Uma vez estava numa trip sozinho no campo, e duas nuvens passavam no céu azul, foi um processo de pelo menos uma hora, mas logo quando vi essas nuvens elas tomaram forma de animais, era um leão e uma pantera, um indo em direção ao outro em formas MUITO claras, incrível, eles estavam ambos em posicão de ataque, como se estivessem indo um em direção ao outro num salto com as patas no ar, ferozmente, um contra o outro, eu parava de olhar, alimentava a fogueira com lenha, acendia um back, voltava a olhar e eles estavam ainda lá, muito claros, não eram mais nuvens aquela altura, claramente, um indo em direção ao outro, ferozmente, por muito tempo, até quando as nuvens se encontraram e ambos os animais se morderam um no pescoço do outro, eu não sabia o que aquilo queria dizer, as nuvens continuaram a se encontrar quando os animais se enrolaram um no outro em um ritual de acasalamanto, até que as nuvens, depois de uma hora de observação se tornaram um só. Foi lindo.
Entidades, bha, nem sei o que dizer, foram tantas vezes, de formas diferentes. Mas nunca houve algo que surgiu do nada, sempre foi a minha mente criando formas a partir do que havia no meu campo de percepção. Entidades sempre vieram junto de formas aquetípicas como mandalas, surgindo em meio as visões, muitas vezes me contando histórias como a de cima. Muitas vezes rostos de entidades muito semelhantes as que se vê em estátuas e pinturas indígenas, cada rosto com suas características, cada um com uma expressão facial que imediatamente remetia a um estado de espírito. Com certeza são entidades que existem em toda a natureza, incluve em nossas mentes, sempre tive essa sensação, de que aquelas visões simplesmente existiam em meio aos padrões da natureza e eu como um observador da minha própria mente conseguia enxergar elas ali, como mecanismos divinos e naturais que eram a própria lei e existiam nas as leis do universo.
Abraço CM.
EDITADO:
Ah, bifrost, numa das minhas primeiras trips com LSD uma janela surgiu na parede do meu quarto, havia um corredor iluminado por luz verde e outra sala, me senti muito atraído a ir até lá, e quando dei o primeiro passo me liguei que ia dar de cara na parede uhauahau Mas não valeu de muita coisa isso. Mas eu tinha a forte sensação de que havia uma cama naquela sala de luz verde e um humanoide parado de pé ao lado dela, era um ET. Eu não via, mas sabia que ele tava lá, se pá me esperando.
Mas penso que era pura ilusão.
Pronto.