Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ajuda!

olha pode parecer que eu sou um tanto grosso ou sei la.
so cortei a hipocrisia ee te diss ede cara la em cima o que voce poderia fazer, bem como o vinicius te disse tambem.
seguir isso ou nao eh escolha sua.
continuar se martirizando tambem.
pra falar a verdade eu nao acredito nem um pouco na sua historia :)
mas se ela for real, que pena.
nao eh triste pra mim , mas para voce mesmo se entregar assim.
ficou com uma pessima impressao de algo que nao aconteceu porque nao era pra acontecer na hora.
e pronto, passou ja.
(basta escolher assim.)
somos todos sozinhos, todo mundo de perto eh louco e insuportavel, basta aprender a mentir bem que fica tudo muito facil.
go to outdoors.
respire faca sexo.
fume um baseado.
sai da fossa se quiser, se nao, se foda.
:)
 
Mortandello ...

Você pode até não acreditar, e pra mim também não vai fazer muita diferença se isso acontecer, mas eu não preciso vir até aqui e mentir.

Não vou ser o primeiro, nem o último caso assim. Eu espero passar por isso, por essas reações que o chá causou, pois, num próximo caso vou poder ajudar quem passar pelo mesmo que estou passando. Acredito que é uma mão de duas vias; uma hora recebemos, outra hora fornecemos.

E não estou me entregando não, pelo contrário, estou tentando entender o máximo que posso, até por isso estou aqui no FORUM. Quero viver BEM tanto quanto você, só não acho errado que sejam de maneiras diferentes. Ninguém gosta de ter bad, de ficar na bad, ainda mais quando você não consegue explicar e entender. Como já li muito, o cogumelo tem reações diferentes para as pessoas.

OBS: Eu segui seu conselho, comprei uma barra de chocolate e comi inteira, acho que você tem uma segurança maior pois já passou por isso, tanto que me aconselhou. Eu nunca passei, dai vem meu meu medo.

Bom é isso ...
 
se der uma lida nas experiências, vai ver mta gente tirando belas lições da bad ...

tem até fã assumido de bad trip ...

enfim ...
 
se der uma lida nas experiências, vai ver mta gente tirando belas lições da bad ...

tem até fã assumido de bad trip ...

enfim ...


jonzjonz ...

Eu lí várias. Inclusive uma muito parecida com a minha. Pode ter certeza que tirei uma lição enorme. Só fiquei preocupado com as reações posteriores que foram as que relatei no primeiro post. Por isso busquei informações de quem já passou por isso.
 
Mortandello ...

Não vou ser o primeiro, nem o último caso assim. Eu espero passar por isso, por essas reações que o chá causou, pois, num próximo caso vou poder ajudar quem passar pelo mesmo que estou passando. Acredito que é uma mão de duas vias; uma hora recebemos, outra hora fornecemos.

E não estou me entregando não, pelo contrário, estou tentando entender o máximo que posso, até por isso estou aqui no FORUM. Quero viver BEM tanto quanto você, só não acho errado que sejam de maneiras diferentes. Ninguém gosta de ter bad, de ficar na bad, ainda mais quando você não consegue explicar e entender. Como já li muito, o cogumelo tem reações diferentes para as pessoas.

OBS: Eu segui seu conselho, comprei uma barra de chocolate e comi inteira, acho que você tem uma segurança maior pois já passou por isso, tanto que me aconselhou. Eu nunca passei, dai vem meu meu medo.

Bom é isso ...
o cha nao te causou nada.
eu gosto muito daqueles snickers.
sempre apos as tripps eu como um ou dois daquele rpa me sentir humano novamente.
e cara... ainda pode ser que tivessem cogus do ruim no meio, coisa que eu cogitei logo de cara.
se voce passou por um hospital eles devem ter visto se nao estava envenenado certo?
 
e no preparo do chá você não sabia identificá-los? tentou ou 'confiou' em outra pessoa? esta sabia identificar precisamente, ou mais por experiência prática? tem alguém mais que tomou com efeitos adversos?
 
Brother, vou te dar a real, o que voce está sentindo não tem mais nada haver com cogumelos, vc está com depressão.

Provavelmente a bad trip, o fato de ir para o hospital, a ressaca moral e uma tendendica depressiva desencadeou esse processo pelo qual está passando.

Posso garantir que o problema já estava na sua cabeça, ou voce tomou algum cogumelo errado mesmo.

Motive-se!
 
tem até fã assumido de bad trip ...

\o
.
.
.

Ed, se durar o tempo que duraram minhas "sensações" depois da primeira trip, você vai ficar 1 semana com "COISAS"...

Precisariamos nos únir ao seu estado de estar para lhe entender realmente, mas não pare, alimente-se, medite(tente, se achar que ajuda) faça exercicios, procure caminhar, não tema, apenas lembre que sempre havera um peixe maior e um menor, então aproveita... viva o que tiver de viver...
 
ce tá vivo, ed?
 
Quanto aos cogumelos, eram os certo sim. Quem colheu comigo já tem uma experiência grande com cogumelos, e outras pessoas tomaram, só comigo deu essa reação. Então, quando aos cogumelos serem os errados eu descarto a possibilidade.

Eu dei uma deitada agora pela tarde, acordei um pouco melhor. Quanto ao que o amigo Troll disse, eu não descarto, justamente por não entender o que está acontecendo. Mas eu estou muito animado para que passe esse efeito físico ruim, pois tenho muita coisa pra fazer, e preciso fazer.

Os sintomas que eu consigo "decifrar" e dizer que estou sentindo são:
- Cabeça pesada
- Leve tontura
- Estômago ruim
- Sensação de estar levemente embriagado

O cogumelo trouxe muita coisa a tona sim, principalmente nos primeiros 40 minutos em que eu conseguia enxergar e ver tudo. Mas a vontade que tive, não foi de "me entregar" e sim de concertar tudo. De qualquer maneira, não descarto a possibilidade de nada, justamente por não saber o que está se passando. Só espero que esses efeitos físicos passem logo.
 
bem ed o mais preocupante, que seria um envenenamento, foi descartado por você. agora é só segurar o rojão por um tempinho

essa coisa de que 'tenho que fazer muita coisa' pode piorar tudo se você colocar na cabeça um prazo...um conselho pessoal seria para que você não se forçasse moralmente, sem culpa e sem pena. você sentiu que poderia ter morrido, não? então a lição está em levantar e sentir mais uma golfada de ar nos pulmões, 'manda o próximo que esse ainda não me derrubou'. boa sorte denovo.
 
Que tal os engraçadinhos pararem com as babaquices tipo "bem vindo ao clube dos sequelados" ou "se suicide".

Quem não tiver nada de útil para dizer fique quieto.

:neg::mad:
 
Vai se resolver com o tempo, e eu acho que em pouco tempo.
 
Quanto aos cogumelos, eram os certo sim. Quem colheu comigo já tem uma experiência grande com cogumelos, e outras pessoas tomaram, só comigo deu essa reação. Então, quando aos cogumelos serem os errados eu descarto a possibilidade.

Eu dei uma deitada agora pela tarde, acordei um pouco melhor. Quanto ao que o amigo Troll disse, eu não descarto, justamente por não entender o que está acontecendo. Mas eu estou muito animado para que passe esse efeito físico ruim, pois tenho muita coisa pra fazer, e preciso fazer.

Os sintomas que eu consigo "decifrar" e dizer que estou sentindo são:
- Cabeça pesada
- Leve tontura
- Estômago ruim
- Sensação de estar levemente embriagado

O cogumelo trouxe muita coisa a tona sim, principalmente nos primeiros 40 minutos em que eu conseguia enxergar e ver tudo. Mas a vontade que tive, não foi de "me entregar" e sim de concertar tudo. De qualquer maneira, não descarto a possibilidade de nada, justamente por não saber o que está se passando. Só espero que esses efeitos físicos passem logo.

Cara, pelos sintomas que relatou sera que voce nao ta com gripe? :confused: Ou com dengue...
Sei lá, as vezes seu sistema imunologico ja tava capenga e nao aguentou o tranco e ae algum virus ta querendo te derrubar e voce ta achando que é ressaca de cogumelo.
 
Vai se resolver com o tempo, e eu acho que em pouco tempo.
mas eu disse isso la em cima.
antes de eu falar pra ele se suicidar, filosoficamente claro.
eu ate indiquei o CVV.
:cool:
pra constar -
um ano e meio atras depois de uma bad tremenda eu cheguei a ligar la.
iriam se surpreender com o preparo da pessoa que atendeu.
nao passou a mao na minha cabeca em momento algum - deixou bem claro o tempo todo que eu era apenas uma pessoa que havia ingerido alguma quimica que nao me fez bem e que isso era apenas temporario.
e ele me incitou a pensar em extremos.
 
O caso dele não é de CVV. Pelo menos não se certos comentários não o deixarem pior do que está.

É uma ressaca, talvez por causa de uma crise ou disfunção serotoninérgica. E devido à inexperiência do Ed está gerando muita insegurança e ansiedade.

A tendência é que passe em alguns dias, sem necessidade de ir a um médico, se ele conseguir suportar os sintomas.
 
Que tal os engraçadinhos pararem com as babaquices tipo "bem vindo ao clube dos sequelados" ou "se suicide".

Quem não tiver nada de útil para dizer fique quieto.

Estava apenas sendo sincero, sequela segundo o dicionário significa "resultado, consequência", e é impossível ingerir cogumelos sem ficar com alguma sequela.

Está bem explicado aqui no fórum que cogumelos são extremamente potentes e causam grandes alterações psíquicas, se o sujeito ingeriu deveria ao menos estar preparado para lidar com qualquer situação que surgisse. Estão todos dizendo que vai passar e tal, mas eu não tenho tanta certeza, para mim até hoje não passou...

Acredito que quem fica todo apavoradinho quando ingere cogumelos das duas uma, ou estava procurando apenas curtição, ou é um estúpido que não sabe o que quer. Quem utiliza cogumelos com um propósito transcendental, por pior que seja a viajem e a pós-viajem que tenha ficará feliz em passar por ela pois entenderá o que está acontecendo.
 
Acredito que quem fica todo apavoradinho quando ingere cogumelos das duas uma, ou estava procurando apenas curtição, ou é um estúpido que não sabe o que quer. Quem utiliza cogumelos com um propósito transcendental, por pior que seja a viajem e a pós-viajem que tenha ficará feliz em passar por ela pois entenderá o que está acontecendo.

é mesmo? quer dizer então que só a sua forma de viajar (trancendental) é que permite um 'entendimento do que está acontecendo' ?
 
é mesmo? quer dizer então que só a sua forma de viajar (trancendental) é que permite um 'entendimento do que está acontecendo' ?
O parágrafo está bem claro, cada um enxerga o que quer ver...

Mas para ajudar na compreensão, quis dizer que quem utiliza cogumelos para expansão da consciência irá aceitar e aproveitar qualquer consequência da ingestão. Quis dizer também que quem faz as coisas sem saber das consequencias que podem acontecer é estúpido.
 
Back
Top