E aí johnabruzz, já postei várias vezes e você ainda não me respondeu uma coisa. Pq não come eles "in natura"? Simplesmente colha todos, de preferência mais de 14 (já que essa quantidade ainda não serviu para vc), colha todos e coma do jeito que colheu, sem secar, sem nenhum tipo de preparo, em jejum.
Quanto à resistência, que é diferente de tolerância, realmente você pode ser resistente e precisar de doses mais altas, também tem que observar se você está tomando alguma medicação tipo haloperidol, anti-psicóticos, ou suplementos vitaminicos ricos em vitamina B5, ou levedura de cerveja, também rica em Vitamina B5. Anti-psicóticos e vitamina B5 diminuem drasticamente os efeitos da psilocibina, LSD e da mescalina.
Você também pode estar tendo problemas na absorção, visto que sempre faz mistura, primeiro com sanduiche (cinco pães com maioneze) depois com uma puta vitamina, cheia de leite, banana e coisa pa caracas.
Se você já tiver uma resistência natural e ainda mistura ele com alimentos, cara não vai bater nunca nestas quantidades que tu tá comendo.
se você tivesse como fazer as fotos, com uma régua ao lado como escala, dava para calcular uma dose efetiva. Mas tenta o jejum total e comer eles diretamente, sem misturar com nada.
E também não cria tanta expectativa, como o pessoal tá dizendo, o lance é simples, só falta calibrar a dose. Vai funcionar uma hora ou outra.
Opa cacto, serião noa quero desmerecer sua experiencia, mas é que pela natureza mesmo é normal alguns terem mais magica outros menos, impossivel prever.
com os cultivados a potencia é semelhante em todos cogus pois todos sao provenientes do mesmo indivíduo da calonia.(ou quase isso).
mesmo sendo contra a sua observação, pode ser que apenas UM dos varios cogumelos estivesse hyper potente, e depois de curtido essa potencia passou para todos outros, entende?
na natureza pode ser que a
strain menos potente colonizou um pasto inteiro devido a condiçoes propicias a elas.
entende?
ah e o sol - ehhehe cogumelos nao fazem fotossíntese.
esperar 3 dias de chuva depois um de sol pra caçar nao faz o menor sentido.
ahehhaeh
abrass cacto.
Mortan, o lance da fermentação não aumentou a potência, ele simplesmente deixou o efeito mais pronunciado a um nível mental e menos pronunciado no corpo.
Quanto a cogus selvagen fracos, cara isso só acontece comigo se eu colher ele encharcado ou muito velho, se eu colher eles na hora certinha, no ponto certinho, nunca vi cogu selvagem (daqui) que fosse fraco não.
Esta é minha experiência pessoal. Não tenho como mudar isto, foi isto que aconteceu e é isto que eu posso falar.
Quanto a fotossintese, Mortan, kkkk, quem falou isso? Isso é o básico do reino fungi. Pô Mortan, eu sou um pouquinho estudado, só um pouquinho. kkkk
Eu cheguei a uma conclusão Mortan, para o meu tipo de conhecimento, os seus não têm nada a ver. Talvez um dia, se você vier morar por aqui e conhecer os cogus daqui, e vivenciar os cogus selvagens, talvez você entenda.
Faz um teste com seu cultivo, encharca bem o
bolo, por uns tres dias, depois colha seus cogus bem encharcados e faça a experiência de come-los.
Depois teste o contrário, pegue o bolo e ponha no sol, mas sol mesmo, por três (às vezes um ou dois dias, pq não tem sol) dias e faça a experiencia com estes cogus, na mesma dosagem.
Talvez você consiga entender, se conseguir fazer tudo certinho. Na natureza isto é simples, basta você acompanhar o tempo.
PS. vou viajar a trabalho, só volto no sábado, a gente conversa mais. Mas me entenda, não estou querendo convencer que estou certo, só estou postando minhas observações para que vocês também possam fazer as experiências. Observe que o conhecimento é muito vasto, não temos dominío do todo. Vc falou que no cultivo vc tem todos os cogus de uma mesma colônia, pense agora que tua colônia foi formada de milhares de
esporos, cada um com uma variação no DNA (reprodução sexuada), então tua colônia, não é homogênea, mas sim, um amontoado de colônias, compreende? Quanto ao clima, pare para pensar, o clima é bem diferente cada lugar e isto muda drasticamente a fisiologia das epécies de um lugar para outro, pense Mortan, pense, você é um camarada bacana, já te disse, mas não se precipite tanto.