Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Todos os Psiconautas

Lidar com parentes que não são mente aberta é complicado, ainda seguem a cartilha de que substâncias psicoativas são do demonio.
Voltei a morar com minha mãe, perguntei se tem problema em cultivar cogus na casa dela, ela disse que só terá problema se eu não der nenhunzinho pra ela (nunca comeu cogumelo). Já a minha sogra não sei como vai reagir, meu namorado quer tomar na casa dela (que tem um quintalzão cheio de árvores) e vai conversar sobre. Maconha minha sogra é de boa, pensa em experimentar mas tem medo ainda.

Outros parentes demonizam totalmente, minha vó já apareceu de surpresa aqui em casa quando eu tinha fumado, ela ficou sem me visitar por 2 semanas, mas não falou nada sobre o assunto.
 
Back
Top