Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Hey people ! =D
Eu encontrei um canal de um cara no youtube que fez vídeos com poesias do Jim Morrison , misturado com grandes vídeos psicadélicos .

WHY DOES MY MIND-JAMES DOUGLAS MORRISON <--------> este é o meu favorito .


FAR ARDEN by JAMES DOUGLAS MORRISON

Mas vejam os outros vídeos do cara , são muito bons !

Pz
Legalize Pot =D
 
Vídeo sobre o trabalho de M.C. Escher.
Recomendo acessar o site da TV Escola e ver o documentário Metamorfose, sobre a vida, a arte e processo de criação do artista gráfico holandes.

 
Olha a Impolgação ao ver o arco-iris, pelo choro e pela euforia ele esta sobre efeitos com certeza!


 
Documentário sobre o livro O Povo Brasileiro, de Darcy Ribeiro.
São 10 capítulos, (todos disponíveis no G. Vídeos) vale a pena assistir pelo menos o primeiro, que fala sobre o povo Tupy. Muito interessante.
 


 
Tá com a legenda em espanhol

 
Para quem não o conhece, Zezão é um grafiteiro underground paulistano. Sua arte é um protesto contra toda sujeira urbana. Confiram aí!!!

Vídeo em alemão sem legenda, mas vale a pena ver:



Porque São Paulo alaga quando chove? Zezão dá uma dica:


-------------

Galeria de fotos do artista:

http://www.lost.art.br/zezao.htm

Existe um documentário sobre a vida do artista realizado pela TV Cultura/Educativa de São Paulo. A trilha sonora é de primeira, além das imagens serem desconcertantes.
 
 
 
Na minha opinião esse vídeo merece um tópico exclusivo...

 
Ainda tem, o submundo te espera.

Bela animação retratando o mundo de hoje!!!

 
video muito legal, hoje alem de ser proibido é discriminado, ainda mais pela falta de informação
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top