Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Área de estudos e profissão da galera

Esse topico me deu fome!:D

eu nunca consigo responder à perguntas assim, me da um "tilt" e eu não sei o que responder.

então... eu não faço nada, mas faço tudo. É o que posso dizer, que esteja mais próximo da verdade.

Esta é a vantagem de terminar um curso . Um papel lhe facilita a resposta, mas (infelizmente hoje em dia) nem sempre indica a verdade. Por exemplo: eu já dei "aulas" para formados (com papel ) em uma determinada área; contudo não posso atribuir a mim mesmo o título dos meus aprendizes, como nem posso considerá-los formados daquela área.

Então what porra is this?
Gente trocando "dons" por papeis que dão dinheiro. E quando não se trata de nata vocação, raramente resulta em bom profissional do título que detêm. Estes deveriam dizer: Área de estudo = $$$ --- Profissão = mentiroso.

Sei lá, entende?

:)

Então what porra is this?
Gente trocando "dons" por papeis que dão dinheiro. E quando não se trata de nata vocação, raramente resulta em bom profissional do título que detêm. Estes deveriam dizer: Área de estudo = $$$ --- Profissão = mentiroso.

Sei lá, entende?

:)

Yes man, it`s really!!!!!!!!!!!!!!!!

Vendendo força-de-trabalho e produzindo mais-valia... Tem algum marxista aqui? O professor de história deve ser :) ... :pos:

Sou formado em Ciências contabeis, to trabalhando na area, até que é interessante no meio de toda essa papelada fico observando, os bolor, mofo.....haha

médico veterinário

Achei que iam ter mais pessoas das áreas biológicas...

Bom, eu faço Biologia moro em curitiba e
estudo aranhas.
Não trabalho ainda, só estágio...

tô afim de conhecer um pessoal que
curte uma psicodelia para pirarmos
junto... Manda MP qualquer coisa...

Abraço galera!

Eu fiz faculdade de história e agora faço pesquisa na area de história da música.

Sou domador de codornas no Alasca... e vendedor de amendoim no Gre-nal

nooossa... quem diria que os genios do cm sao tudo técnico em info hehehe
agora to mais em casa ainda...
eu faço tecnologia da informaçao, tenho um provedor de internet via radio e uma lanhouse...

só complementando a listinha do muilok:

já vendi picolé,ja vendi maçã do amor, ja vendi rifa,binguinho,bingao, já fui musico de igreja,garçon na pastelaria da mae(hehe)... enfim, ja fui bem oreia mas hj sou patrao hehe

vlw galera

Minha profissão é montar barracas, acender fogueiras(coisa que nem sou chegado), caminhar e dar uma boa olhada no horizonte :p:.

Estrada!!!

Ah, se alguém pagasse pra gente fazer isso eu também iria :p:...

Não sei se tem esse tópico pelo fórum, eu não achei, também não sei qual vai ser a reação de vcs a ele. Porém eu achei legal a ideia de saber a profissão da galera, posto que algum dia podemos nos ajudar profissionalmente !
VLW
Eu sou turismólogo.

Back