Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 1º Cultivo A+ Albino

Diário de cultivo problemático.
Salve, salve galerinha, venho através deste iniciar o diário de meu primeiro cultivo, faz uns três meses que acompanho e venho aprendendo nesta comunidade, todo o conteúdo foi bem esclarecedor, tudo bem explicadinho, as perguntas que foram surgindo foram respondidas com o conteúdo disponível no site, sou iniciante, enfim ao que interessa.