Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo 1º cultivo PESA

Diário de cultivo completo.
Substrato: milho e pftek
Strain: PESA sedida pelo amigo Amaral

Depois de muitas cartas enviadas a PF sem nenhum sucesso consegui um carimbo de PESA e um de B+, comecei pelo PESA.
Todos os procedimentos foram realizados na porta de um forno elétrico aquecido.

Inoculei no dia 10/05 e esta é a situação deles no dia 23/05
20130523_162924.jpg20130523_162933.jpg

os potes de milho foram agitados neste dia

só na expectativa agora!!!

Atualização 12/07 - 3º e ultimo flush

este bulk já deu o que tinha pra dar, agora começo os PFtek que ficaram para trás.
P1020089.JPG

Lindo cara, parabéns!
Bem conversadinho, vem mais um flush ainda :)

viria mesmo, mas o custo beneficio não seria o ideal, muito gasto de energia para poucos frutos, e eu to com os PFtek só esperando pra bombar

Atualização 31/07 - 1º flush PF Tek

bandeja 1

bandeja 2
P1020183.JPG produziu apenas abortos por enquanto.
P1020182.JPG

Atualização 08/08 - PFTek

nenhum dos bolos desenvolveu mais, ficaram secos de mais e não produziram mais! estou começando outro, então nem vou tentar salvar.

Moderação, podem mudar para concluído. obrigado a TODOS!

Atualização 08/08 - PFTek

nenhum dos bolos desenvolveu mais, ficaram secos de mais e não produziram mais! estou começando outro, então nem vou tentar salvar.

Moderação, podem mudar para concluído. obrigado a TODOS!
Faz um outdoor, as vezes resulta em algo. Cava um buraco, poe ele dentro e cobre com uma camada fina de terra.

Se não estiverem contaminados, ferva vermiculita uns 15 minutos (ponha num pano amarre e coloque na panela), espere esfriar aperte o pano para retirar o excesso de água.
Pegue o casing, retire da bandeja, limpe se tiver abortos, limpe a bandeja, ponha um pouco de vermiculita no fundo, ponha o casing virado (o lado que estava pra baixo, agora pra cima) e cubra com vermiculita. Em 7 dias terá mais frutos.

Back