Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 1ºCultivo de Bulk com Milho - Tksss

Diário de cultivo completo.
Já montei bulk algumas vezes mas nunca usei milho...inoculei quase 2 litros de milho com CL de TKSSS e todos colonizaram... montei um bulk com 4 litros de solo. Usei mais ou menos 10 copos de esterco bovino e caprino 10 copos de vermiculita 3 copos de pó de coco e 2 copos de húmus de minhoca, com calcário de conchas.
Fiz com amor e carinho, e tbm estreei minha pasteurizadora nova que o Anatman montou tópico.... e Lembrando que meu carimbo foi doado pelo Anatman tbm! :ROFLMAO:

DSC02619.JPGDSC02620.JPGDSC02621.JPGDSC02622.JPGDSC02623.JPG início de colonização!

DSC02766.JPG Copos 100%
DSC02767.JPG DSC02768.JPG DSC02770.JPG DSC02771.JPG DSC02772.JPG

Última edição:
Viche, isso aí tá simplesmente lindo, brow, nível Anatman ou mais... Dizem que o bom discípulo é aquele que supera o Mestre. Meus parabéns, mano, esse flush está de fazer inveja no bom sentido. AGORA SIM! :fotos:
Po mto obrigado Asht, mas um dia eu chego num Flush cheio igualdo anatman heheheh, gostei pq foi meu primeiro cultivo em milho com bulk, acho q vou fazer só cultivos em milho hehe! Abraço e obrigado irmao

Bom dia, atualizando colheita parcial... ja coloquei no tunel de vento, nao carimbei pois estou atrasado, proximas chapeletas serão carimbadas. abraço bom dia

DSC02922.JPG DSC02923.JPG DSC02924.JPG DSC02925.JPG DSC02926.JPG DSC02927.JPG DSC02928.JPG DSC02929.JPG DSC02930.JPG DSC02931.JPG
DSC02921.JPG

Como vc montou esse de milho?
quantidades e material?
Ta ficando lindo isso ai hein.:eek:h:

Parabéns cubensisdedread! Sempre fazendo um bom trabalho e inspirando a galera. Grande abraço

Última edição:
Esta concorrendo ao título de "Cultivador Revelação 2013". Parabéns pelo empenho!

Muito Obrigado Amigos! Amo vcs :feliz:

DSC02942.JPG DSC02943.JPG DSC02944.JPG DSC02945.JPG DSC02946.JPG DSC02947.JPG

Fim da colheita do 1º Flush , Renderam 180g ...ja colhi tudo e limpei os abortos, logo vou preparar o casing pra mandar pro 2ºFlush, pensei em dunkar, mas vou deixar pra depois do 2ºFlush! Um Abraço a todossss
DSC02941.JPG

:eek:Estou simplesmente fascinado com este seu cultivo caro @cubensisdedread , chega a dar água nos olhos!!!! PARABÉNS

Profissa, mano, muito bom, muito lindo mesmo, lindas fotos também! :coffee:
Asht meu brother muito obrigado cara! boasorte pra nós, quero ver seus bulks todo pinando ai !
:eek:Estou simplesmente fascinado com este seu cultivo caro @cubensisdedread , chega a dar água nos olhos!!!! PARABÉNS
Po meu amigo, muito obrigado mesmo! eu fiquei muito feliz com esse cultivo tbm, primeira vez que uso milho, e de longe esse foi oq mais rendeu! muito obrigado, um abraço!

Pow pow pow....

Dalhe cuba, show de bola monstro!:)

E esse Micke Mouse do capiroto ai no véu?:brincalhao:

Abs,
Thug

Back