Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Área de estudos e profissão da galera

Minha profissão é carimbador, e minha área de estudos é análise empírica de cogumelos psilocibinicos.

Nas horas vagas brinco de administração de redes/servidores e sou representante de uma empresa aí qualquer.
 
Eu vim de uma educação secular materialista freudiana de um paradigma newtoniano cartesiano.

então me desculpa mundo percebido se eu tenho dificuldade em estudar certos temas que não condizem com a minha formação lógica. De verdade, as vezes eu tento, tento mesmo, mas é difícil crer em entender certas coisas....
 
Foi mau. É essa bosta de celular aqui....rsss. O que quis dizer é que sou Biólogo e leciono ciencias e matematica em uma pequena cidade do interior. Tudo por causa dos psilocybes e amanitas.
 
Estou trabalhando com guias, tipo um jornalzinho com anuncios de micro empresas ( restaurantes, moto boys, farmacia, computacao, bolos, bar ) essas coisas, não é uma maravilha, mas dá pra ganhar um trocado, a parte mais legal é reunir os amigos e sair distribuindo os jornalzinhos na area onde tem os estabelecimentos
e tb estou mexendo com com leilao de carro, compro dou uma guaribada e revendo
a gente vai vivendo a vida, quem nao tem estudo é foda, nunca é tarde pra acabar os estudos mas a vida ta facil nao
 
Duas faculdades incompletas, comunicação social e gestão ambiental!

Trabalhei por alguns anos batendo cartão no grupo pão de açúcar, em diferentes setores mas consegui a alforria em 2012.

Hoje em dia não ganho muito, mas trabalho com o que gosto em uma empresa especializada em jardim vertical e irrigação de áreas verdes.

Pois é a vida não está fácil pra ninguém, mas vamos aceitar um estado inchado, excessivamente burocrático e ineficiente, vamos aceitar uma carga tributária de 1º mundo com serviços públicos de país subdesenvolvido, vamos aceitar pagar mais de r$ 200.000,00 para morar em cubículos de menos de 50 m2, vamos aceitar a corrupção desenfreada que se alastra nesse país. Somos campeões em corrupção, nossa carga tributária é uma das mais altas do planeta, os índices de criminalidade estão alcançando níveis estratosféricos, nosso custo de vida tem aumentado bem mais que o poder de compra, somos os últimos em termos de IDH, inovação e desenvolvimento científico etc.
 
Faço letras, sou um cara cheio de dilemas. Estou no terceiro período do curso e não estou motivado a continuar.
Me salve música! :(:(:(:(
 
Cursei até o segundo semestre de Publicidade e Propaganda.. Desisti do curso porque é uma m****..

Depois fiz curso técnico de Design Gráfico e gostei muito..

Quando morei na Argentina cursei até o terceiro semestre de Belas Artes.. Amei!

Mas instituições não fazem muito a minha cabeça. Sempre estudei de forma independente, e as áreas que mais me interessam no momento são: letras, antropologia, etnobotânica e etnomusicologia..

Atualmente trabalho como designer de moda..
 
Última edição:
Abandonei Física e Comunicação Social. A primeiro foi boa pra eu aprender o que realmente a matemática é e o que devo fazer em relação a uma ideia que tenho, mas a formação ampla em humanas e teoria da imagem em Comunicação Social me acompanha, enriquece e ajuda até hoje.

Fiz bacharelado em Direito e especialização em Direito e Processo Penal. Já advoguei como principal atividade. Meu plano, a prosseguir no estudo do Direito, é vir a ser doutrinador, mas só depois que passar no meu próximo objetivo em termos de concursos para poder ingressar no mestrado que me interessa.

Atualmente sou servidor público para o meu sustento, mas músico e escritor ainda sem renda nessas áreas.

Por fim, minha principal atividade é ser pai, marido, filho, irmão e amigo - pois as conexões com quem nos ama é a maior riqueza que alguém pode ter.
 
Última edição:
Recém-aprovado em Biomedicina e com os olhos na Johns Hopkins e/ou Hefter Research Institute. Mas, eu queria mesmo é ser Professor de Filosofia. :fumar:
 
Por fim, minha principal atividade é ser pai, marido, filho, irmão e amigo - pois as conexões com quem nos ama é a maior riqueza que alguém pode ter.
Ser educador como pai considero a mais notável e nobre atividade que se pode exercer!

Admiro muito doutrinadores! Em minha família têm muitos doutrinadores, inclusive antepassados que hoje têm seus nomes em instituições.
Tentei me arriscar na área, num concurso público como Auxiliar de Educação Infantil, mas não deu muito certo..

Parabéns! Teu curriculo é admirável!
Bem se vê que se esforçou muito e que desenvolveu bastante teu lado "gente"..
Que consigas alcançar teus objetivos em todos os níveis de formação acadêmica, trabalho e se aperfeiçoar em todas as tuas relações interpessoais, pois esse é o melhor ginásio pra nossa reforma íntima..
 
Última edição:
Back
Top