Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você já sonhou com cogumelos?

Você já sonhou com cogumelos?

• Sim

Votos: 64 91.4%
  • Não

Votos: 6 8.6%

• Total de votos
    70

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Alguém já sonhou com cogumelos?

Não precisa ser um sonho de viagem, mas de diversos aspectos.

Eu já fiz alguns com psicotrópicos (tem a ver com um gás inventado por nós e uma raiz de maconha - que nunca usei - que ganhei de um amigo: tudo colorido e feliz!) que é melhor não contarmos aqui, pois foge do fórum, que é só para cogumelos.

No meu sonho, eu estava descendo uma rua aqui da minha cidade, quando vi uma casa muito interessante. Eu entrei lá, na garagem dela, e era uma cogumelolândia! Tinha dois caras que cultivavam todas as strains possíveis. Eles ficaram me mostrando algumas, mas eram meio mal-encarados. Quando pedi se podia levar uns carimbos, a resposta foi bem clara: NÃO! huahsuhsuas :D

Contem os seus, se tiveram, que devem ser interessantes.

Fiz outro sonho.

Estava na chácara e procurava os cubensis. Achei um em um local que não me lembro.

Não sabia direito o que fazer com ele, então, dei uma mordida no píleo (chapéu). Ficou a marca... :D

Então, decidi fazer uma vitamina, no liquidificador. Ficou ótima!

Algum outro?

Sonhei que o cogumelo tinha se personificado, era um velhinho de barba branca e chapéu de palha. Ele me falou umas coisas no sonho mas é secreto :teo_ninja:. E vários outros mais comuns, tipo caçando cogu, tomando cogu, ficando loucão no sonho, essas coisas.

Mira! :oops:
Será que essa personificação do cogumelo não seria uma espécie de aliado? porque eu também já sonhei que surgiu de uma fortaleza de cogus reis esse velhinho de barba branca e chapéu, e no sonho ele ficava flutuando no éter.. que será que ele te falou? no meu sonho ele soh me fitava com uma expressão muito grave..
Um dia sonhei com uma árvore muito antiga que tinha cogumelos de várias espécies nos troncos dela..
E também sonhei que tava caçando cogu, comendo e viajando..

Há cerca de umas 2 semanas atrás eu tive um.

Não lembro exatamente o local em que eu estava, só sei que avistei um chapéu gigante (uns 60cm talvez?) no chão, de cabeça pra baixo e com o véu ainda. Quando me aproximei, o chapéu "engoliu" a minha cabeça... e lá dentro minha mente foi transportada para outro universo à la Salvador Dalí, ou seja, impossível explicar em palavras. :roflmao:

Tentei tirar o chapéu da minha cabeça, mas o véu estava preso ao meu pescoço, e enquanto eu tentava tirar o chapéu, percebi que ao mesmo tempo em que eu era o personagem do meu sonho, também era o observador, como numa tela de cinema. Até que acordei com aquela cara de "Ahn?? O quê??" o_O

Já sonhei com amanitas varias vezes, mas psilocybe cubensis nenhuma vez apesar de cultiva-los hehe

A maioria dos consumidores de amanitas passam a sonhar com eles depois, não é?

Pode ser, eu particularmente nunca a experimentei. Mas realmente são muitos os que sonham com elas, acho que é a influencia da popularidade da mesma. O cogumelo mais famoso do mundo.

Com certeza. Mas os efeitos cerebrais, positivos ou negativos, não sei, pois não sou muito a favor de amanitas, esses sim podem gerar novos sonhos.

Mira! :oops:
Será que essa personificação do cogumelo não seria uma espécie de aliado? porque eu também já sonhei que surgiu de uma fortaleza de cogus reis esse velhinho de barba branca e chapéu, e no sonho ele ficava flutuando no éter.. que será que ele te falou? no meu sonho ele soh me fitava com uma expressão muito grave..
Um dia sonhei com uma árvore muito antiga que tinha cogumelos de várias espécies nos troncos dela..
E também sonhei que tava caçando cogu, comendo e viajando..

É algo como um Toth/Hermes/Mercúrio dos pastos brasileiros, um arquétipo da Sabedoria e das Artes. É exatamente assim que ele lhe fala, olhando com aquele semblante grave, sem mexer a boca.

Olha a árvore da sabedoria aí, você devia ter apanhando alguns cogus lá no tronco! ;)

Parece que temos frequentado as mesmas zonas vibratórias. E a Serpente, já apareceu em algum sonho ou na realidade?

---

Também já sonhei com amanitas, mas eu não comi ainda em nenhum das dimensões.

você devia ter apanhando alguns cogus lá no tronco! ;)
(...)
Parece que temos frequentado as mesmas zonas vibratórias. E a Serpente, já apareceu em algum sonho ou na realidade?
Devia neh cara? mas só os observei..
Vi a serpente umas 5 vezes pelo que me lembro: quando eu tava na praia, numa viagem com cogumelo, outra com ayahuasca e 2x em sonhos..
Na realidade tridimensional eu por pouco não tropecei em uma.. ela tava dormindo.. rs não fosse me desviarem eu a teria acordado.. na viagem com cogumelo ela apareceu quando eu me fusionava na terra.. com ayahuasca eu vi ela no chocalho do cara que conduzia o feitio.. e nos sonhos eu tava num lago junto de uma figura feminina que mais parecia um deva.. primeiro apareceu um tigre na beira do lago que ficou mto manso depois que a moça fez carinho nele, depois, qdo imergi no lago, apareceu a serpente de forma ameaçadora que acabou me atacando.. mto tempo depois eu voltei a ver ela em sonho junto de uma outra cobra que me perseguia, porém a serpente não mais assumia aquela forma ameaçadora, ela era tranquila, sorrateira e protetora.. parecia espreitar a outra cobra

Com cogumelos já sonhei acordado!

É a hora em que eu acordo.

Uma vez sonhei com amanitas muscarias espalhados num jardim de uma casa e Mortandelo ex-membro aqui do CM tava lá junto com Druida. HUASHAUSuahasuhasuh...

Uma vez sonhei com amanitas muscarias espalhados num jardim de uma casa e Mortandelo ex-membro aqui do CM tava lá junto com Druida. HUASHAUSuahasuhasuh...

Melhor do que sonhar só com cogumelos é sonhar com cogumelos e a comunidade fúngica ao mesmo tempo.:)

Back