Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book Reality Switch Technologies: Psychedelics as Tools for the Discovery and Exploration of New Worlds (October 3rd 2022)

Artigos & Livros details

1660153010927.png


"Você está em posse de uma máquina requintada que flutua imóvel nos fluidos que circulam suavemente em seu crânio. Uma máquina de construção de mundos. E as moléculas psicodélicas são as ferramentas para ajustar e operar esta máquina...

Do LSD aos Cogumelos Mágicos, do DMT à Salvia Divinorum, psicodélicos são usados em todo o mundo para estimular o cérebro e mudar a natureza do mundo subjetivo. Em doses suficientes, essas moléculas têm o potencial, não apenas de alterar a estrutura do mundo normal de vigília, mas de substituí-lo completamente, lançando o viajante em reinos fantásticos de imensa complexidade e estranheza, repletos de ecologias extraordinárias de seres aparentemente inteligentes e comunicativos. Ao passo que esses efeitos pareçam quase impossíveis de compreender, muito menos de explicar, à medida que nossa compreensão da capacidade do cérebro de construir nosso modelo de realidade padrão de vigília se aprofunda, o mecanismo pelo qual as moléculas psicodélicas perturbam sua maquinaria de construção de mundo, de tal forma que mundos inteiramente novos e inimaginavelmente bizarros emergem, começa a se revelar."

O farmacologista, químico e neurobiólogo Dr. Andrew R. Gallimore (autor de Alien Information Theory: Psychedelic Drug Technologies and the Cosmic Game) explica com profundidade e detalhes sem precedentes como as moléculas psicodélicas interagem com o cérebro humano, alteram a estrutura e a dinâmica de experiência mundana, mudando rápida e eficientemente o canal de realidade do cérebro, abrindo um grande número de mundos alternativos para descoberta e exploração. Por fim, usando tecnologias moleculares e pós-moleculares, os humanos poderão entrar em inúmeros mundos diferentes à vontade, estabelecer comunicação com os seres residentes neles e projetar a própria realidade." (tradução livre)

O lançamento da obra está previsto para o dia 03/10/2022 e estará disponível nas principais lojas virtuais, como amazon.com (assim que eu conseguir uma cópia com qualidade, postarei aqui). Por enquanto, o Dr. Gallimore disponibilizou gratuitamente o primeiro capítulo, com introdução e informações sobre o conteúdo do livro (arquivo ao lado ->).

Para quem gosta e tem interesse em se aprofundar em neurociência, o Dr. Gallimore gravou um curso excelente com uma incrível didática, chamado de "Psychedelic Neuroscience Master Course", onde explica em detalhes o funcionamento e os mecanismos de interação dos neurônios e seus receptores com diversos neurotransmissores, incluindo-se os psicodélicos.




Inclusive, agradeço ao colega @onofremartelo pela indicação desse curso, durante uma conversa no chat aqui do fórum.

Sobre o autor:

Andrew R. Gallimore, PH.D, é neurobiólogo, químico, farmacologista e escritor interessado na relação entre drogas psicodélicas, o cérebro, a consciência e a estrutura da realidade.
Estabelecido em Tóquio, Japão.

Twitter: @alieninsect
IG: alieninsect
Youtube: youtube.com/c/alieninsect

Fonte:
www.alieninsect.net

Informação do Artigos & Livros

Categoria
Artigos & Livros
Added by
TupacWari
Visualizações
819
Watchers
1
Última atualização

Downloads

  • REALITY_SWITCH_BOOK_CHAPTER_1_compressed.pdf
    5.2 MB · Visualizações: 178

Mais em Artigos & Livros

Mais do(a) TupacWari

Share this Artigos & Livros

Back
Top