Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem através do hyper espaço

Cara tem uma frase que foi dita por Lennon, acho que é isso nunca masi me esqueci, e fala justamente a verdade.
"Eu estive em muitos lugares, viajei por todo o mundo, e só fui me encontrar dentro de mim mesmo"
O que isso quer dizer, é que vc tem as respostas para tudo, está dentro de vc, mesmo que vc tenha tirado uma com a minha cara quando postei sobre o lSD, mando uma mensagem de incentivo pra vc, é por aí o caminho, era isso que eu estava tentando dizer, no meu post, vc não entendeu paciência....
Mas eu te compreendo, e digo que as respostas de cada um está dentro de cada verdade própria, do seu interior, vc ´só passa para esse nível quando se despreende de vc mesmo, deixando a beleza da vida guiar vc.....e não vc guiar a vida, na sua própria ignorância, pq somos todos ignorantes, não sabemos a magnitude divina, nem conhecemos tão pouco quem somos, é um trabalho de formiguinha, dia a dia, vem com o tempo, com entrega, com renúncia, aí vc começa a descobrir o significado da sua existência....valeu, sorte aí tá
 
Cara tem uma frase que foi dita por Lennon, acho que é isso nunca masi me esqueci, e fala justamente a verdade.
"Eu estive em muitos lugares, viajei por todo o mundo, e só fui me encontrar dentro de mim mesmo"
O que isso quer dizer, é que vc tem as respostas para tudo, está dentro de vc, mesmo que vc tenha tirado uma com a minha cara quando postei sobre o lSD, mando uma mensagem de incentivo pra vc, é por aí o caminho, era isso que eu estava tentando dizer, no meu post, vc não entendeu paciência....
Mas eu te compreendo, e digo que as respostas de cada um está dentro de cada verdade própria, do seu interior, vc ´só passa para esse nível quando se despreende de vc mesmo, deixando a beleza da vida guiar vc.....e não vc guiar a vida, na sua própria ignorância, pq somos todos ignorantes, não sabemos a magnitude divina, nem conhecemos tão pouco quem somos, é um trabalho de formiguinha, dia a dia, vem com o tempo, com entrega, com renúncia, aí vc começa a descobrir o significado da sua existência....valeu, sorte aí tá

então começe a se desprender para entender as mensagens

deixe sua ignorância e releia o que ele respondeu
 
E quem disse que eu não estou falando das mesnsagens acima. a única ignorância que vejo é a sua dando uma de entendor auto suficiente de bosta, tô cansado de ver grosserias de molekes que começaram ontem a tomar um cházinho e acham que são os malandros, profundos conhecedores da loucura, cresce Vitor cresce
 
E quem disse que eu não estou falando das mesnsagens acima. a única ignorância que vejo é a sua dando uma de entendor auto suficiente de bosta, tô cansado de ver grosserias de molekes que começaram ontem a tomar um cházinho e acham que são os malandros, profundos conhecedores da loucura, cresce Vitor cresce

claro que sei que não é a de cima, senhor crescido

não sei nada, não entendi mensagem alguma

só repeti o que vc mesmo disse, para abandonar sua ignorância e se desprender, não é mesmo isso que falou?? ou vc se está a um patamar maior, pelo fato de sua idade?? isso não justifica suas atitudes

sou moleque sim, e busco cade vez mais cair na molecagem, ser mais criança, mais ignorante aos olhos do mundo


"...esta é a questão: ver com claridade que tudo o que conhece pertence ao passado, já não
existe; está no cemitério. Quer estar na tumba ou estar vivo? E esta pergunta não surge
só hoje, mas sim amanhã e depois de amanhã seguirá aparecendo. Seguirá estando até
seu último fôlego.
Tudo o que conhece, tudo o que acumula —informação, conhecimentos, experiência—
se termina assim que o investiga. Conduzir palavras vazias, conduzir esse peso morto, é
oprimir sua vida; é uma carga em sua vida que te impede de entrar em um ser vivo,
cheio de júbilo, que te espera em cada instante.
O homem de compreensão morre ao passado em cada instante e volta a nascer ao futuro.
Sua presente sempre está transformando-se, é um renascimento, uma ressurreição. Não
é questão de coragem absolutamente, isto é o primeiro que terá que entender. É questão
de claridade, de ter claro o que é o que.
Em segundo lugar, sempre que realmente se trata de uma questão de coragem, ninguém
lhe pode dar isso. Não é algo que lhe possam dar de presente. É algo com o que nasce,
mas não o deixaste crescer, não deixaste que se assente.

A INOCÊNCIA É CORAGEM E CLARIDADE, AMBAS AS COISAS. Se for inocente
não precisa ter coragem.Tampouco precisa ter claridade, porque não há nada tão claro e tão transparente como a inocência.

O passado te corrompe porque provoca memórias, experiências, expectativas. As quais,
combinadas entre si, voltam-lhe preparado mas não claro. Voltam-lhe ardiloso, mas não
inteligente. Podem te ajudar a triunfar no mundo, mas no fundo de seu ser, será um
fracassado. Todo o êxito no mundo não se pode comparar com o fracasso que terá que
enfrentar finalmente, porque ao final só fica com seu ser interno. perde-se tudo: sua
glória, seu poder, seu nome, sua fama... começam a desaparecer como se fossem sombras..."]
 
Cara tem uma frase que foi dita por Lennon, acho que é isso nunca masi me esqueci, e fala justamente a verdade.
"Eu estive em muitos lugares, viajei por todo o mundo, e só fui me encontrar dentro de mim mesmo"
O que isso quer dizer, é que vc tem as respostas para tudo, está dentro de vc, mesmo que vc tenha tirado uma com a minha cara quando postei sobre o lSD, mando uma mensagem de incentivo pra vc, é por aí o caminho, era isso que eu estava tentando dizer, no meu post, vc não entendeu paciência....
Mas eu te compreendo, e digo que as respostas de cada um está dentro de cada verdade própria, do seu interior, vc ´só passa para esse nível quando se despreende de vc mesmo, deixando a beleza da vida guiar vc.....e não vc guiar a vida, na sua própria ignorância, pq somos todos ignorantes, não sabemos a magnitude divina, nem conhecemos tão pouco quem somos, é um trabalho de formiguinha, dia a dia, vem com o tempo, com entrega, com renúncia, aí vc começa a descobrir o significado da sua existência....valeu, sorte aí tá
Meu amigo, me DESCULPE.
Sou uma pessoa de BEM , porém totalmente LOUCO.
Se Lhe ofendi foi sem a minha intençao.
Mais uma vez - Me desculpe.
às relaçoes entre os loucos costumam ser permeiadas de DESENTENDIMENTOS - pois somos todos SABIOS DEMAIS para as parcas palavras de nosso dicionario humano.
Alguns pontos de vista podem ser atritantes, mas acredite, sou um homem de BEM.
obs. no topico sobre lsd eu lhe ELOGIEI, inclusive lhe enviando REPUTATION POINTS, coisa que lhe assegura o acesso a areas restritas a iniciantes.
 
Aí de boa se tb fui mal interpretado, agente que é maluco é foda mesmo.....na paz, de boa, sem neuras.....
Achei D mais sua declaração sobre essa reflexão interior, e ´daí tentei dar minha mensagem na boa, não provoquei ninguém, só queria falar na boa, entende.
Mas segue aí o tópico que ta show, valeu
 
"...esta é a questão: ver com claridade que tudo o que conhece pertence ao passado, já não
existe; está no cemitério. Quer estar na tumba ou estar vivo? E esta pergunta não surge
só hoje, mas sim amanhã e depois de amanhã seguirá aparecendo. Seguirá estando até
seu último fôlego.
Tudo o que conhece, tudo o que acumula —informação, conhecimentos, experiência—
se termina assim que o investiga. Conduzir palavras vazias, conduzir esse peso morto, é
oprimir sua vida; é uma carga em sua vida que te impede de entrar em um ser vivo,
cheio de júbilo, que te espera em cada instante.
O homem de compreensão morre ao passado em cada instante e volta a nascer ao futuro.
Sua presente sempre está transformando-se, é um renascimento, uma ressurreição. Não
é questão de coragem absolutamente, isto é o primeiro que terá que entender. É questão
de claridade, de ter claro o que é o que.
Em segundo lugar, sempre que realmente se trata de uma questão de coragem, ninguém
lhe pode dar isso. Não é algo que lhe possam dar de presente. É algo com o que nasce,
mas não o deixaste crescer, não deixaste que se assente.

A INOCÊNCIA É CORAGEM E CLARIDADE, AMBAS AS COISAS. Se for inocente
não precisa ter coragem.Tampouco precisa ter claridade, porque não há nada tão claro e tão transparente como a inocência.

O passado te corrompe porque provoca memórias, experiências, expectativas. As quais,
combinadas entre si, voltam-lhe preparado mas não claro. Voltam-lhe ardiloso, mas não
inteligente. Podem te ajudar a triunfar no mundo, mas no fundo de seu ser, será um
fracassado. Todo o êxito no mundo não se pode comparar com o fracasso que terá que
enfrentar finalmente, porque ao final só fica com seu ser interno. perde-se tudo: sua
glória, seu poder, seu nome, sua fama... começam a desaparecer como se fossem sombras..."]

Essa porra... é Nietzsche??
 
Relato lido.

Alien, vc é um GUERREIRO!!! ...e doido tbm!!! Hehehehe...:D
 
Cara, eu lendo um dia desse sobre Consiênciologia, só lembrei de você e do relato desta sua trip..

Bate muito, de acordo com eles, quando desencarnamos ficamos neste plano mais evoluido, onde somos só existência sem corpo fisico e tal, onde nos comunicamos por outros elementos a não ser a fala e que nele lembramos de nossas outras vidas e vamos meio que refletindo sobre o que já aprendemos..
até reencarnar novamente

E toda a concienciologia tem bases nas Projeções astrais, tudo eles falam: Se projete e experimente..

"A Conscienciologia estuda a consciência "inteira", considerando todos os seus corpos, dimensões e existências, em um enfoque integrado. A consciência é a nossa realidade maior, mais do que a energia e a matéria. Nossa consciência não é o corpo físico nem um subproduto do cérebro humano. Na verdade, podemos manifestar nossa consciência para além do cérebro e independente de todo corpo humano. Este fato pode ser verificado através das experiências fora do corpo."

Esse site explica um pouco mais sobre o assunto: http://www.iipc.org/ciencias/conscienciologia.php

E wiki pros que curtem:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conscienciologia
 
orra eletri muito boa esta trip... vou me espelhar neste "ritual" seu roupas brancas e tals..... inclusive tenho estudado como as pessoas fazem seus rituais, pois estou em busca da trip perfeita..... abraços. adorei!:D
 
Olá Electric, já tive alguns vislumbres do que viu, mas ainda tenho muito o que ver...

Sobre a sua evolução, como mudou seu conceito sobre a unicidade das coisas e das consciências? Sente ou sentiu que tudo é parte do sonho de um único sonhador?
 
Olá Electric, já tive alguns vislumbres do que viu, mas ainda tenho muito o que ver...

Sobre a sua evolução, como mudou seu conceito sobre a unicidade das coisas e das consciências? Sente ou sentiu que tudo é parte do sonho de um único sonhador?
De lá pra cá (notem a data do relato)
muita coisa mudou.
menos a concepçaode que a luz é unica, mas somos cada um um prisma que decompoe e interpreta a mesma luz por diversos angulos, dependendo sempre da "transparencia" do nosso prisma-máter.
 
Muito bom ver toda essa evolução. Esse tópico é um clássico.
 
Ae monta, que tal contar pra gente mais dos seus contos de eternidade? deve ter visto mihões de coisas lá no desconhecido.

podia narrar algumas coisas do que viu lá cara ia ser massa cara.
 
Ae monta, que tal contar pra gente mais dos seus contos de eternidade? deve ter visto mihões de coisas lá no desconhecido.

podia narrar algumas coisas do que viu lá cara ia ser massa cara.
Ae monta, que tal contar pra gente mais dos seus contos de eternidade? deve ter visto mihões de coisas lá no desconhecido.

podia narrar algumas coisas do que viu lá cara ia ser massa cara.
Eu mentiria demais, e nao seria capaz de separar a minha emocao(egoica) da realidade acontecida.
muitas VERGONHAS(vide o que lhe mandei por PM) seriam expostas atualmente e eu nao seria capaz de condizer a 1% da realidade "EXPIADA" em um relato.
assim que me sentir "pronto" tenho mais 3 ou 4 relatos de hyper-espaco para escrever.
espero que nao me falte massa - cinza/encefalica - para o mesmo.
obrigado por esperar.
 
quantidade ingerida - 26 cogumelos - aprox 50 g frescos
strain PESA
cultivo caseiro
tempo de tripp - das 22h do dia 18/8 as 10h da manhã do dia 19
sett- tomei banho, vesti roupas brancas coloquei som ambiente, luz azul, e todo conforrto da minha casa e da segurança do meu quarto.
setting - trilha sonora durante a tripp =
PHP:
1. Dali - Follow The Signs (3:38)<BR>
2. Dali - Feel My Body (6:23)<BR>
3. Dali - Into Madness (6:37)<BR>
4. Dali - My Way (7:36)<BR>
5. Dali - Hectic (7:31)<BR>
6. Terry Poison - Smack Snack (Dali Remix) (8:06)<BR>
7. Dali Vs Guy Salama - Connect To The Source (6:50)<BR>
8. Dali - Don't You See (7:56)<BR>
9. Dali Vs Silent Hill - Get Your Emotion (7:10)<BR>
10. Fungus Funk - It's Time To Wake Up (8:07)<BR>
11. Fungus Funk - Extra Active (7:47)<BR>
12. Fungus Funk - Synthetic News (7:13)<BR>
13. Fungus Funk - F People (6:44)<BR>
14. Fungus Funk - Mushroom Lunch (4:59)<BR>
15. Fungus Funk - Pop On (6:52)<BR>
16. Fungus Funk - Ten-Dances (7:03)<BR>
17. Fungus Funk - Harmful and Wrong (6:46)<BR>
18. Fungus Funk - Yumi (Final Edit) (7:30)<BR>
19. Fungus Funk - Child's Dream (5:43)<BR>
20. Michele Adamson Vs Perplex - Deep Friend Meltdown (6:22)<BR>
21. Space Cat - Sun Burn (7:46)<BR>
22. Bizzare Contact - The Beach (8:00)<BR>
23. Beat Hackers - Old School (7:39)<BR>
24. Dynamic - Unlimited (7:16)<BR>
25. Black &amp White - Babi Pop (6:37)<BR>
26. Shift - Night Wave (6:21)<BR>
27. Space Buddha - Hydro Project (8:26)<BR>
28. Perplex - Its A Fine Day (Perplex Cover (5:53)<BR>

bom, de inicio, por volta das 23:30 eu estava conversando com o amigo e115, parasense ee william, quando de repente eu comecei a sentir os efeitos. inicialmente, parecia que tudo a minha volta estava sendo atraido para mais perto, e quando eu fixava o olhar em algo , tuddo a volta desse objeto começava a respirar e derreter. fiquei no pc até nao conseguir mais conversar, depois apaguei o monitor e deitei em minha cama. aí foi que começou a viagem verdadeira.
nao gosto de classificar as tripps, todas sao maravilhosas, mas esta de ontem foi especial. pude conhecer o HYPERSPAÇO, coisa sonhada por muitos e vivenciada por poucos. durante a " espiaçao" pelo hyperspaço eu pude enxergar meu verdadeiro eu, consegui olhar atraves da nossa Pseudo- imagem carnal e me ver realmente como sou, realmente, todo esse papo de nulificaçao de ego que falam.. nao é que você nulifica sua existencia. sua existencia que Nulifica as divisões. tudo está em você. dificil de explicar sem se responder a pergunta O QUE SOU EU?. me fiz varias vezes essa indagaçao. senti a ligaçao entre a existencia humana e todo o universo.
vi civilizaçoes ilhoes de vezes mais avançadas que a nossa, ao ponto de terem abandonado a massa corpórea para uma escala de evoluçao divina. eu via centenas de " existencias" como prefiro chamar fluindo de todos os lados. a entrada no hyper espaço após o primeiro contato com a viagem foi facil, eu ia e voltava, estacionava em certos pontos, descansava(o processo foi muito cansativo tanto fisica quanto mentalmente) encontrava-me com outras existencias em viajem, trocava imagens mentais sobre a minah existencias por imagens da existencia " alheia" nao centrada. seres formados por nao apenas uma mas milhares de existencias simultaneas se comunicavam com uma voz estrondosa, ,que chegava a doer o cerebro. seres feitos de LUZ pura tao pura que atravessava minah simples " massa" existencial como se fosse uma vela acesa ao sol.
mesmo que eu ficasse ETERNAMENTE discrevend aqui o que eu vivenciei, o que me foi permitido EXPIAR, eu nunca teria palavras para dizer oo que eu vi e vivi . foi a melhor triip (talvez a mais consistente) de toda minah vida. :) estou feliz. e exausto.
Como se as pessoas do futuro não usassem mais os corpos.. apenas os neurônios que controlariam uma especie de maquina que nós seremos... como se fossem vários implantes de partes do corpo, e a comunicação seria transmitida através de sinais de radiofrequência ... tive uma trip muito parecida com a sua muda poucas coisas... tive essa experiencia com cerca de 14 cogumelos frescos da strain B+ foi perfeito sem duvida a melhor trip que eu já tive.. e as vezes sinto que é um sinal para que eu evolua os seres humanos..até aquele ponto, como se fosse uma conexão com outro tipo de inteligencia... as vezes acho que devemos nos juntar com todo o nosso conhecimento e evoluir o mundo... porque eu tenho certeza que sabemos muito mais que os outros... não sei ao certo se é o que todos aqui sentem.. mas com certeza é o que eu sinto.
 
Back
Top