Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

AJUDA Método mais eficiente para consumo (+ Water?)

brbrasil3

Cogumelo maduro
Cadastrado
19/04/2009
14
46
Olá a todos!


Estou cultivando GT e tive uma certa decepção pois consumi 16 e nada "bateu"





Logo terei como preparar mais pois o Flush já está quase no ponto...

Minha dúvida é:

A quantidade de agua influencia em algo? pois quanto menos agua mais facil é tomar em uma ou duas "goladas"...


pretendo preparar da mesma forma da primeira vez, colocar no liquidificador e bater com agúa....

É aconselhavel preparar uns 20 cogumelos com meio copo de agua? vem mais forte? menos forte?

Li relatos de um pessoal que bateu os cogumelos e a trip nao veio por isso fiquei meio "assim" com receio do método que eu estava usando

se alguem tiver uma sugestão de receita e quiser postar tambêm agradeço!

Dúvidas de principiante....
 
cara eu ainda nao tomei.
to me preparando fisica e mentalmente pra toma e te um efeito bom.
e alguns amigos meus muito experientes com drogas (lsd, maconha e cogu)
eles fizeram diferente.
eles pegavam os cogu e quebravam em partes e jogavam em uma panela com agua e ferviam, a agua ficava toda preta por causa dos cogu. ai eles adicionavam açucar pra ter um gosto nao muito ruim e coavam e tomavam.
eles ultilizaram 15 cogus pra chapa 4
a quantidade de agua varia de acordo com a quantidade de cogus q vc for colocar.
 
Johna, primeira coisa: Esqueça as expectativas.

Segunda, o método mais aconselhável de ingestão é aquele que lhe causar menos problemas, como náuseas ou desconfortos estomacais.

Quanto à receitas: Bala de caramelo. secos e triturados em cima de uma comida (ex pizza), etc...se vc procurar como "receitas" aqui no fórum, vão aparecer várias sugestões!!!!:D
Em relação a menos água, eu acho melhor!!! Além de agilizar o processo, é menos pra botar pra fora...uhauhauha...
Paz e luz...
abraços

 
A quantidade de agua influencia em algo? pois quanto menos agua mais facil é tomar em uma ou duas "goladas"...

É aconselhavel preparar uns 20 cogumelos com meio copo de agua? vem mais forte? menos forte?

a quantidade de água não tem nada a ver, fique tranquilo

porém é aconselhável fazer 8 horas de JEJUM antes de consumir cogumelos. Foi você que comeu 4 pães com mortadela e maionese, antes da trip? se foi, um fator pra ela não ter batido é esse outro alimento. em jejum total, o corpo só tem que se concentrar em digerir os cogumelos, então a trip se concentra...
 
Sim foi....


vou fazer desse modo! tenho certeza que vai bater!

KKKK, come coisas oleosas antes não, se a viagem tivesse batido você iria passar um pouco mal. O jejum "potencializa" a trip e evita mal estar.

Seguinte, tenta ter uma idéia do peso e não do número de cogus que tá ingerindo. Eles têm em média 90% de água, assim se você ingerir de 50gr a 100gr "in natura", você estará fazendo uma trip de 5 a 10gr secos. Uma balança bem simples, pega uma vareta, mede o centro dela, amarra uma linha neste ponto, ela tem que ficar bem equilibrada. Depois você amarra algo que conheça o peso de um lado e os cogus do outro, até o equilibrio bater de novo.

Aconselho que coma eles "in natura" do jeito que colheu, não perca tempo fazendo chá, nem nada. Se você os consumir "in natura" eles terão o dobro da potência, outra coisa, faz o jejum de pelo menos 4 horas antes sem comer e de 1 hora sem beber sucos pesados (tipo com leite/vitaminas). Lembre-se, na última hora, jejum total.

Também pode ter um suco de laranja, para você tomar 1/2 a 1 hora depois de ter comido os cogus. O suco é ácido e ajudará na digestão, pode tomar um cebion, se preferir, (a trip realça ++).

Mas de forma geral é, se você não tiver dificuldade de comer os cogus, come eles "in natura", afinal foram cultivados e estão limpinhos, prontinhos para o consumo, qualquer outro modo gera perda.

Grande abraço e sorte.
 
Aconselho que coma eles "in natura" do jeito que colheu, não perca tempo fazendo chá, nem nada. Se você os consumir "in natura" eles terão o dobro da potência, outra coisa, faz o jejum de pelo menos 4 horas antes sem comer e de 1 hora sem beber sucos pesados (tipo com leite/vitaminas). Lembre-se, na última hora, jejum total.

Também pode ter um suco de laranja, para você tomar 1/2 a 1 hora depois de ter comido os cogus. O suco é ácido e ajudará na digestão, pode tomar um cebion, se preferir, (a trip realça ++).

O fogo é que eu quero bate-los no liquidificador p/ ingerir com uma vitamina como manda uma receita que eu li aqui...
 
O fogo é que eu quero bate-los no liquidificador p/ ingerir com uma vitamina como manda uma receita que eu li aqui...

faça isso, sem medo, vai funcionar

mas antes fique em jejum pelas 6 ou 8 horas e evite leite e derivados no dia. aperte o cinto e vá sem medo :pos:
 
Vê se não vai comer uma feijoada antes, kkkkk. Essa vitamina que você viu, pq vc não faz um suco de acerola + cogus (sem leite). Vai sumir com o gosto dos cogus, vai ajudar na absorção.

Dessa vez vai dar certo. Boa sorte.
 
Leite/Banana/Mamão (meio copo de leite) e 18 cogumelos




Bati...


Ficou uma PAPA um MINGAU mesmo!


fui sem medo!

tomei tudo até a ultima gota!

NÃO BATEU!


ESSA PORCARIA DE KIT NÃO PRESTA!


ESTOU COM 2 PRINTADOS E MAIS 2 PRINTANDO


Vou iniciar cultivo...

pois creio que a experiencia fica cada dia mais distante...


O Chapéu abriu pequeno

de 12 horas com luz estou deixando 6 horas para evitar isso...:(

Desisti do método liquidificador


vou seca-los no proximo flush


vamos ver o que vai dar...
 
Última edição por um moderador:
Hey johna, voce retirou eles que hora?
esperou o pico de psilocibina pra colher?
ou deixou eles abrirem o chapeu?
tem várias coisas que podem ter infuenciado, da sua propria parte , a potencia absorvida do cogu.
 
johnabruzz,
so pra constar, vc fuma maconha? fuma muito?

excesso de maconha da uma inibida nos efeitos dos cogumelos.
 
johnabruzz,
so pra constar, vc fuma maconha? fuma muito?

excesso de maconha da uma inibida nos efeitos dos cogumelos.
iae troll!
entao cara se isso for regra pra todos, cogumelos nao funcionariam comigo :)
cada caso eh um caso, sou mais propenso a opinar que o MIX do kit nao fornece nutrientes suficientes para metabolizaçao da psilocibina, OU OS COGUMELOS QUE NASCERAM NAO ERAM CUBENSIS.
ninguem viu foto até agora dos cogus do johna...
 
iae troll!
entao cara se isso for regra pra todos, cogumelos nao funcionariam comigo :)
cada caso eh um caso, sou mais propenso a opinar que o MIX do kit nao fornece nutrientes suficientes para metabolizaçao da psilocibina, OU OS COGUMELOS QUE NASCERAM NAO ERAM CUBENSIS.
ninguem viu foto até agora dos cogus do johna...

falaa Morta, com certeza isso muda de pessoa para pessoa, porem tambem pode ser um fator.

Outro fator que eu consideraria alem da falta de nutrientes no substrato, é o kit estar com alguma contaminação, produzindo cogumelos enfraquecidos.
Quando tem Verticulum por exemplo, frutifica mais eles ficam mais fracos.
 
Desisti do método liquidificador


vou seca-los no proximo flush


vamos ver o que vai dar...

Qual o diâmetro do chapeu destes cogus e qual a altura do cogu?
Quando os talos são arranhados, está ficando azulado?

manda fotos destes cogus, não esquece de botar uma régua do lado para servir de escala, para que possamos estimar a dose que tu tá ingerindo.

Outra coisa, não seca não, tu vai perder metade da potência, come eles diretamente do jeito que tá colhendo.
 
Perguntinha cretina só aproveitando a lance de como consumir. Congela-los não seria uma boa para obter conservação? Ou destroi alguma substância fundamental?
 
Perguntinha cretina só aproveitando a lance de como consumir. Congela-los não seria uma boa para obter conservação? Ou destroi alguma substância fundamental?

Lysergic, não sei o porque, não posso te garantir científicamente também, mas já fiz testes assim. coloquei os cogus na geladeira (também já fiz o teste colocando no congelador) pq não podia consumi-los na hora e só depois de uma semana pude achar um tempo para fazer uma experiência. Daí peguei os cogus e fiz um chá, não sei o porque, mas não bateu efeito, sempre aconteceu isso comigo, num total de umas 3 vezes. daí tenho o mó medo de fazer isso de novo, :D:D:D. Sei lá se é maluquice, pq não vejo sentido, pelo menos não em relação a psilocibina, a psilocina se perder até vá lá, mas e a psilocibina???

Seria interessante alguém testar de novo eu não testo mais nunca, hahahejahau
 
Lysergic, não sei o porque, não posso te garantir científicamente também, mas já fiz testes assim. coloquei os cogus na geladeira (também já fiz o teste colocando no congelador) pq não podia consumi-los na hora e só depois de uma semana pude achar um tempo para fazer uma experiência. Daí peguei os cogus e fiz um chá, não sei o porque, mas não bateu efeito, sempre aconteceu isso comigo, num total de umas 3 vezes. daí tenho o mó medo de fazer isso de novo, :D:D:D. Sei lá se é maluquice, pq não vejo sentido, pelo menos não em relação a psilocibina, a psilocina se perder até vá lá, mas e a psilocibina???

Seria interessante alguém testar de novo eu não testo mais nunca, hahahejahau
o problema nos seus testes cactus é que foram feitos com cogus selvagens.
poderiam todos estarem sem magica ja na hora da colheita.
em cogumelos cultivados, secar ou congelar nao perde quase nada da potencia, fico ainda com a opçao conmgelar, pois parece que a potencia do coctail de alcaloides - traço permanece a mesma dos frescos.
ps - os meus testes foram feitos com cogumelos cultivados.
 
Back
Top