Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo A saga continua

Diário de cultivo completo.
Strain- MDK
fornecedor- amigo 5 mls de uma seringa ja bem antiga ele ia jogar fora.
tecnica- caising
substrato usado- arroz sem triturar
camada-pó de coco

Então continuado a saga venho com esses MDK meu rejeitados por um brother, eae chega mais disse
então ele fez a doação dessas 5 mls inoculação foi feita a 1 mes atraz e uns dias e estou aq com esses
2 bolo ja 100% micelio acho q amanhão monto o caising agora com mais tecnicas apuradas vamo ver no q da espero os frutos ta foda mano tempão sem ver um flash de vergonha com otempo posto novidades.
003.JPG

Com milho foi trabalhado os isolamentos, os dois caising foi trabalhado com arroz integral inteiros
como camada foi usado pó de coco, agora um pouco deles pra se deliciarem.
014.JPG018.JPG

Última edição por um moderador:
Bacana, primeiro cultivo só de arroz que eu vejo pelo que me lembre. Nem sabia que o micélio colonizava.

Um abraço!

Print mdk 8 horas sobre o alumino e em seguida a produção de outros, pretendo fazer mais 3 carimbos.
006.JPG

Seguino em frente segundo flash apos o danck feito ja surgi novos pins dessa vez Mais pins ainda
estam minusculos, eo micelio isolado chega proximo dos 100% colonização quero ver esse frutos no milho.
004.JPG
001.JPG

Parabéns bolo, vc mereçe cara. Mandou muito bem!!
Energias positivas pra vc! Os sagrados tão aí na área agora pra trazer muita paz e sabedoria!
Abraços!

Saudações amigos fotos do segundo flash, vai render uma boa colheita.
008.JPG 007.JPG

bolo o inverno ta garantido então?! hahahha
grande trabalho bolinho abraço

:)

Aeee pessoal veleu a todos, mais as fotos continuam esse segundo veiu legal.

001.JPG 002.JPG 003.JPG

Valeu pela força pessoal mais acho q tem força para o terçeiro flash vamo tentar, colheu bem essa safra.
em seguida alguma foto do flash em fase final de tomper o vel .
004.JPG 005.JPG
007.JPG 009.JPG

Obrigado a todos, esses cogumelos foram so bençam esses dias cuidei deles com muita satisafação
e mais uma tarde iluminada quero desejar muita luz a todos, e respondeno amigo estamos partino ao terçeiro flash.
019.JPG 013.JPG017.JPG
022.JPG

Muito bem Bolo!!!!! parabéns amigo!

Back