Eu falei sério. (É a mais pura verdade

)
Fazer programa é uma das profissões mais antiga do CM. (Pergunte ao
JohnDoe aposto que ele também faz.)
kkkk
O que eu escrevi anteriormente que te fez pescar isso?? kkk
Eu trabalhei um tempo de madrugada e no turno da tarde-noite por um bom tempo... Mas com com monitoração de redes sdh e metroethernet...
Trabalhei já alguns anos com infra e agora sou analista de projetos telecom de redes sem fio... kkk
Ou seja, eu sou o cara que faz projetos de poluição que as pessoas sóbrias não notam, mas que às vezes chegamos a ver claramente as ondas que passam na nossa frente sem saber... (ondas de poluição mesmo, com cargas meio pesadas, densas, negativas)
Curiosidade: as ondas do micro-ondas são da mesma frequencia que as ondas dos roteatores wireless que temos em casa!! 2.4! Só que numa potência muito, mas muito maior.
Inclusive... Eu acho péssimo isso... Essas ondas para todos os lados das grandes cidades, em tudo quanto é frequencia... Me deixam meio sufucado... Tenho uma apreciação em especial em estar em lugares que não há ondas passando por mim o tempo todo... E inclusive...
Já tive experiências, não com o cubensis, mas que percebia a energia ruim vindo de máquinas e equipamentos... Televisão, computadores, motores de elevadores (caraca... por onde eu andei?? kkk)
Inclusive, tenho um interesse não aprofundando em fengshui justamente por essas sensibilidades que tenho...
Nas minhas últimas experiências psicoativas realmente mais intensas, notei certo fluxo irritante de energia no meu quarto... Coloquei uns cristais, uma planta e uns enfeites zen para dar uma melhorada... (E melhorou!!)
kkk
Caramba... Meu reply já virou offtopic de um tópico considerado offtopic....
Mas eu digo, que se pudesse voltar lá atrás... Eu começava estagiando com programação e não como helpdesk... kkk 7 anos depois o salário de um programador é 4X maior que o de um analista de infra/telecom e afins... kkk
Eu sou bom com tecnologia... Pego as coisas rápidas... Me daria bem em desenvolvimento...
Mas já disse e repito... Se a área de biologia tivesse uma empregabilidade melhor... Eu tinha feito faculdade de Biologia... acho muito mais legal!! kkk
Admiro e cursaria por hobby se pudesse, faculdades como Filosofia... Entender melhor as teorias que tanto me interesso e pouco entendo. Me interesso, mas sou péssimo, em Matemática. Faculdade de Matemática mesmo, eu estudaria para poder ver equações unidirecionais e desenvolver algoritmos para criptografia...