Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Área de estudos e profissão da galera

Ser educador como pai considero a mais notável e nobre atividade que se pode exercer!

Admiro muito doutrinadores! Em minha família têm muitos doutrinadores, inclusive antepassados que hoje têm seus nomes em instituições.
Tentei me arriscar na área, num concurso público como Auxiliar de Educação Infantil, mas não deu muito certo..

Parabéns! Teu curriculo é admirável!
Bem se vê que se esforçou muito e que desenvolveu bastante teu lado "gente"..
Que consigas alcançar teus objetivos em todos os níveis formativos, e se aperfeiçoar em todas as tuas relações interpessoais, pois esse é o melhor ginásio para nossa reforma íntima..

Fico feliz, muito :feliz:, com tais palavras. Obrigado de coração.

Tenho acompanhado o que tem me contado de sua vida, suas lutas por quem você ama, e é excelente ter como uma nova amiga, nessa caminhada que é a vida, alguém de tão bom coração. :contente:

Também lhe desejo consiga alcançar seus objetivos tanto profissionais, nessa sua nova etapa que começa, quanto os interpessoais, nessa também nova fase. :)
 
No momento eu to desempregado, mas eu enrolo uns cigarrinhos como um profissional.
 
Eu vendo minha arte na praia.
 
Formado em fotografia, mas por conta propria gosto muito de estudar historia, sociologia, politica e economia, principalmente de AL e Brasil.

Profissionalmente sou fotografo e ilustrador freelancer, ou seja, passa-fome. Ja trabalhei em jornal, revista, tv, instituto, estudio, agencia... Em praticamente todas as vertentes da fotografia; de moda a still, de fotojornalismo a arquitetura, fiz a porra toda.

Quem quiser dar um bizu nos trampo acabei de dar um upgrade no blog:

https://estudiotm.wordpress.com/

Quem puder divulgar ganha o apreço e carinho desse velho verme espacial que vos tecla...Meu sonho era ser que nem o Morpheu e viver da minha arte em Canoa Quebrada...Ou Santumeh...Hhehehehe
 
Concurseiro.
Espelho, espelho meu. Existe alguém mais ferrado do que eu? Kkkkkk..... Perdi o emprego tem duas semanas. Mas to de boa, amém.
 
Cursava administração durante a noite e trabalhava na área administrativa/financeira de uma fabrica, mas larguei tudo e hoje to fazendo vários nadas.
Brincadeira, to estudando pro vestibular de psicologia
 
Não sou ninguém.
Tatuador nas horas vagas e vagabundo no que sobra do tempo.
Faço tattoo porque gosto, não tenho uma renda nisso.
Mas to por aqui se aparecer um trabalho, trabalharei. Quero viver não só existir pra pagar contas. :fumar:
 
Sou tecnico em informatica, estou fazendo estágio e odeio o meu trabalho. Eles querem me contratar para o ano que vem, ganha bem mas eu nem gosto.

Um dia fugi de tudo e fui pra São Tomé a pé (é bem mais longe do que parece, pedi carona no caminho :huh:) e nesse dia eu vi que a minha felicidade está bem longe da onde eu moro. Mas enquanto eu decido oque fazer, eu vou deixando a vida me levar, é bem difícil levar uma vida normal, não sei como o povo aguenta (como eu aguento).
 
Sou Economista, terminando meu mestrado tb em economia ( Escola Austríaca), trabalho com análise e modelagem de cenários em uma grande empresa.....
Infeliz no emprego, trabalhando muito, respirando ar condicionado e andando de terno e gravata. Sonhando em sair da empresa, passar em um concurso para dar aulas em uma boa faculdade e abrir um negócio.
Usando cubes para meditar e não ficar maluco nesse mundo louco!
 
Back
Top