Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo A saga continua

Diário de cultivo completo.
Strain- MDK
fornecedor- amigo 5 mls de uma seringa ja bem antiga ele ia jogar fora.
tecnica- caising
substrato usado- arroz sem triturar
camada-pó de coco

Então continuado a saga venho com esses MDK meu rejeitados por um brother, eae chega mais disse
então ele fez a doação dessas 5 mls inoculação foi feita a 1 mes atraz e uns dias e estou aq com esses
2 bolo ja 100% micelio acho q amanhão monto o caising agora com mais tecnicas apuradas vamo ver no q da espero os frutos ta foda mano tempão sem ver um flash de vergonha com otempo posto novidades.
003.JPG
 
Vai que vai bolito o bonde não para!

saburai02.jpg
 
Saudações cogumeleiros venho da uma atualizada como anda as coisa no cultivo, resolvi montar dois
mini caising com kda bolo e esta no 3 dias de incubação hj dei uma olhada ta coreeno tudo bem, agora tenho
uma duvida como sabem esse micelio foi so colonizado no arroz sera q na hora de quebra os bolo era bom
eu misturar com pó de coco? eu so fiz sela em baixo em cima mais acredito q não vai atrapalhar, mais
ete agora venho fazeno tudo certinho, desse micelio tbm parto pra um isolomento de micelio hj ele deu avança
tbm vo aderir essa tecnica da q pra frente e vamo em frento a arte não pode parar, então e isso pessoa em breve
posto como as coisas tão andano paz a todos luzzzz.

004.JPG003.JPG

eae pessoal conssigo notar q a humidade no papel fico na medida 3 dias o micelio segui forte, hj ja faço outros
isolamentos e quando lacro o pote fica sem contato com vento nada, so abri alguma vezes pra da uma oxgeneda.
desse isolomante pretendo parti pra outros cultivo vamo ver no q vai acntecer em breve novidades.

Pessoal penssei em colocar no terrario hj, em seguida ja monto o outro q tava mais lento a colonização
então resolvi deixar mais uns dias na incubação, segui a foto do caising em tempo real.
005.JPG
 
bolo acompanhando teu trabalho aí, mandando as boas vibrações da floresta aí para seus mágicos! bom trabalho pra vc. abraço
 
Esse casing promete hein!

ta feroz esse micelio:sneaky:

The best vibrations berreza silva:fumar:
 
Salve comunidade dano uma pequena atualizada o caising foi pra frutificação agora so esperar
eo isolamento segui firme, em breve novas atualizações luzz.
001.JPG
 
aproveita trabalhar logo com esse micélio que está bom, antes que seque o papelão e o micélio vá perdendo o seu vigor.
 
Salve rapazeadaa a saga continua hj cortei pedaços em cubos do papel, ainda continua veroz
o micelio , aproveitei e coloquei outro papel para aproveita esse gás do micelio sei q ele vai longe
inoculei dois pote no milho e pretendo incular mais potes hj, fotos em tempo real do micelio.
002.JPG 003.JPG

004.JPG parte de traz do papelão o micelio colonizando

005.JPG potes inoculado com milho do micelio isolado.

Caising no terrario a 8 dias ainda nada de pins, e isso em breve posto novidades.
006.JPG
 
esse do papelão ta um vigor delicioso hein:love:

e essa propaganda de ferro de passar roupa ae?:LOL:
 
bolo e ai irmão fzmeza?

Como se fez a inoculação do papelão para o grão? simplesmente colocou o pedaço no substrato?
Sorte na mágia aí ... abraço
 
Salve Indio, fiz cortes em formato de cubos em kda pote introduzi tres cubinhos com micelio
da q a uns 3 dias o micelio reanimar e continua a saga, pretendo não deixar esse micelio morrer nunca ou não
me chamo bolo, abração irmão luzzz.
 
Salve Indio, fiz cortes em formato de cubos em kda pote introduzi tres cubinhos com micelio
da q a uns 3 dias o micelio reanimar e continua a saga, retendo não deixar esse micelio morrer nunca ou não
me chamo bolo, abração irmão luzzz.

O beleza então. eu fiz mais ou menos isso também... pois e . esse tempo de 3 dias pro micélio reanimar ele fica meio pausado mesmo. depois da pra notar brevemente a colonização dele para o grão. só queria saber mesmo sua técnica aí de inocular pq to com um micélio no papelão e na geladeira aqui também. vamo que vamo então. boa sorte!

Muita luz ai também irmão bolo. sempre apareça aí na floresta quando for possível =D
 
Atualizando segundo caising montado foi pra incubação parecia ta meiu sonolento mais com oxigenação
no quebrar do bolo ele vai da uma despertada.
010.JPG Bolo 2
001.JPGcaising 2
 
Valeu pela força morta, e atodos pela as energias positivas absorvidas:alien:.
 
Saudações CM venho para pronuncia o aparecimento de pins depois de muito esforço
cheguei ao destino final, e de seguir os parametros de cultivo arrisca e de tanto lenbrar as
recomendações do nosso amigo morta, hj depois de 15 dias no terrarios o surgimento de alguns pins
e outros em faze de formação, finalmente os magicos vinhero me visitar novamente, pelo q imagino
uma floresta estar por vim, não foi preciso da o cold shock q pretendo so aplicar no segundo flash
mais como os amigos sabem ainda tem muito trabalho pela frente isso foi so inicio dessa caminhada
e como venho dizeno desde do começo do topico a saga continua e como nosso amigo kleber fala a arte não
pode parar, ate breve com mais atualizações um abraço a todos q contribuiram com as vaibs positivas.
001.JPG caising 1 foto tirada as 6:30 da manhã

002.JPG 003.JPG fotos tirada agora a visualização ja melhor dos pins.
 
Back
Top