Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkk Muito bom esse video, morri de rir aqui em casa.
tenho certeza que nos bastideores o bixo pega msm hehe, vou ver ou outros videos :)
 
Série de dez vídeos sobre o centro velho de SP no fim da década de 70. Essas imagens foram feitas em 78 e isso quer dizer que eu tinha ahe de sete pra oito anos.

Me lembro de quando saía do bairro onde morava na ZN de Sp, e ia com meus pais lá pro centro da cidade de busão CMTC, gastar um dindin, dar um rolê ou ir ao médico.

Vistos pelos olhos de um muleque, aquele lugar parecia um mundo lúdico e surreal. Muitos carros, prédios, lojas e gente. Muita gente. Taí uma boa lembrança de Sp que guardo na memória.

Acho que to ficando velho. Ainda não to careca, mas a barba de bode já começo a branquiá. E como dizem por ahe: saudade não tem idade...eheheh.

E só a título de curiosidade, a gíria pra cannabis nesse tempo era marola.

ps.1- o CM é um fórum com membros do país inteiro e também do exterior. Se a moderação entender que o video é datado e local e resolver dar um delete, por mim tudo bem.

ps.1+1- postei somente um vídeo. quem se interessar, dá uma cavucada no tube e boa viagem.

ps.1+2- a trilha sonora escolhida pelo tiozim é que dá um pouco de voia em assistir os vídeos. Se injuriá, abaixa o volume.

ps.1+3- não vão ficar apavorado com a barca do início do vídeo. é só um vídeo....ehehehehh





A SELVA E A FAUNA




 
cara putamerda otimo video.
me lembrou a infancia tambem!
o camburao vermelhO!
minha mae me dizia que ia chamar o camburao vermelho pra me levar embora...
auehauheuahueah
 
KARACA MOrta!!!!


Volta com grande estilo...hauhauah!!


EU ADORO KATAMARI!!!:cool:

Só de ouvir a musiquinha já me deu pusta saudades....


Vou hoje mesmo comprar a versão por X-CAIXA 360!!!!!

e esse vídeo dos anos 70...hauhauha!!!

Camburão!!! Baratinha!!!!
Esse é da época que as mulheres usavam "MÓDS" e Gilete era coisa de Homem!!!!hauahuahu! Mó SELVA ;)!!!!!

ABÇ!
 
Pra quem gosta de música indiana, olha só esse cara tocando vários instrumentos exóticos. Simplesmente explêndido:



Acho que o mesmo é o criador de uma tal de Hapi Drum, algo como uma mistura de percursão com harpa, pirei nela, tem uma sonoridade incrível, me deu até vontade de comprar uma:


Aproveitando o estilão, pega esse tal de Jeremy Donovan tocando Didgeridoo:
 
video do filme blueberry
 
Trecho do documentário "Manifesting the Mind"

A experiência psicodélica como fonte de conhecimento; a função do DMT no metabolismo humano comum; cérebro e consciêcia; o significado da "morte do ego"; a experiência humana e as "drogas" são alguns dos temas abordados no vídeo.

Em ordem de aparição:
Dr. Dennis McKenna
Dr. Rick Strassman
Alex Grey
Nick Herbert
Mike Crowley
Clark Heinrich



SE ALGUÉM CONSEGUIR ESTE DOC COMPLETO + LEGENDAS AVISE!!!
 
desse jeito dá pra fazer uns duzentos copos, usando só uma gota em cada. hehe
concentrix
 


Donald Nazi
 
muito bom mesmo o video valeu mortan
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top