Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem através do hyper espaço

Amei seu relato. Fiquei imaginando tudo que você deve ter visto e vivido, foi uma ótima trip e um ótimo relato.
 
alma, neuro e outros colegas mais rodados: sinto falta de conhecer relatos de alta dosagem de vocês...

Pois é... Eu sentia essa mesma falta de conhecer relatos do Mortandello exatamente como na mensagem quote acima... rs
Mesmo sabendo que muita, mas muita coisa mesmo mudou... E de tanto mudou como pode der voltado ao mesmo ponto inicial e voltado aleatóriamente (sem a mínima precisão do que estou dizendo) rs
Legal ver os relatos dele e também as respostas (principalmente as primeiras).
Muito bom esse tópico! Com certeza, ler ele marcou para mim um excelente "retorno" ao CM!! hehe
 
andei re-lendo este topico hoje, meu aniversario de 10 anos do forum!
quanta coisa mudou, quanta coisa continua igual!
como minha mente entrou em outros loopings, viciou-se neles, e saiu novamente.
que bom passar aqui e re-ler de outro ponto de vista, do mesmo eu do presente agora.
o presente é o mesmo, os 10 anos se passaram vovô Gilmor o sol so ficou mais forte, e eu tambem!
daqui 10 anos espero voltar aqui com outra visao disso tudo.
 
Back
Top