Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já sonhou com cogumelos?

Você já sonhou com cogumelos?

• Sim

Votos: 64 91.4%
  • Não

Votos: 6 8.6%

• Total de votos
    70
Tenho sonhado com o cultivo, ontem mesmo sonhei que estava cultivando, mas era em um quarto inteiro e todos os cogus eram brilhantes, tipo Alice no País da Maravilhas mesmo.

o sonho é a extensão do seu pensamento,geralmente vc sonha com o que vc quer ou passou o dia pensando,no meu caso meu sonho é vermelho com pintinhas bancas!:)

Com P.cubensis, sonhei com uma velhinha no galho de uma arvore, com um tronco muito antigo, ela era bem pequena com um chapéu de A. muscaria e um cajado na mão, e me perguntava: -Você é o buscador? Aí acordei.
Com A.muscaria, sonhei com um jardim de amanitas muito grande e bem bonito, tipo em uma floresta tropical, com muitos riachos, fontes de agua, arvores belas. Logo depois subi um morro tipo desses da chapada diamantina e tinha uma galera lá em roda, conversando, eu cheguei e dei uns incensos pro pessoal. Acordei!

xD~

Com P.cubensis, sonhei com uma velhinha no galho de uma arvore, com um tronco muito antigo, ela era bem pequena com um chapéu de A. muscaria e um cajado na mão, e me perguntava: -Você é o buscador? Aí acordei.

xD~
O que responderia :?:

Já foi respondido ;)

sonhar com cogumelos e acordar e ir lá no ziplock e comer uns depois dormir de novo e acordar e pensar eu sonhei, ou to sonhando ou comi mesmo esses negocios?
é bom demais hein

SIIIMMM! Depois de descobrir o fórum, inclusive. Sonhei com enormes cogumelos lilás e azulados que batiam no meu joelho, aí comi eles e depois fiquei mal pensando que poderia estar envenenada, aí depois encontrei psiclocybes tão grandes e belos quanto. Aí comi mais e mais kkkk depois mergulhei em algo estranho, uma tentativa de trip do meu sonho, misturado com a dúvida de talvez ter morrido ou algo assim.. rsrs depois dessa vez já sonhei com uma caçada.

Nunca tinha sonhado, até a noite passada!

Sonhei que estava preparando eles, desde os bolos até o terrário, e com os cogumelos já crescidos na minha mão...

Certeza que é a emoção do primeiro cultivo, frutificando em breve! E também porque é o que mais ando lendo sobre, pensando e fazendo esses dias... :)

Sonhei há muito tempo atrás, não me lembro muito. Estava caminhando a beira de um rio esverdeado escuro cintilante. Magnífico! Num lugar deserto. Na margem havia amanitas enormes. Esse dia foi louco! :contente:

Há uns 4~5 dias atrás sonhei com um cogumelo muito feio, era um cogumelo de duende verde que eu havia cultivado sem querer (sei que é impossível um duende verde apresentar corpo de frutificação igual ao dos basidiomicetos), no dia em que eu acordei fiquei com um repudio enorme a qualquer cogumelo, afinal segundo no meu sonho aquele duende verde havia se alastrado por todo meu corpo e o nojento cogumelo, que nasceu bem nas minhas costas, se alimentava lentamente do meu corpo. Era como se ele estivesse lentamente me decompondo para fazer crescer mais ainda aquele repudiante cogumelo na minha costa.

... no dia em que eu acordei fiquei com um repudio enorme a qualquer cogumelo, afinal segundo no meu sonho aquele duende verde havia se alastrado por todo meu corpo e o nojento cogumelo, que nasceu bem nas minhas costas, se alimentava lentamente do meu corpo. Era como se ele estivesse lentamente me decompondo para fazer crescer mais ainda aquele repudiante cogumelo na minha costa.

Nunca pensou na possibilidade que os fungos podem estar colonizando o seu cérebro? E que o tal sonho não seria seu exatamente, mas dos próprios fungos?! :D

Às vezes eu sinto que eles colonizam o meu cérebro... ou melhor, sou cultivado por eles. :contente:

Não sei porque mas nessa época de jun\jul eu começo a ter uns sonhos com uns vermelhinhos salpicados de pequenos flocos brancos.

Sempre que estou tentando um cultivo eu sonho, hoje choveu e amanha eu vou no pasto , talvez eu sonhe agora quando dormir!
Acho que comigo e uma questao de ansiedade!
Vlw!

Sonhei com cogumelos hoje !
Como ja disse aki, isso me acontece por influencia , e q ontem encontrei alguns pans na minha horta ,estive bem perto de uma possivel primeira trip, mas os descartei fazendo testes de azulamento! Rsrsrs
Antes de dormir eu fumei um cigarro nao nicotinico como diz o rain,
E isso me faz ter sonhos bem realista .
No sonho eu estava em uma outra casa dos meus pais ,essa casa e mais afastada ,la eu fiz um cha com os pans que encontrei ,na panela o cha era mt esquisito, era branco com uma nata encima ,mas quando eu agitava a panela dava pra ver um liquido azul embaicho daquela nata grossa ,entao eu resolvi por o cha em uma garrafa de agua mineral e o fiz.
Na garrafa dava pra ver bem o liquido azul,era bonito ,parecia cor de aniz meio neon, a garrafa estava cheia ,mas so a metade era cha o resto do meio pra cima era nata , na garrafa essa nata parecia polpa de fruta em suco ,sabe , entao eu fui apertando a garrafa ate sair toda anata pelo gargalo e so sobrou o cha ,entao eu bebi uns 3 goles apenas por nao saber quanto ia ser suficiente ,entao os efeitos começaram rapidamente e eu fiquei muto entorpecido, aconteceu comigo muitas das coisas que li em relatos de experiencias ,vi tuneis , fracteis ,caleidoscópio, desligamento do corpo, foi mt real tudo isso,mas eu nao me assustei e imaginava que os efeitos tinham chagado tao rapido por causa do cigarrinho, nesse tempo todo eu estava sentado ,dai me deu uma forte vontade de ir no banheiro , foi ai q ficou sinistro pq eu nao conseguia ficar de pe ,meu corpo estava leve e dormente entao eu fui q nem rato ,andando pelo canto da parede me arrastando ete que Cheguei no banhairo ,la fiquei em pe tentando urinar por um tempo ,eu sentia uma vontade forte mas a urina nao saia ate que relaxei e consegui urinar , foi ai que acordei assuatado com um liquido quente passando pela minha barriga hauhauhau, nao acreditei e levei a mao pra dentro da bermuda e confirmei que havia mijado na cama hauhauhau ,sorte q foi so um pouquinho e nao molhou o colchão skolskolskol ,fui ate o banheiro , terminei de mijar e voltei por meu quarto troquei de roupa e voltei a dormir achando tudo akilo mt doido rerere
Imaginem quando acontecer de verdade com os cogumelos?
Vlw!

Back