Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo A saga continua

Diário de cultivo completo.
Strain- MDK
fornecedor- amigo 5 mls de uma seringa ja bem antiga ele ia jogar fora.
tecnica- caising
substrato usado- arroz sem triturar
camada-pó de coco

Então continuado a saga venho com esses MDK meu rejeitados por um brother, eae chega mais disse
então ele fez a doação dessas 5 mls inoculação foi feita a 1 mes atraz e uns dias e estou aq com esses
2 bolo ja 100% micelio acho q amanhão monto o caising agora com mais tecnicas apuradas vamo ver no q da espero os frutos ta foda mano tempão sem ver um flash de vergonha com otempo posto novidades.
003.JPG
 
O Flash ta ótimo, rendeu lindas fotos!!! 3x Parabéns!!
 
meu perdi o trem andando por aqui, bolo, parabéns, cultivo de primeiríssima qualidade :)
 
Valeu tupy, em breve posto novidades do caising proviniente dos isolamento.
 
001.JPG002.JPG
fotos do segundo isolamento partido do mesmo micelio segui bem forte.
 
Obrigado a todos, esses cogumelos foram so bençam esses dias cuidei deles com muita satisafação
e mais uma tarde iluminada quero desejar muita luz a todos, e respondeno amigo estamos partino ao terçeiro flash.
View attachment 38685

O cultivo da ótimo, o português tá péssimo.
Pega o paragrafo inocula em placa BDA, isola o português saudável e inocula novamente do post.:)

Não entendi a foto.:question:
 
Última edição por um moderador:
O cultivo da otimo, ta otimo acho q vc quis dizer, mais valeu espero q esse cultivo como todo tenha servido
so não precisava dizer algo como meu portugues ta pessimo, mais tudo bem, e fica procurano defeito no cara
isso não fica legal, vai ficar 1oo entender a foto em haha, pode zoar achar q o bolo e motivo de zuação mais
estou aq por motivo maiores não quero estragar o forum, depois posto as conssequencias dessa foto q o nosso
amigo não entendeu, peço desculpa a todos por estragar o forum tão bem escrito por vcs.
 
Calma bolo... seu diário tá show e seu português também!

Nós te amamos bolito e o fórum não seria o mesmo sem você! :)
 
O cultivo da otimo, ta otimo acho q vc quis dizer, mais valeu espero q esse cultivo como todo tenha servido.

Tá ótimo pra caramba, verdade !!!

so não precisava dizer algo como meu portugues ta pessimo, mais tudo bem, e fica procurano defeito no cara
isso não fica legal,

É só brincadeira !!!

vai ficar 1oo entender a foto em haha, pode zoar achar q o bolo e motivo de zuação mais


Se deu mal porque eu entedi, so disse que não entendi para você me explicar, mas eu já sei e não vou falar pra você não entender que entendi, e ficar pensando que eu quero entender.

estou aq por motivo maiores não quero estragar o forum,

O forum é virtual, você não pode estragar, só nós podemos:blackalien:

depois posto as conssequencias dessa foto q o nosso
amigo não entendeu,

Eu entendi !

peço desculpa a todos por estragar o forum tão bem escrito por vcs.

Então tá perdoado !!!
 
A energia do topico ja não e a mesma foda, mais vamo em frente.
mais não se preuocupem o meu grande proposito se aproxima, não vão deparar mais com esses erros.
 
Caras vocês são ótimos!! Seu cultivo é lindo Bolo, o tópico é a sua cara e eu gosto de mais da conta disso! Maurição é um fanfarrão :LOL: mas é muito firmeza! Ele esta brincando contigo! s2
 
Depois de tanta alegria o vulcão adormeceu as erupções foram bastante louvadas.
006.JPG mancha preta um espirro agressivo de esporo no canto do casing.
 
O caising canssado ainda frutificou mais dois cogumelos coisa boaa.
sempre bom esperar mais um tempinho vc pode ser supriendido.
009.JPG
 
Aêh querido, mas que linda vela no seu bolo! Presentão!!
 
Ta linda essa foto hein! Mas ó, vamos combinar assim, o bolo recebe os parabéns, vocês comem o (casing que parece) bolo e eu apago as velas!!! Fechou?
 
Opa figurinha tava esse tempo de ferias por isso tava sumido mais vamo la,quero posta o ultimo cogumelo colhido, esse caising rendeu muitos flashs,com passar do tempos foi perdeno a força nasceu mais 1 cogu
peço desculpas a os amigos pela demora mais tamo ai firme q nem uma roxa pro q de vinher,esse foi muito
importante me enssinou muito,fez enxergar novos horizontes, todo diario serviu de muito aprendizado pra mim.
005.JPG
004.JPG

então e isso pessoal eu desejo muita paz a todos eq jah abra o caminho pra todos vcs,ate outro cultivo. e os q desejam me derruba cuidado pra não ser derrubado primeiro haha.
 
Back
Top