Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 1o CUltivo - PESA do Parasense

Diário de cultivo completo.
ae to fazendo aqui esse diário junto com meu amigo parasense, essas fotos sao do cultivo do Parasense que foi um dos " sorteados" com um pote premiado BY morta + o casing prontinho do POTAO IS NOT DEAD!

Metodo:
1 pote PF, 1 casing
Raça/Strain: PESA
Fornecedor: um amigo do fórum doou o pote para mim.(print obtido através de outro amigo cultivador)

setup do terrario:
1 caixa de isopor media
Filme plastico PVC
1 bomba de aquario MASTER 30 l/ h
argila expandida
saco preto de lixo

no começo, antes de juntar a bombinha de aquario ao setup, o terrario nao estava mantendo uma umidade boa, o que atrasou em 15 dias o processo total. após a bombinha ser adicionada, e o bolo ser coberto com vermiculita /pó de casca de coco (50/50) bem umida ele aparenta trer se recupeerado e estar frutificando sem maiores danos.(o unico dano aparente mesmo foi o atraso de 15 dias no processo)
o casing foi dado ao amigo após o terceiro flush pois eu precisava de espaço bno meu terrario. jah deu seu 4o flush e talvez ainda tenha forças pra produzir alguns cogumelos esporadicos :)
Seguem fotos tiradas durante os varios dias do cultivo até hoje, tiradas pelo amigo Parasense:

opa
ele tá fazendo o upload pra mim das fotos poko a pouco, entao vamos lah:
fotos do casing
DSC00464.JPGDSC00465.JPGDSC00523.JPGDSC00524.JPGDSC00526.JPGDSC00536.JPGDSC00540.JPGDSC00482.JPG
 
Última edição por um moderador:
Não não Viridis ta tudo Ok, foi so uma piadinha sem graça ate por sinal
ehheheehe. abraço!!:D :D :D :D :D
 
Valeu pisilo estou ancioso, porque estou sentindo que vai ser uma boa colheita nesse bulk heheheheh!!! :pos: t+ veio :D :D :D :D

dem so uma olha :pos:
DSC001299.jpg
 
Última edição por um moderador:
TA LINDAO HEIN!
espero que dê MUITOS frutos pq tem TANTO cabeçao perto desse bulllk q dá até medo dos cogumelos coitados!
NAO ESQUEEÇA DE PRINTAR OS COGUMELOS HEIN!
 
É amigo mortandelo vc e um deles desse cabeção heheheh!!! de uma olha so no susto que eu levei hj cedo quando acordei:D :D
DSC00133.JPGDSC00134.JPG
 
CARAAAAMMMMBAA :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
dale dale dale!
eita pega!
OOOOOOOAAAA
vai da ruma ENCHENTE de cogumelos ae hein!
so cum cabeçao sim, mas um cabeçao feliz e que tem a mao fungica!!!
auwheuauweahw
que felicidade!
OOOHHHHHHHHMMMMMMMMMMM HAMMMMMNNNNAAAA
foram as vibes do psilo hein????
lembra q ele mandou cogumelistik vibes??? hmmmm funciona viu!
 
vc tá lembrado do que eu disse logo quando eu VEDEI esse bullk, na hora que acabamos de montar ele?

NOOOSSA isso aqui vai dar MUITOS cogumelos.
multiplica agora por 10 essse meu MUITOS :)
usou o café como eu te falei???
conta ae brow!:cool:
 
Constante evolução!!! :D

Qual que é a proporção de consumo de vcs três?

Morta: 100 - "dose"
Mafufi: 25
Parasense: 25


HEhehEHe :D
 
é nada viridis!
eh assim cada um come sua produçao, e SE SOBRAR a gente divide o resto - CULTURAS de subxistencia com escambo da sobressalencia.
 
mortandelo disse:
é nada viridis!
eh assim cada um come sua produçao, e SE SOBRAR a gente divide o resto - CULTURAS de subxistencia com escambo da sobressalencia.


HWwhWHHw!


Viva o escambo,

meu arroz pelo seu feijão....



:D
 
Back
Top