Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 1º cultivo GT e Orissa

Diário de cultivo problemático.
começei meu cultivo depois de alguns meses de recebido meu carimbo, um de GT e um brinde que veio junto de Orissa. fiz quatro copos de wisky utilizando as medidas discutidas aqui para um bom bolo. feito de vermiculita e arroz vermelho integral. como sobrou mais substrato, utilizei um pote de vidro daqueles de conserva para fazer um inóculo com os esporos de Orissa, pois esse print já datava a dois anos atras. então pensei em fazer apenas um copo pra ver qual seria o resultado. não me preocupei por ter feito apenas um copo, pois utilizei todo o processo de esterilização com muito sucesso. com pp e growver box em um lugar mais limpo que os laboratorios de microchips. heheh

minha incubadora consiste em um colchonet enrolado em volta de uma caixa de papelão com todos os bolos dentro + uma travessa de água pra manter a umidade. fiz um furo e coloquei um termometro dentro da caixa e o visor fica do lado de fora pra monitoração. para manter a temperatura fechei a parte superior do colchonete com duas tampas de meu computador e coloquei uma lampada de 60W enrolada com papel aluminio para não ter luminosidade, o que poderia fazer a colonização ficar mais lenta.

estou pensando fazer um casing com o pote de orissa, pois fiquei sabendo que eles gostam muito de substratos nutritivos como o esterco e pq o copo não tem a boca muito larga, já os de GT vou ficar mesmo com o processo de PF.

acho que já vejo algum micélio rizomorfico crescendo no pote de Orissa.
me ajudem a identificar.

flw rapaziada.
 
Súdito Danado!

Todos do Reino lamentamos o caso da GT...
Estamos confiantes na Orissa!
Não entendo nada de Bulk e afins, mas entendo de vibes, e transfiro as melhores de mim e do Reino para sua salvação de cultivo!
Boa sorte, fiel súdito!


Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.
 
Súdito Danado!

Todos do Reino lamentamos o caso da GT...
Estamos confiantes na Orissa!
Não entendo nada de Bulk e afins, mas entendo de vibes, e transfiro as melhores de mim e do Reino para sua salvação de cultivo!
Boa sorte, file súdito!


Aos plebeus, basta!
V.M. DQ.

Obrigado
 
Back
Top