e família, mas mesmo assim é solitária. Boa sorte.
 
Mais uma vez:

O apego a "roupa corpórea" só atrapalha.
 
Amigos ...

Estou escrevendo novamente pra situar algumas coisas. A experiência, com cogumelos, pra mim, foi terrível. Não acho que fiquei no meio do caminho ou coisa assim, encaro tudo como uma trip mal sucedida. Lembro que nunca cheguei a usar nada tão forte. Usei maconha por praticamente 1 ano e nada se compara ao que me aconteceu. Não consigo nem pensar na hipótese de tomar cogumelos de novo, até pq, no estado que eu estou, se eu tomar 1 que seja, acho que eu não volto, ou acabo morrendo.

A experiência mental que eu estou passando agora não tem nada a ver com os cogumelos, pelo menos em parte. O que eu estou passando é que, fisicamente e mentalmente estou transtornado, acabado. Devo ter gasto tudo que eu tinha de forças, energias, sejam elas psiquicas ou físicas para não entrar na trip do cogumelo quando tomei. Se foi bom ou ruim, eu não sei, mas na hora foi o melhor que pude fazer, e pra mim foi uma vitória enorme.

Estou lendo algumas coisas como, "bem vindo aos sequelados" e coisas do genero. Olha, se eu não estivesse realmente mal, eu nunca enxeria o saco de ninguém, muito menos de pessoas que entendem do assunto perfeitamente como vocês..

O dilema mental que estou passando, envolve minha família e amigos. Eu estou tão mal a ponto de querer ir para um hospital me tratar, porém, estou aguentando a barra, pois, vou ter que revelar isso pra minha família e consequentemente quem estava comigo, e não sei se é a melhor solução.

O mal estar mental é "aguentável", eu consigo lutar e colocar minha cabeça em ordem, o físico não. Emagreci cerca de 5kg nos últimos dias, hoje foi meu pior dia, mal estou aguentando a ficar de pé, e minha mãe, por exemplo, pergunta a todo instante o que eu tenho e tenta me levar a um hospital. Só que eu sei, se eu for para um hospital, que provavelmente vai ser o mesmo que fui na noite que tomei o chá, tudo vai vir a tona. Encarei isso tudo como o fim de um cliclo pra mim, que envolve qualquer tipo de drogas. Não estou dizendo que isso é ruim, disse que pra mim foi demais.

Como disse o amigo viniciusc, estou tentando me recuperar e se depender de mim eu vou conseguir, mas não sei até que ponto a ingestão dos cogumelos está me afetando, vai me afetar, ou já me afetou. Não posso dar falsos prognósticos a um médico, por exemplo, pois com certeza surgiria mais química, e não sei se no momento é a melhor coisa a se fazer.

Estou lutando muito para me recuperar disso tudo. Assumo a inteira responsabilidade do que fiz, estudei antes, infelizmente ou felizmente as reações não são iguais pra todos, e eu acabei tendo, no meu caso, a pior reação possível. É de longe a pior experiência da minha vida.

Agradeço a quem está tentando conversar, dialogar, e relatando experiências pra mim. Saber que você não é o único a passar por mals bocados, saber que alguém já se recuperou, me mantem firme, só não sei até quando consigo aguentar.

O mal estar físico está me deixando quase que inoperante. Por exemplo, não sinto vontade nenhuma de comer, mas estou comendo sem vontade pois sei que preciso comer. Minha cabeça está pesada, meu corpo fraco, e minha mente pensando a todo instante a melhor solução para sair disso. Por ora, estou consciente e me recuperando. Espero que eu consiga.

Obrigado ...
ed voce procura que alguem te conforte.
aqui ninguem vai fazer isso.
procure o centro de valorizacao a vida, ou se nao tiver outra solucao, se suicide.
se nao aguenta encarar seus problemas, pra que viver neh?
tudo que esta acontecendo eh culpa sua, e escolha sua.
e azar o seu tambem.
se entregou a merda, procurou a merda e agora esta na merda.
:neg:
so pra te lembrar>
AVISO

Leia o texto abaixo antes de prosseguir

O Cogumelos Mágicos é um site destinado a informar sobre os chamados cogumelos enteógenos ou "mágicos" - fungos que possuem substâncias psicotrópicas (alteradoras de consciência). Visa desmistificar e compartilhar informações sobre o cultivo e as formas de uso de tais substâncias.

Ingressar ou participar deste espaço pressupõe a sua concordância com os termos:

1. Você deve possuir mais de 18 anos de idade para frequentar este fórum.

2. Você deve estar de acordo em ver o material relacionado com o cultivo e não utilizar as informações aqui contidas para fins comerciais.

3. Você se compromete a não exibir este material a menores de idade ou qualquer pessoa que possa se sentir ofendida com o mesmo.

4. Ao visitar o fórum você assume total responsabilidade no acesso desta página.

5. Este lugar é privado e de acesso restrito, portanto não pode ser considerado de livre acesso.

6. Toda informação aqui contida foi enviada por usuários colaboradores e, em alguns casos, retirada de sites públicos, portanto este material é considerado de livre distribuição. Se você encontrar alguma imagem ou arquivo que possua copyright, nos comunique para procedermos com a eliminação imediata.

7. Não somos responsáveis pelos conteúdos de outros sites que porventura estejam ligados ao fórum através de links.

8. Se você pretende utilizar este fórum como um meio de praticar atos ilegais está no lugar errado. Todo ato que infrinja a lei será responsabilidade sua e não dos membros deste fórum e a equipe agirá de forma a coibi-lo.

9. Se você sabe que não pode acessar este fórum, você, e somente você é responsável caso insista no acesso à este espaço.

10. Toda a troca de informações aqui contida está respaldada nos princípios de liberdade de expressão da Constituição Brasileira.

11. Os arquivos, imagens e textos aqui contidos são destinados à fins educativos e de informação.

12. O conteúdo deste fórum, assim como a produção de informação, é baseado em diversas fontes como produções científicas, artísticas e outros sites públicos, não possuindo qualquer caráter apologético e sim apenas informativo.

13. A descrição de métodos de cultivo não é de responsabilidade dos administradores, moderadores e colaboradores.

14. Os administradores e moderadores têm apenas a função de organizar o conteúdo e mantê-lo sob determinadas regras destinadas ao bom funcionamento do fórum, não possuindo, portanto, qualquer responsabilidade sobre os conteúdos.

15. Participar do Cogumelos Mágicos é de sua inteira responsabilidade e risco. Os administradores, moderadores, colaboradores e usuários em geral não são, em nenhum aspecto, responsáveis pelo uso que você faz das informações aqui contidas, nem pelo teor delas, qualquer que seja.

Clicar no botão ENTRAR pressupõe a sua concordância com TODOS os termos supracitados.
 
Mortandello ...

Eu nunca havia tomado chá de cogumelos. Eu já havia lido (acredito que até bastante), sobre os efeitos, reações ruins, boas e outras coisas. Acho que estou dentro das normas do FORUM, não estou culpando ninguém, não estou ofendendo ninguém, não estou fazendo nada de mal para alguém.

Repito: A responsabilidade de tomar o chá é completamente minha. Qualquer coisa que venha a acontecer, a culpa é minha. Já sou de maior, sei dos meus atos.

Porém, ví que havia uma area onde se relata as experiências, e infelizmente eu tive uma ruim e por não saber como agir estou procurando dialogar com quem já passou por algo parecido, como você. Acho que FORUM é justamente para isso, trocarmos informações, nos ajudarmos, em fim. Se "conforto" for buscar informações de pessoas que já passaram pelo mesmo, sim, eu acredito que você está certo.

Só estou buscando informações para saber como devo agir perante a experiência que tive. Se estou errado, eu peço desculpas não só à você mas a todos os usuários aqui do forum. Não é minha intenção.

De qualquer maneira, respeito sua opinião e agradeço.
 
Back
Top