Série de dez vídeos sobre o centro velho de SP no fim da década de 70. Essas imagens foram feitas em 78 e isso quer dizer que eu tinha ahe de sete pra oito anos.
Me lembro de quando saía do bairro onde morava na ZN de Sp, e ia com meus pais lá pro centro da cidade de busão CMTC, gastar um dindin, dar um rolê ou ir ao médico.
Vistos pelos olhos de um muleque, aquele lugar parecia um mundo lúdico e surreal. Muitos carros, prédios, lojas e gente. Muita gente. Taí uma boa lembrança de Sp que guardo na memória.
Acho que to ficando velho. Ainda não to careca, mas a barba de bode já começo a branquiá. E como dizem por ahe: saudade não tem idade...eheheh.
E só a título de curiosidade, a gíria pra cannabis nesse tempo era marola.
ps.1- o CM é um fórum com membros do país inteiro e também do exterior. Se a moderação entender que o video é datado e local e resolver dar um delete, por mim tudo bem.
ps.1+1- postei somente um vídeo. quem se interessar, dá uma cavucada no tube e boa viagem.
ps.1+2- a trilha sonora escolhida pelo tiozim é que dá um pouco de voia em assistir os vídeos. Se injuriá, abaixa o volume.
ps.1+3- não vão ficar apavorado com a barca do início do vídeo. é só um vídeo....ehehehehh
A SELVA E A FAUNA