Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Zeólita - dessecante

Oxanyl

Primórdia
Cadastrado
26/01/2012
2
30
61
Prezado Moderador.
Somos uma empresa que sintetiza zeólita/peneira molecular, o nosso objetivo é encontrar um parceiro que queira testar a zeólita de 3 ångströns como desecante para secagem de cogumelos. Esta zeólita pode ser reutilizada até 5 mil vezes, o que representa um excelente custo benefício em relação a sílica gel.
Caso o senhor possa nos ajudar, agradecemos antecipadamente.
 
Mensagem movida para este sub-fórum.

Você tem uma loja online? Se sim divulgue o endereço.
 
Tambem estou curioso pelo mesmo, quanto mais rapido o cogumelo é seco depois de colheito, melhor conservado ficam os principios ativos. Seria interessante um novo tipo de dissecante.
 
Prezado Moderador.
Somos uma empresa que sintetiza zeólita/peneira molecular, o nosso objetivo é encontrar um parceiro que queira testar a zeólita de 3 ångströns como desecante para secagem de cogumelos. Esta zeólita pode ser reutilizada até 5 mil vezes, o que representa um excelente custo benefício em relação a sílica gel.
Caso o senhor possa nos ajudar, agradecemos antecipadamente.

Prefiro minha meia furada. e tres dia atraz da geladeira
e bummmm secos dray huehue, meu chule eo dessecante melhor.
 
Que vendedor interessante. Vem, oferece o produto, deixa todos os malucos se coçando para conhecer essa tal zeólita, e depois desaparece. :D
 
Que vendedor interessante. Vem, oferece o produto, deixa todos os malucos se coçando para conhecer essa tal zeólita, e depois desaparece. :D

Típico spammer?! Ou provavelmente notou do que se "trata" o CM e não quer mais amizade? :rolleyes:

A propósito, esse é o site do dito cujo: http://www.oxanyl.com.br/
 
Mensagem movida para este sub-fórum.

Você tem uma loja online? Se sim divulgue o endereço.
Bom dia,
A Oxanyl não possui uma loja, vende seus produtos na fabrica. Estamos a procura de um produtor para que possamos disponibilizar o produto para teste e assim mensuramos os resultados e depois oferece~los ao mercado, caracterizando a sua eficiência e o seu custo benefício.
Se alguém estiver interessado, por favor entrar em contato pelo e-mail oxanyl@oxanyl.com.br que entraremos em contato.
 
Bom dia,
A Oxanyl não possui uma loja, vende seus produtos na fabrica. Estamos a procura de um produtor para que possamos disponibilizar o produto para teste e assim mensuramos os resultados e depois oferece~los ao mercado, caracterizando a sua eficiência e o seu custo benefício.
Se alguém estiver interessado, por favor entrar em contato pelo e-mail oxanyl@oxanyl.com.br que entraremos em contato.

Manda 100 kilos aqui pra Manaus
Eu mando relatório de performance.
 
Back
Top