Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já sonhou com cogumelos?

Você já sonhou com cogumelos?

• Sim

Votos: 64 91.4%
  • Não

Votos: 6 8.6%

• Total de votos
    70
cara, era como se eu me observasse de cima.. soh disso que me recordo.. não parecia ter mto controle não viu..

Então acho que não haveria a possibilidade de colher os cogumelos na árvore, não?

Eles ficariam com você para sempre na dimensão do sono.

Sonhei com os amanitas.

Estava no caminho de entrada para minha chácara (a maioria dos sonhos ocorre lá, já devem ter notado) e então, olhei para o lado, em um local com pinheiros e muitas folhas. Tinha milhares de amanitas. Fiquei muito feliz. Uns maiores, outros menores, uns mais vermelhos que outros. Então, peguei um na mão, pois estava machucado. Quando cheirei uma gosma que saía dele, fiquei tonto, então desci e continuei meu caminho.

Eu tinha sonhado uma vez com amanitas fui caça, mas nao tinha..
com cubensis eu nunca tinha sonhado, mas de um mes pra cá, tenho tido sonhos direto, to um tempo sem consumir tb

Sempre quando chegam esporos novos em casa ou começo algum cultivo, não apenas sonho, mas sinto a presença deles e as coisas começam a mudar. Se algo está empacado, anda. Se alguém está mentindo pra mim, a verdade aparece.

Esta noite sonhei que três cogumelos cresciam num vaso que eu tinha deixado num shopping :rolleyes: ! (odeio shoppings...). Reparava bem no maior deles, mais maduro, que estava com o véu rompendo. Pude reparar muito no véu e nos mistérios ali guardados... Em poucos segundos, terminou de romper o véu, o cogumelo começou a se mover como em time lapse e o chapéu ficou quadrado, como uma tela, num posição vertical, como se o talo fosse o suporte de um monitor.... Colhi e podia sentir a psilocibina sendo absorvida pelos dedos (às vezes sinto isso quando colho). Esse sonho e o sonho seguinte (nada a ver com cogumelos) foram muito coloridos!!!! (acho que o relato do Luiz Burton me influenciou tbm).

sonhei quando eu estava na fazenda que acordei demanha e fui procurar alguns no pasto e axei um mto grande e voltei pra casa feliz.

Heheh... sei que aqui não é um diário de sonho, mas noite passada tive outro sonho mágico. Talvez seja pela ansiedade, já estou aguardando o terceiro flush, e ontem antes de dormir fiquei vendo uns cultivos "absurdos" pela net.

Bom, no sonho havia um amigo que eu não conseguia identificar o rosto, estava tudo embaçado. Estávamos olhando para o meu terrário, e eu lhe explicando que meus cogus estavam crescendo saudáveis mas o píleo não abria, então ele fala: "Aperta e torce o chapéu assim que ele abre."

Nessa hora vi os cogus nitidamente, e após ele torcer o píleo, eles abriram e ficaram grandes, tudo muito mágico mesmo... Fiquei impressionado e com uma sensação de êxtase.. rs Logo comecei a fazer em todos os cogus, e todos foram se abrindo e ficando maiores (algo em torno de 20 ou 30 cm) e enchendo o meu terrário. Então logo acordei e com o pensamento: Aaahhh, era sonho!! :(

Muito bom viver essas realidades paralelas. :D

Dá para ser um diário também.

Nos meus sonhos, geralmente essas maluquices totalmente absurdas acontecem. São sequências de raciocínio muito estranhas, assim como virar o chapéu para ele abrir.

Realidade paralela total.

Antes não,mas depois de querer cultivar sonho com eles sempre..
vejo-os nitidamente em meus sonhos, ja sonhei comendo tbm suhsuhsush

"Então logo acordei e com o pensamento: Aaahhh, era sonho!! " :cuidado:

Muito bom viver essas realidades paralelas. :D

kkkk essas coisas assim só em sonho mesmo ne.
apertar o chapeu e ter de 20cm a 30cm, bem queriaa kkk ^^

Sonhei que colhia junto com algumas crianças amanitas em pinnus altíssimos durante a noite, no litoral.. tinham mtos amanitas mesmo..

Esse ano não a temporada promete pq o frio veio com td..

Tenho sonhado muito com cultivos, com o micélio colonizando.

Ontem me deu um negócio muito estranho, que considero um sonho lúcido.

Acho que peguei no sono. Então, começei a ver minha porquinha-da-índia :D andando pelas laterais da casa. De repente, tudo começou a pretear, como quando nos alenventamos muito rápido. Eu deixei, era como se fosse algo perigoso. Então, a realidade se inverteu, tudo virou com uma sensação bem estranha, com uma visão de um sofá texturizado que tenho em casa, e eu "voltei" para a realidade. Deitado em minha cama.

fui caçar ontem é achei uns que parecia paneolus sub.tá no topico indentificando seus cogumelos,sonhei q tava sentado em um amanita gigante e tinha ums duendes verdes me rodiando,e falando parecia uma lingua de duendes,estava lá sentado quis levantar ñ consegui era pique uma borboleta em cima do vermelhinho,quando olho para o ceu começa a chover,e os verdinhos desaparecem creio eu por conta da chuva,mas parecia mas q eles estavam me pasando uma corente energetica,acordei encucado:confused: tomei um cafesão e fui dar um role....em baixo de umas goiabeiras sem bosta até cavei um pouco para ver se ñ formo um casing mas ñ nasceu em um montão de folha seca de goiaba:confused: to sem camera mas se alguem quiser velo depois q eles esporularem(coloquei um montão de substrato ;) hehe) eu tiro,e tiro com a webcam mesmo obs:alguem sabe oq duendes tem com os cogumelos:question:

hoje foi so uma (,).......to esperando o chamado:alien:!!!

sonhei um tempo depois de ter tomado o cha de PC pela primeira vez. sai com os meus brother pra cacar e antes de chegar no pasto estavamos numa trilha. eu vi cogumelos de todos os tipos, parecia ate q eu tava no pais das maravilhas. andamos um tempao vendo um monte de cogumelo mas nenhum era cubensis. antes de chegar no pasto um dos meus brothers falou "nao coma! eh tudo venenoso!". ai eu resolvi acordar xD

Já sonhei, eu estava numa colheita e vi uns GIGANTESCOS.. mas muito grandes mesmo, daí fui colhe-los e percebi que eles estavam vivos, se mexiam.. foi um sonho confuso, não me recordo em detalhes. Houve outros sonhos com cogumelos que eu não me lembro direito, mas toda vez que eu penso muito em algo, acabo sonhando com isso.. e ultimamente, com a proximidade do verão, estou sonhando bastante com nossos amigos cubensis.

Logo no inicio quando eu conheci os coguts eu tive sonhos.
Eu acho que era tudo novo na minha vida, então isso deve ter mexido um pouco comigo e no meu inconciente.

valeu!

Back