- 25/08/2019
- 70
- 9
- 34
Chapeludos, venho pedir a opinião de vocês em relação maluquice que estou fazendo.
Adquiri uma estante de madeira, estava em promoção (R$69,90), a madeira é de pinus e vem bem rústica
Usarei somente 3 partes e a ultima ficara para o umidificador e o reator de CO2 que interligarei nas 3 caixas.
A ideia inicial era colocar uma barra de led nas 3 partes para os cogumelos, mas acabou que não dando certo,
o led esquenta muito e o dissipador não deu conta do recado
ficou apenas 10 min ligado, estanho amoleceu e soltou os fios.
Então comprei luminarias de led e com um preço bem acessivel (R$15,00) cada
Fonte 12v 10A eu já tinha, bem como o timer e a bomba de ar.
Resultado final da primeira parte
ainda falta o umidificador, reator e meu arduino que chegará em breve, vou deixar tudo automatizado, mas como a grana ta curta, vou ter que esperar.
Como eu passo 12h no trabalho, não terei tempo para ficar abrindo o terrario para ventila-lo, gostaria de algumas ideias para facilitar o cultivo...
Obrigado a todos...
Adquiri uma estante de madeira, estava em promoção (R$69,90), a madeira é de pinus e vem bem rústica
Usarei somente 3 partes e a ultima ficara para o umidificador e o reator de CO2 que interligarei nas 3 caixas.
A ideia inicial era colocar uma barra de led nas 3 partes para os cogumelos, mas acabou que não dando certo,
o led esquenta muito e o dissipador não deu conta do recado
ficou apenas 10 min ligado, estanho amoleceu e soltou os fios.
Então comprei luminarias de led e com um preço bem acessivel (R$15,00) cada
Fonte 12v 10A eu já tinha, bem como o timer e a bomba de ar.
Resultado final da primeira parte
ainda falta o umidificador, reator e meu arduino que chegará em breve, vou deixar tudo automatizado, mas como a grana ta curta, vou ter que esperar.
Como eu passo 12h no trabalho, não terei tempo para ficar abrindo o terrario para ventila-lo, gostaria de algumas ideias para facilitar o cultivo...
Obrigado a todos...
Última edição: