De qualquer maneira. Mas a mais Encabeçada com certeza é essas de frutas citricas como o maracujá e laranja. Simplesmente o BIXO! 
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
frescos com mel.
Eu gosto deles in natura ! Se tiver um poquinho de bosta com micélio junto ainda entao eu me derreto. Sou apaixonado pelo gosto deles, gosto tanto do gosto que quando entro em um pasto com cogus já sei se eles estão lá pelo cheiro hehehehe, quem falava muito disso era o jedi master das caçadas Spectrum![]()
Bem, eu tento conseguir O MAXIMO da potencia dos cogus ingeridos, então eu pego eles SECOS e bato em um liquidificador com pouca água até virar um suco de cogu e mando pra dentro de estômago vazio! Sem deixar nada no copo ou no liquidificador. se ficar algo eu derramo um pouquinho de água... sacolejo e bebo também. TUDINHO SEM DESPERDIÇAR UM TIQUINHO SE QUER. A ABSORÇÃO É INCRIVEL HEHEHEHE... dou 10 minutos para a loucura bater... Façam o teste, é ruin de engolir com certeza, mas quando vem o efeito você sente a diferença de aproveitar tudo até o talo, eu sinto cheiro de cogu do nada até hoje! huaehuehue... não sei bem se é o cheiro... é algo dele... é raro.. mas principalmente por alguns dias depois de uma experiencia... isso é mais frequente... como que o cogu fundiu-se a você... ou você a ele sei lá.. como que vocês desde a primeira experiencia agora fazem parte um do outro... bioquimicamente falando hehehe.. vocês sentiram isso desde a primeira experiência? Mas em um caso de querer saborear os cogus... eu estou ultimamente com muita atração pelo honey blue, pois ainda não testei. Só uma pergunta pra quem já fez... O mel fica azul? ou eu to viajando? hehehhe![]()
Até hoje só conheci os in natura, nunca fiz chá pois a idéia não me agrada, gosto de decolar bem devagar
Pois foi o que sempre li por aqui, que o chá bate num piscar de olhos, é 1 segundo de realidade e do nada o ápice da trip por 4 horas. Isso já me afugentou, não é isso que busco. Mas essa informação procede ou fui ludibriado?Ingerí-los sobre a forma de chá não tem nada a ver com decolar rápido ou devagar.
A dose sim, tem a ver com isso. Doses grandes batem mais rápido, pelo menos em mim.
Pois foi o que sempre li por aqui, que o chá bate num piscar de olhos, é 1 segundo de realidade e do nada o ápice da trip por 4 horas. Isso já me afugentou, não é isso que busco. Mas essa informação procede ou fui ludibriado?
Dos coletados na natureza, fazer chá é uma boa idéia, por uma questão de assepsia. No cogumelo crescendo em esterco, podem haver outros fungos e bactérias vivos.Até hoje só conheci os in natura, nunca fiz chá pois a idéia não me agrada
Eu tive uma trip com chá e dose moderada (3g - moderada, para mim), que bateu em apenas 10 minutos, contados no relógio. Ainda estou para repetir a experiência, mas acredito ter sido por causa do jejum prolongado, de 18+ horas.Sobe entre 20 e 40 minutos
Eu tive uma trip com chá e dose moderada (3g - moderada, para mim), que bateu em apenas 10 minutos, contados no relógio. Ainda estou para repetir a experiência, mas acredito ter sido por causa do jejum prolongado, de 18+ horas.