Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo A saga continua

Diário de cultivo completo.
Strain- MDK
fornecedor- amigo 5 mls de uma seringa ja bem antiga ele ia jogar fora.
tecnica- caising
substrato usado- arroz sem triturar
camada-pó de coco

Então continuado a saga venho com esses MDK meu rejeitados por um brother, eae chega mais disse
então ele fez a doação dessas 5 mls inoculação foi feita a 1 mes atraz e uns dias e estou aq com esses
2 bolo ja 100% micelio acho q amanhão monto o caising agora com mais tecnicas apuradas vamo ver no q da espero os frutos ta foda mano tempão sem ver um flash de vergonha com otempo posto novidades.
003.JPG

Atualizando-

002.JPG caising 1 com pins formados por completo e muitos prematuro ainda num sei se vai se forma
por completo o se vão virar aborto, mais o importante e q vinhero, e ainda vem os outros flashs.

Bah bolo e o teu camarada ia jogar a Cultura fora então? mee ia ser um desperdicio divino enorme! parabéns por salvar eles! vai ser congratulado aí com os mágicos! luz aí . hahaha

Eae pessoal o segundo caising acho de uma estaguinada ja alguns dia incubano e nada
do micelio colonizar a camada mais tamo na expectativa ja o micelio do isolamento inoculado no milho
deu uma avançada de boa acordo e percebeu q ta hora de trabalhar hehe e noxx irmãos em breve mais.
005.JPG ponto no milho de micelio isolado.

Valeu RainSpirit a vossa casa verde ta de parabens, então certeza perdi alguns pote no milho e vingo 2
oq tenho de novidades por em quanto e q fiz outro isolamento partino desse e ja avanço no papelão.
segui uma foto no tempo atual do caising.

006.JPGcaising 1 ploriferação de pins:cry:

Saudações amigos continuando atualizando nesses dias acontecero muita coisas no desenvolvimento
do caising1, alguns isolamento foram feitos os potes partido deles ja estam quase 100% pretendo montar o casing.
a respeito do caising2 ressusitou das trevas apos algumas injetadas de agua gelada reanimei ele, ai segui fotos
recentes do momento e isso ai pessoa continuamos nas expectativa novidade postarei em breve.
009.JPG010.JPG
008.JPG001.JPGcolonização em milho micelio izolado
View attachment 38477View attachment 38480
001.JPG 006.JPG
014.JPG 013.JPG micelio re isolado do primeiro ja avaçano.006.JPG

Poxa mano esse casing ta lindão mesmo hein!

boas trips pra vc:)

chegou a hora da luzzzz dos cubensis reinar!

Ola pessoal primeira colheita feita e cold shock aplicado tudo emcaminhado pro segundo flash
cogumelo maior retirado carimbo, agora e so esperar e segundo flash q vem,caising 2 se recuperano.
002.JPGcaising 2

Bolo, foi só milho e pó de coco?

Back