Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Artigo Psilocibina é segura em doses de 10mg a 25mg?

Artigos & Livros details

É apenas um post para falarmos o que já sabemos, mas desta vez com bons estudos para nos enriquecer de alguma confiança. Passando as medidas do ensaio para medidas que nós usamos, que é em gramas de cogumelos secos, 25mg é algo aproximadamente a 2,5g de cogumelos desidratados.



"As opções atuais de tratamento para essas condições são ineficazes ou parcialmente eficazes para muitas pessoas, resultando em uma necessidade significativa não atendida. Pesquisas iniciais indicaram um potencial para a terapia com psilocibina para tratar esses grupos, mas nenhum ensaio foi realizado na escala necessária para a aprovação regulatória para tornar a terapia disponível.

O estudo é o primeiro desse tipo a investigar exaustivamente a administração simultânea de psilocibina. 89 participantes saudáveis sem uso recente (dentro de 1 ano) de psilocibina foram recrutados. 60 indivíduos foram escolhidos aleatoriamente para receber uma dose de 10 mg ou 25 mg de psilocibina em um ambiente controlado. Além disso, todos os participantes receberam apoio individual de psicoterapeutas treinados. Os 29 participantes restantes atuaram como grupo controle e receberam um placebo, também com apoio psicológico.

Os participantes foram monitorados de perto por seis a oito horas após a administração de psilocibina e depois acompanhados por 12 semanas. Durante esse tempo, eles foram avaliados quanto a uma série de mudanças possíveis, incluindo atenção sustentada, memória e planejamento, bem como sua capacidade de processar emoções.

“Este é o maior ensaio clínico randomizado com psilocibina publicado em um jornal revisado por pares. Este estudo rigoroso é uma importante primeira demonstração de que a administração simultânea de psilocibina pode ser explorada mais a fundo. Se pensarmos em como a terapia com psilocibina (se aprovada) pode ser administrada no futuro, é importante demonstrar a viabilidade e a segurança de administrá-la a mais de uma pessoa ao mesmo tempo, para que possamos pensar em como aumentar a tratamento. Essa terapia é promissora para pessoas que vivem com sérios problemas de saúde mental, como depressão resistente ao tratamento (TRD) e PTSD. Eles podem ser extremamente incapacitantes, angustiantes e perturbadores, mas as opções atuais de tratamento para essas condições são ineficazes ou parcialmente eficazes para muitas pessoas ”.
- National Institute for Health Research Clinical Scientist Dr. James Rucker, autor principal do estudo da King's IoPPN e consultor psiquiatra honorário do South London e Maudsley NHS Foundation Trust

Ao longo do estudo, não houve casos de qualquer retirada do estudo devido a um evento adverso, e nenhuma tendência consistente para sugerir que qualquer uma das doses de psilocibina teve qualquer efeito prejudicial a curto ou longo prazo sobre os participantes.

O professor Guy Goodwin, diretor médico da COMPASS Pathways, disse: “Este estudo foi uma parte inicial de nosso programa de desenvolvimento clínico para terapia com psilocibina COMP360. Ele explorou a segurança e a viabilidade da administração simultânea de psilocibina, com suporte 1: 1, em participantes saudáveis, e forneceu uma base sólida à qual agora adicionamos resultados positivos de nosso estudo de fase IIb em 233 pacientes com TRD e de nosso estudo aberto estudo de rótulo de pacientes que tomam antidepressivos SSRI juntamente com a terapia com psilocibina. Estamos ansiosos para finalizar os planos para nosso programa de fase III, que esperamos começar no terceiro trimestre de 2022. ”

Os pesquisadores já concluíram a Fase II do estudo, que explorou a eficácia e segurança da psilocibina em pessoas que vivem com TRD e PTSD, e estão analisando os dados.

Este estudo foi possível graças ao financiamento do COMPASS Pathways. "





É meio decepcionante para nós, mas é necessário provar sua segurança antes de fazer outros estudos mais específicos. Talvez seja esse o estudo que abrirá as portas para um novo campo até então estranhamente não explorado.

Avaliações recentes

Excelente...
... contribuição pra comunidade

Informação do Artigos & Livros

Categoria
Artigos & Livros
Added by
Obb
Visualizações
982
Watchers
1
Avaliações
1
Última atualização
Avaliação
5.00 strela(s) 1 avaliações

Mais em Artigos & Livros

Share this Artigos & Livros

Back
Top