Boa noite galera, vindo aqui postar mais um diario de cultivo dos sagrados. Estou cultivando duas raças em paralelo as quais são A+ Albino trocando com o @Sgarbi aqui no forum e Golden Teacher trocado com o amigo @Narciss , a tecnica escolhida foi a PFTEK, quando me interessei por cultivar como todo mundo decidi iniciar pela tecnica mais facil porém não obtive sucesso pois todos meus copos contaminaram, então optei pelo milho e foi onde obtive sucesso e cheguei ate a fase final obtendo os meninos
mas bom seguindo.
No dia 02/08 inoculei 4 copos de A+ Albino e 4 Copos de GT, porem ate o presente momento 2 de cada contaminaram.. entao estou com 4 copos atualmente 2 de cada raca.. seguem fotos.. ha um copo de albino o qual estou preocupado... de um lado ele apresenta um micelio rizomorfioco, porem do outro lado do copo estou vendo um micelio acizentado bem feio, acredito que seja uma contaminacao tambem... deixem suas opinioes, obrigado.

O copo em questao que acho que esta contaminado eh o das fotos 6 e 7
No dia 02/08 inoculei 4 copos de A+ Albino e 4 Copos de GT, porem ate o presente momento 2 de cada contaminaram.. entao estou com 4 copos atualmente 2 de cada raca.. seguem fotos.. ha um copo de albino o qual estou preocupado... de um lado ele apresenta um micelio rizomorfioco, porem do outro lado do copo estou vendo um micelio acizentado bem feio, acredito que seja uma contaminacao tambem... deixem suas opinioes, obrigado.

O copo em questao que acho que esta contaminado eh o das fotos 6 e 7
Última edição por um moderador: