Tenho sonhado com o cultivo, ontem mesmo sonhei que estava cultivando, mas era em um quarto inteiro e todos os cogus eram brilhantes, tipo Alice no País da Maravilhas mesmo.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O que responderia :?:Com P.cubensis, sonhei com uma velhinha no galho de uma arvore, com um tronco muito antigo, ela era bem pequena com um chapéu de A. muscaria e um cajado na mão, e me perguntava: -Você é o buscador? Aí acordei.
xD~
... no dia em que eu acordei fiquei com um repudio enorme a qualquer cogumelo, afinal segundo no meu sonho aquele duende verde havia se alastrado por todo meu corpo e o nojento cogumelo, que nasceu bem nas minhas costas, se alimentava lentamente do meu corpo. Era como se ele estivesse lentamente me decompondo para fazer crescer mais ainda aquele repudiante cogumelo na minha costa.
já sonhei muito com eles, principalmente depois dos vários dias de uso, mas tudo bem, é normal, já sonhei com vários coisas q faziam muita parte do meu dia a dia, é assim mesmoAlguém já sonhou com cogumelos?
Não precisa ser um sonho de viagem, mas de diversos aspectos.
Eu já fiz alguns com psicotrópicos (tem a ver com um gás inventado por nós e uma raiz de maconha - que nunca usei - que ganhei de um amigo: tudo colorido e feliz!) que é melhor não contarmos aqui, pois foge do fórum, que é só para cogumelos.
No meu sonho, eu estava descendo uma rua aqui da minha cidade, quando vi uma casa muito interessante. Eu entrei lá, na garagem dela, e era uma cogumelolândia! Tinha dois caras que cultivavam todas as strains possíveis. Eles ficaram me mostrando algumas, mas eram meio mal-encarados. Quando pedi se podia levar uns carimbos, a resposta foi bem clara: NÃO! huahsuhsuas
Contem os seus, se tiveram, que devem ser interessantes.