Sonhei com cogumelos hoje !
Como ja disse aki, isso me acontece por influencia , e q ontem encontrei alguns pans na minha horta ,estive bem perto de uma possivel primeira trip, mas os descartei fazendo testes de
azulamento! Rsrsrs
Antes de dormir eu fumei um cigarro nao nicotinico como diz o rain,
E isso me faz ter sonhos bem realista .
No sonho eu estava em uma outra casa dos meus pais ,essa casa e mais afastada ,la eu fiz um cha com os pans que encontrei ,na panela o cha era mt esquisito, era branco com uma nata encima ,mas quando eu agitava a panela dava pra ver um liquido azul embaicho daquela nata grossa ,entao eu resolvi por o cha em uma garrafa de agua mineral e o fiz.
Na garrafa dava pra ver bem o liquido azul,era bonito ,parecia cor de aniz meio neon, a garrafa estava cheia ,mas so a metade era cha o resto do meio pra cima era nata , na garrafa essa nata parecia polpa de fruta em suco ,sabe , entao eu fui apertando a garrafa ate sair toda anata pelo gargalo e so sobrou o cha ,entao eu bebi uns 3 goles apenas por nao saber quanto ia ser suficiente ,entao os efeitos começaram rapidamente e eu fiquei muto entorpecido, aconteceu comigo muitas das coisas que li em relatos de experiencias ,vi tuneis , fracteis ,caleidoscópio, desligamento do corpo, foi mt real tudo isso,mas eu nao me assustei e imaginava que os efeitos tinham chagado tao rapido por causa do cigarrinho, nesse tempo todo eu estava sentado ,dai me deu uma forte vontade de ir no banheiro , foi ai q ficou sinistro pq eu nao conseguia ficar de pe ,meu corpo estava leve e dormente entao eu fui q nem rato ,andando pelo canto da parede me arrastando ete que Cheguei no banhairo ,la fiquei em pe tentando urinar por um tempo ,eu sentia uma vontade forte mas a urina nao saia ate que relaxei e consegui urinar , foi ai que acordei assuatado com um liquido quente passando pela minha barriga hauhauhau, nao acreditei e levei a mao pra dentro da bermuda e confirmei que havia mijado na cama hauhauhau ,sorte q foi so um pouquinho e nao molhou o colchão skolskolskol ,fui ate o banheiro , terminei de mijar e voltei por meu quarto troquei de roupa e voltei a dormir achando tudo akilo mt doido rerere
Imaginem quando acontecer de verdade com os cogumelos?
Vlw!