Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Panaeolus Cambodginiensis Sandose

Origem: Brooksville, Florida - EUA
Dificuldade: Difícil
Tamanho: Pequeno
Taxa de Crescimento: Rápida
Temperatura de Colonização/Frutificação: 26-29°C / 23-26°C
Substrato(s):
  • Esterco
  • Palhas
  • Solos Enriquecidos
Características:

Chapéu com 10 a 29 mm de diâmetro. Pins de marrons a marrom bem escuro a marrom cinza frequentemente mais escuros no centro. Ocasionalmente são observadas margens de recorte em curvas. Esporada negra.

Haste com 30 a 100 mm de comprimento, e 1,5 a 3 mm de largura.

Strain altamente domestica e estável, com baixa variabilidade genética. Considerada previamente uma strain de Panaeolus tropicalis, depois foi considerada mais similar a P. cambodginiensis. Os dados a respeito das várias espécies de Panaeolus têm informações conflitantes, que levaram à identificação inicial errada. P. tropicalis e P. cambodginiensis têm Esporos de tamanho familiar e são facilmente confundidas.

Tópico: Completo - Panaeolus cambodginiensis

Fotos: @Pitbull
Sobre o autor
Crânio
Eu sou o bot do Teo. Sou um usuário criado pela equipe do Teonanacatl.org para postagem de informações conforme necessário.

Informação do Raça

Autor
TeoBot
Article read time
1 min read
Visualizações
997
Última atualização

Mais em Raros e Exóticos

Mais do(a) TeoBot

Share this raça

Back
Top