Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem através do hyper espaço

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
quantidade ingerida - 26 cogumelos - aprox 50 g frescos
strain PESA
cultivo caseiro
tempo de tripp - das 22h do dia 18/8 as 10h da manhã do dia 19
sett- tomei banho, vesti roupas brancas coloquei som ambiente, luz azul, e todo conforrto da minha casa e da segurança do meu quarto.
setting - trilha sonora durante a tripp =
PHP:
1. Dali - Follow The Signs (3:38)<BR>
2. Dali - Feel My Body (6:23)<BR>
3. Dali - Into Madness (6:37)<BR>
4. Dali - My Way (7:36)<BR>
5. Dali - Hectic (7:31)<BR>
6. Terry Poison - Smack Snack (Dali Remix) (8:06)<BR>
7. Dali Vs Guy Salama - Connect To The Source (6:50)<BR>
8. Dali - Don't You See (7:56)<BR>
9. Dali Vs Silent Hill - Get Your Emotion (7:10)<BR>
10. Fungus Funk - It's Time To Wake Up (8:07)<BR>
11. Fungus Funk - Extra Active (7:47)<BR>
12. Fungus Funk - Synthetic News (7:13)<BR>
13. Fungus Funk - F People (6:44)<BR>
14. Fungus Funk - Mushroom Lunch (4:59)<BR>
15. Fungus Funk - Pop On (6:52)<BR>
16. Fungus Funk - Ten-Dances (7:03)<BR>
17. Fungus Funk - Harmful and Wrong (6:46)<BR>
18. Fungus Funk - Yumi (Final Edit) (7:30)<BR>
19. Fungus Funk - Child's Dream (5:43)<BR>
20. Michele Adamson Vs Perplex - Deep Friend Meltdown (6:22)<BR>
21. Space Cat - Sun Burn (7:46)<BR>
22. Bizzare Contact - The Beach (8:00)<BR>
23. Beat Hackers - Old School (7:39)<BR>
24. Dynamic - Unlimited (7:16)<BR>
25. Black &amp White - Babi Pop (6:37)<BR>
26. Shift - Night Wave (6:21)<BR>
27. Space Buddha - Hydro Project (8:26)<BR>
28. Perplex - Its A Fine Day (Perplex Cover (5:53)<BR>

bom, de inicio, por volta das 23:30 eu estava conversando com o amigo e115, parasense ee william, quando de repente eu comecei a sentir os efeitos. inicialmente, parecia que tudo a minha volta estava sendo atraido para mais perto, e quando eu fixava o olhar em algo , tuddo a volta desse objeto começava a respirar e derreter. fiquei no pc até nao conseguir mais conversar, depois apaguei o monitor e deitei em minha cama. aí foi que começou a viagem verdadeira.
nao gosto de classificar as tripps, todas sao maravilhosas, mas esta de ontem foi especial. pude conhecer o HYPERSPAÇO, coisa sonhada por muitos e vivenciada por poucos. durante a " espiaçao" pelo hyperspaço eu pude enxergar meu verdadeiro eu, consegui olhar atraves da nossa Pseudo- imagem carnal e me ver realmente como sou, realmente, todo esse papo de nulificaçao de ego que falam.. nao é que você nulifica sua existencia. sua existencia que Nulifica as divisões. tudo está em você. dificil de explicar sem se responder a pergunta O QUE SOU EU?. me fiz varias vezes essa indagaçao. senti a ligaçao entre a existencia humana e todo o universo.
vi civilizaçoes ilhoes de vezes mais avançadas que a nossa, ao ponto de terem abandonado a massa corpórea para uma escala de evoluçao divina. eu via centenas de " existencias" como prefiro chamar fluindo de todos os lados. a entrada no hyper espaço após o primeiro contato com a viagem foi facil, eu ia e voltava, estacionava em certos pontos, descansava(o processo foi muito cansativo tanto fisica quanto mentalmente) encontrava-me com outras existencias em viajem, trocava imagens mentais sobre a minah existencias por imagens da existencia " alheia" nao centrada. seres formados por nao apenas uma mas milhares de existencias simultaneas se comunicavam com uma voz estrondosa, ,que chegava a doer o cerebro. seres feitos de LUZ pura tao pura que atravessava minah simples " massa" existencial como se fosse uma vela acesa ao sol.
mesmo que eu ficasse ETERNAMENTE discrevend aqui o que eu vivenciei, o que me foi permitido EXPIAR, eu nunca teria palavras para dizer oo que eu vi e vivi . foi a melhor triip (talvez a mais consistente) de toda minah vida. :) estou feliz. e exausto.
 
fala Mortandelo,

"SAI DAE BAD TRIPP" AHUIAHUAUA

kra q massa, muito bom mesmo, tava comentando com o Burns que voce teria uma viagem inesquecivel pelo grau q ja estava no msn,

tenho umas teorias q nao sao nem um poco catolicas sobre corpo e alma, pra fala a verdade sou espirita, e creio que a evolucao da alma soh eh possivel atravez das pluralidades das existencias, entao, como voce mesmo percebeu, essa nao eh apenas a unica existencia da nossa alma milhenar, creio q voce entrou em contato com o sua alma desda origem dela "pura" ateh agora, vozes sao resumidas e interpretadas por mim como espiritos, amigos, inimigos, guias espirituais (anjos da guarda pro catolico) e por ae vai, vc teve uma comunicacao direta consigo mesmo e com tudo que te cerca, parabens, certamente conseguiu ensinamentos q jamais esquecerá, esse é o lado magico dos cogumelos, te deixa em contato consigo mesmo e com oq voce ja vivenciou nessa ou nas outras existencias da alma, :rolleyes:

akele abração brother, and GOOD TRIPP ALL :pos:
 
Bonito relato Morta!


Ainda continua preferindo a busca somente pelo "tuim"? Ou mudar conforme o que te foi mostrado, cortando comportamentos bestas, economizando energia pra poder ir cada vez mais alem no que vc vivenciou?

Em certa parte do caminho, nessa viagem pelo Hiperespaço (prefiro a palavra eternidade) já não são mais admitidos erros, um passo em falso e caimos no abismo silencioso existente em nosso ser, e isso é infinitamente pior do que cair nas teias da razão, com sorte, se não morremos nos tornamos esquiziofrenicos.

Te desejo força e disciplina. Siga em frente em sua jornada. Um abraço meu irmão!!!

Liberdade Aventura e Vida longa!
 
ae alma!
obrigado. por incrivel que pareça, concordo com você!
nao tomei todos esses cogumelos somente por TUIM. tomei porque precisava de um TEMPO maior para pensar em coisas que vem me atapalhando atualmente.o tempo foi MUITO maior do que eu esperava. tive o TUIM, no começo da tripp - desenvbestei de dar risada, achar tudo lindo e divertido. mas quanddo os efeitos REALMENTE começaram a vir (coisa que eu nunca havia sentido antes) eh que eu entendi.
( HA EU ENTENDI ! top frase frito)

az vezes no meio da tripp eu parava em " lugares" mesmo distantes para descansar, pois nao me sentia preparado pra TANTA informaçao ao mesmo tempo. o que eu fiz? limpei as portas - ABRI a mente e segui a trilha da luz.
ali eu fui até encontrar " colonias" de " existencias" que como eu estavam " acessando" a mesma faixa (nao tenho palavras...) do universo em que eu estava. universo-multiverso. dimanesão - multi-dimensao. ao mesmo tempo que avistava construçoes etéreas maravilhosas, eu via seres imateriais, inexistenciais, que simplesmente " interagiam" comigo, trocando - dando e recebendo - estimulos, imagens psiquicas e informaçoes sobre " caminhos" alguns me direcionavam outros me tiravam do caminho, mas SEMPRE em todo momento , COm prazer. tanto prazer que eu chorei durante 2/3 da tripp.:D

almá - EU AMEI O TUIM TAMBEM!:D
 
fala morta, que trip amigo :) :) , eu tb mesmo se tento me lembrar em escrever me lembro de flashs que aconteceram durante a trip, todas as experiencias marcam um ponto em nossas vidas, não que sejam melhores ou piores, mas sim mais marcantes que so de lembrar aquele momento maravilhoso sentimos um pouco a brisa que nos levou a explorar....

irmão alma, vc sempre tem palavras que prescisamos ouvir :pos: :) ,me lembro no topico "viagem eterna" eu estava confuso, sem achar sentido em minha existencia, me sentindo sequelado e achando que fiquei esquizofrenico pelos fatos que me ocorreram, nao sei como abri aquele topico, palavras que me deixaram muito bem, tanto vc como todos que postaram e expressaram o que sentem, nem tudo o que relatam bate, mas acontencem coisas similares , aconteceu e acontece com nossos irmãos...
nosso forum é o que esta se passsando em nossa vida! compartilhando o que acontece ja que escolhemos esse caminho, e as vezes pessoas ao nosso redor nao entendem o que falamos , nao que elas nao entendem, as vezes fico pensando que não entendem o ponto que queria chegar...
abraços a todos :) :) :pos: :luz: :luz:
 
Que relato....ufaaaaa!Eu quero experimentar uma coisa assim...mas minha viagem vai ser pelo mundo encantado e nao pelo hyperespaço hahahahah!:pos:
 
Mortandelo, será que ingerir uma quantidade grande como essa não pode ser perigoso?
 
TapyKala disse:
Mortandelo, será que ingerir uma quantidade grande como essa não pode ser perigoso?


Não! Eu tbm na maioria das vezes só uso cogumelos em altas dosagens.
Altas dosagens cortam o risco de bad trip. ( só o inicio da trip é comum a todas experiências)

Dosagens baixas deixam muitos rastros do mundo como conhecemos interferir na trip, a razão luta com o silêncio pra não sair do controle da máquina gerando o conflito interno causador das bads.
Dosagens altas "derretem" o mundo e a nós mesmos nos lançando diretamente a outro nivel de percepção onde não existem as emoções ou o raciocínio como conhecemos, apagam qualquer traço humano de nosso ser nos jogando profundamente no lado escuro e silêncioso do homem e nesse "lugar" só existem fatos a serem presenciados longe da interferencia do raciocinio e de emoções, apenas fatos indescritiveis a mente racional.

Pra coisa ficar mais profunda ainda o escuro e o silencio no setting tem que ser total.
Pra quem usa altas dosagens, tentem trabalhar com o elemental fogo, o fogo pode guiar a percepção a lugares anos luz distantes da percepção comum como a conhecemos.


Pra quem quer navega pelo hyperespaço com relativa segurança alguns atributos como coragem, disciplina e controle precisam ser praticados e acumulados!


Abraço a todos!
 
Valeu Alma, excelente explicação! Então quer dizer que a ingestão de doses elevadas de psilocibina não apresenta nenhum risco? Digo "risco" em relação à saúde, como a possibilidade de entrar em coma, por exemplo, com superdosagens.

Obviamente sempre haverá outros tipos de riscos para pessoas não preparadas, mesmo com dosagens pequenas, pois podem provocar acidentes, por exemplo.
 
TapyKala disse:
Então quer dizer que a ingestão de doses elevadas de psilocibina não apresenta nenhum risco? Digo "risco" em relação à saúde, como a possibilidade de entrar em coma, por exemplo, com superdosagens.

No MEU caso não existe problemas com doses cavalares, a possibilidade de coma ou algo do tipo creio que varia de pessoa a pessoa, alguns podem possuir patologias (a nivel fisico) que podem não combinar com superdosagens.


Morta, esqueci de comentar;
Vc escreveu "estou feliz. e exausto.", ficar exausto é comum depois dessa viagem pelo desconhecido.
Se vc tiver a possibilidade de cavar uma cova raza, deitar nela e se enterrar até o pescoço (deitado na horizontal, claro rss) o elemental Terra ira curar essa fadiga, meia hora enterrado e vc fica novinho em folha.
MaS claro q para isso vc precisa se deitar na cova com silêncio interno e concentração no propósito de cura, intentando a cura. Só deitar lá e ficar pensando em coisas como na portuguesinha linda a Terra não te fornecera a cura. :D

Abraço a todos!
 
Realmente, após uma tripp dessa magnitide, meu amigo, sobrou MUITA coisa ainda no meu ser.
A principal informaçao que adquiri foi pessoal : O QUE EU SOU.
Nao descobri o sentido da vida, mas presenciei a minha essencia PURA - meu EU - IMUTÀVEL e IMORTAL.
Nao sou religioso.
Mas esta sem dùvida foi minha PRIMEIRA experiencia religiosa verdadeira.
Tripps de cogumelos eu jah tive várias, trips com alucinogenos em geral também.
Mas a UNICA vez em que eu entrei realmente em outra dimensao foi esta.
Foi lindo. você conseguir sentir as portas da alma (os olhos , certo?) se abrindo, e a sua frente uma nova vivência, uma nova forma de existencia se abre. o que você disse (alma) sobre conservar energia para a tripp, saber canalizar essa energia eh importante também. durante a tripp por várias vezes me personifiquei no desenho classico dos chakras budistas,sem corpo carnal - somente energia pura com pontos BEM definidos algo como os desenhos de ALEX GREY . nesssas horas , quando algum ponto brilhava mais que outro eu atraía para mim forças especificas - por exemplo - o ponto mais alto , da cabeça quando eu direcionava minha atençao para ele eu sentia meu raciocinio brilhar da mesma maneira. quando passava praa o medio, um calor indscritível tomava conta do meu quarto, e eu me aninhava em posiçao fetal como que recuperando energias. funcionoiu dessa maneira durante toda tripp, quando eu me sentia cansado fisica ou mentalmente eu me lembrava dos exercicios de ativaçao de chakras e ficava imóvel - imutável por alguns minutos.durante algum tempo eu senti a parte mais baixa se ativar, o que causou sensaçoes indescritiveis, tanto fisicamente quanto mentalmente. o mais interessante, é qu enessa vivêncio por NENHUM momento eu encontrei NADA material ou que fosse relativo a nossa existencia carnal comum. tudo que me era " mostrado" ou permitido expiar nao teria uma forma definida ou sentido fixo aqui na nossa realidade.o sentido eh mutável, amorfo. tudo que eu " peguei" para mim e tudo o que eu "dei" de mim para essa outra existencia, nao faz falta alguma aqui, mas soma MUITO a minha vida. como trabalho com arte, repertório eh mais que necessario. VER somente obras de arte nao eh 1/10 de VIVENCIAR a esfera das idéias. tenho repertorio mental para mais 1 milhao de anos agora....ah e sobre o cansaço... nao tenho como faazer isso que me indicou alma. mas deitar no chao jaheh um costume meeu :) pra ver tv eu deito no chao (gelaaado minino como minah mae dizia).... quase sempre durmo ... ehehe abraço!
 
muito interessante, na minha ultima experiencia me senti com a essencia pura como sempre tinha que ser, mas em media nessa trip eu comi algo de 10 a 12 cogumelos frescos colhidos na hora, tinha mais secos mas tive prudencia...
eu acendi incenso de limpeza, e uma vela que sempre acendo ela para minhas trips, quando a trip se iniciou e começei a ver as coisas diferentes olhei para a vela e ela estava começando a queimar e pulsar em forma de um cranio um ar macabro, nessa hora me dei conta que a casa estava com uma energia estranha formas e sombras se formando, sempre fico em uma conversação sobre tudo, essa voz me disse quando tudo isso começou a acontecer...
"allan vc agora tera 2 opçoes , fiquei com a chama acesa e vc ira continuar em sua realidade lutando contra vc mesmo, ou vc apaga a vela e tentar um rumo ao desconhecido...
apaguei a vela, me deitei e entrei em transe, quando me vi estava falando como um medico, mas lembrei nao entendo nada de medicina, quando olho do meu lado estava um medico, e vejo que tinhas seres, pessoas, mas nao me lembro de feiçao nada, me lembro que ele estava custurando algo mas nao me lembro ao certo o que acontceu...
foi me dito que eu fui abençoado com uma experiencia de luz, estava sentindo a mais pura essencia, me sentindo como um vento, uma bolinha planando por cima de gritos horriveis, me dizendo que o inferno seria a propria terra, que todos que usam cogumelos indevidamente, estavam todos conheçendo as trevas, e eu por sorte tive uma experiencia luminoza, isso me deixou uma humildade que nao consgio explicar, foi diferente de tudo o que ja vivenciei... sensação de estar em outro plano ou dimensão isso é hyperspaço?
tive visoes de varios processos de vidas e evolução, não sei se sou sensivel a psilocibina e esse com certeza foi um dia especial em minha vida...
quando "acordei" tinha mais cogus secos e algo me dizia coma maissss coma mais, não comi... levantei da cama meio "bebado", fui ao banheiro e vi como estava cansado, guspi um pouco de sangue, e pensei se tivesse comido mais estaria errado pq ficaria sensivel e nao seria legal tentar de novo algo, pelo grau da experiencia...só nao me lembro mais, pq nao estou preparado ainda para tal... essa trip faz 1 mes e meio em media...
estou me preparando em todos os sentidos, para iniciar um novo cultivo e ter uma experiencia segura, com uma dose mais elevada...
mas uma das palavras para essa experiencia ter acontecido foi Prudencia!
abraços :) :) :pos: :pos:
 
Estou chegando agora de São Thomé das Letras, não consigo juntar direito as coisas que tenho para dizer, então vão sem conectivos mesmo. :eek:

Atente-se para não ver o todo e achar que é a parte e para ver a parte e achar que é o todo.


Seu corpo atravessa a neblina.
Seu corpo é mais denso que a neblina.
A pedra atravessa a neblina.
A pedra é mais densa que a neblina.
Seu corpo não atravessa a pedra.
A pedra é mais densa que seu corpo e que a neblina.
A pedra atravessa seu corpo.
O ser atravessou seu corpo.
A pedra só atravessa seu corpo se estiver em força cinética.
Dependendo do seu corpo o força terá que ser maior, ou a velocidade com que a pedra é arremessada.

Isso é metafora, claro que as leis fisicas podem ser diferentes.



Voce- não o seu corpo - atravessa a pedra??


Cogumelos cultivados pelo próprio navegante tem "algo" diferente - especial.
Os amazonicos azulam bem e são bem potentes.
Cogumelos frescos tem um diferencial perceptivel e talvez até constante em relação à experiencias em comparação desidratada.

Fico feliz pela experiencia, é sempre bom ter mais psiconautas a bordo.

Um abraço, Paz, Amor e muita Poesia!

## Fora do tópico ## (desculpem)

Agora que voltei de São Thomé tenho ainda mais certezas que está tudo acontecendo de novo - será que o prédio vai cair mesmo???
 
Última edição por um moderador:
psilocibec disse:
Agora que voltei de São Thomé tenho ainda mais certezas que está tudo acontecendo de novo - será que o prédio vai cair mesmo???


Silêncio interno e cuidado pra não se perder outra vez!

Um abraço!

Decidi colocar esse pequeno texto escrito por um amigo (JY) pra quem quiser praticar alguns atributos indispensáveis para quem pretende navegar pela eternidade com ou sem ajuda de plantas de poder com relativa segurança.

Pra parar de se perder precisamos SER e abandonar reflexões intelectuais sobre a "coisa".

Abraço a todos; Segue o texto:

A disciplina
Para o aprendiz a disciplina consiste em conhecer de memória todas as minúcias do caminho do guerreiro e aplica-las em sua própria vida, em sua própria personalidade.
A disciplina é tomar uma decisão, e através de métodos práticos, leva-la à cabo sem desistir, ou seja, a disciplina é um esforço continuado.
Ser uma pessoa disciplinada e ser uma pessoa organizada tanto interna como externamente, é assumir a responsabilidade por seus atos.
Uma das disciplinas básicas para um guerreiro é estar constantemente em alerta, e estar sempre consciente de si mesmo e de seu arredor.
A disciplina pode e deveria ser aplicada por todos e em todos os aspectos da vida, pois sem esse detalhe, os melhores projetos fracassariam.
Considerando todas as dificuldades que se apresentam no dia a dia da pessoa comum e as tremendas dificuldades com que se depara o guerreiro em seu caminho ao conhecimento, posso dizer que para ambos, o melhor remédio é uma disciplina férrea no que seja que esteja fazendo.
“Um guerreiro tem inimigos quase invencíveis, como a preguiça, a indolência a vaidade e orgulho, que requerem toda a concentração e esforço disciplinado para vence-los”.
De todos os inimigos, para a disciplina, o pior é a preguiça. Esta deve ser combatida de qualquer jeito. O método mais efetivo é usar a força de vontade. Há um dito: Se alguém te obriga a caminhar uma milha, caminha com ele duas.
A disciplina vem da Constancia, da perseverança no que seja que a pessoa tenha escolhido como trabalho.
As formas para ganhar a disciplina são muitas, o que nunca muda é a Constancia e a dedicação que são exigidas do praticante.
A disciplina é a forma encontrada para superar nossa precária condição humana, uma vez conseguido isso, as portas do infinito estarão abertas.
Algumas sugestões para disciplinar-se:
* A meditação, como trabalho prático para disciplinar a atenção.
* Estar consciente; fazer a disciplina de estar constantemente revisando-se a si mesmo e ao
redor. Um hábito.
* As artes marciais, é uma maneira excelente de introduzir-se com a disciplina.
* Ginástica e carregar pessoa, forte e saudável, e também fortalece a vontade e a disciplina.
O importante é fazer o que seja, e faze-lo pela disciplina.


O controle

Para um guerreiro não há nada fora do controle. Isso significa que terá conseguido finalmente a impecabilidade, terá conseguido o equilíbrio, tanto em sua vida externa como interna; é um ser harmônico.
Para o aprendiz, o controle é um desafio que terá que enfrentar.
O controle é um estado de consciência e de atitude, que está completamente harmonizado por um propósito e uma vontade férrea, é chegar a um equilíbrio muito sutil entre as forças positivas e negativas, atuar impecavelmente, tanto nas boas como nas más.
“O importante é quão impecável a pessoa pode ser dentro dos rígidos limites que nos são impostos”.
Desde logo que o primeiro a ser controlado pela pessoa é ela mesma, pois buscar o controle externo sem antes ter controlado as paixões e a importância pessoal converteria inevitavelmente a pessoa a um puta tirano.
É essencial para o guerreiro que entra no desconhecido, que já tenha trabalhado seu controle, “pois enfrentar o poder sem controle é buscar a morte, e buscar a morte é não buscar nada”.
Para obter o controle, como vimos anteriormente, é necessário antes de tudo quere-lo
muito intensamente e estar disposto a exercer a vontade e a trabalhar para consegui-lo. O controle chega pouco a pouco, com muita prática e muito treinamento, e sobre tudo, com a perseverança e familiaridade com os conceitos que se está adotando. Um guerreiro cria estratégias e deixa muito pouco ao acaso, tem sempre um propósito definido em tudo o que faz. “Para poder controlar, um guerreiro planeja, conspira e usa todos os recursos disponíveis a seu alcance e dependendo da sorte, aparte de sua astúcia e dedicação, pode ter êxito... Porém diante do desconhecido a única esperança consiste em aceitar e compreender”.
Algumas sugestões para treinar e exercer o controle são:
* Os jejuns, como controle da fome, que ademais servem para descansar o organismo e
ajudar a manter a forma..
* As longas caminhadas e exercícios extenuantes, como controle do cansaço.
* O auto sacrifício, como controle da dor.
* O serão, como controle do sono.
Um guerreiro faz sua própria disposição, que consiste em controlar-se e abandonar-se ao mesmo tempo.
Estes exercícios que por mais difíceis e duros que pareçam, não são impossíveis de realizar. Os que se atrevem, ganharão em saúde, força de vontade, e o melhor: Um vínculo com o espírito.


Como alcançar o propósito

Uma vez que o individuo já tomou a decisão de ser um aprendiz, que tenha adotado o propósito da liberdade como meta de sua vida, resta o trabalho para conseguir o proposto.
O erro mais comum entre os que buscam algo é não ter nem método nem disciplina que os respaldem em sua busca.
Os métodos não só garantem que o aprendiz tenha uma visão mais ampla do que está fazendo, como também ele encontra a força necessária para prosseguir com seu trabalho.
Don Juan disse em uma ocasião, que sem os métodos não somos nada.
Quais são os métodos ? Carlos escreve.
“Tudo começa com um só ato, que tem que ser premeditado, preciso e contínuo; se esse ato se leva a cabo por um período longo, adquire-se um sentido de intento inflexível que pode se aplicar a qualquer coisa”.
Assim, não há um trabalho específico, senão que se tem que escolher por si mesmo uma determinada linha de ação, e nisso a disciplina é primordial. Os guerreiros sugerem que a pessoa faça uma lista de trabalho, que se organize, que tome uma tarefa cada vez e a conclua... Esta é a guerra de vinte quatro horas cada dia, ou seja, reconhecer e destruir as debilidades, fazer planos de controle utilizando métodos e disciplina.
A pessoa tem que ser muito imaginativa no caminho do conhecimento, porque cada um é distinto, tornando-se assim impossível criar um padrão de conduta que possa converter alguém em guerreiro. Se a pessoa quer, tem que lutar e buscar a maneira por si mesmo.
Um aprendiz deve começar pouco a pouco a limpar a ilha de seu tonal.
Todos nós ao começar a luta pela liberdade, trazemos muitos conflitos, rolos internos, e externos que devem ser resultados, limpos e resolvidos antes de nos aventurar no desconhecido.
O trabalho de ajustar toda nossa vida nos mínimos detalhes poderá ser árduo e longo, porém deve ser feito, e a melhor maneira é usar a honestidade, perceber o que está mal em nossa vida, fazer uma relação de tudo o que está desajustado e começar a lutar estrategicamente contra cada debilidade.
Esta luta é mais de aceitação e entendimento do que qualquer outra coisa. Assim que, o aconselhável para alcançar o propósito é fazer meta, ter método e disciplina.




Ter um propósito inflexível
O ter um propósito inflexível é o mais importante que possa conseguir, o aprendiz, posto que isso seria o suficiente para garantir seu ingresso no caminho do guerreiro com firmeza e determinação, e com o coração que este caminho requer para ser seguido.
É importante, para que haja entendimento e claridade, analisar o significado profundo da palavra inflexibilidade.
A inflexibilidade é a persistência, o esforço continuado, o não desistir quando as coisas ficam difíceis, é querer a um nível muito profundo e estar disposto a fazer o que seja para conseguir o objetivo.
Ao levar em conta a inflexibilidade no propósito, o aprendiz estará dando-se a si mesmo a oportunidade de disciplinar-se para executar com êxito qualquer empresa que leve a cabo.
A necessidade de ter um propósito inflexível é devido ao fato de que o aprendiz que tomou a decisão e adotou o propósito de liberdade como sua meta de vida, forçosamente se faz consciente de que não há outro caminho para ele, e que deste caminho já não há retorno.
Assim, ao fazer-se consciente de que sua vida de pessoa comum ficou para trás para sempre, o aprendiz sem um propósito inflexível no que busca como meta de vida, se veria assaltado por muita apreensão, dúvidas, incertezas que lhe causariam angustias sem fim.
Portanto para economizar todo esse sofrimento sem sentido, é de vital importância para o aprendiz, ter firmeza em seu propósito, ter um verdadeiro propósito inflexível
 
Última edição por um moderador:
psilocibec disse:
...

Seu corpo atravessa a neblina.
Seu corpo é mais denso que a neblina.
A pedra atravessa a neblina.
A pedra é mais densa que a neblina.
Seu corpo não atravessa a pedra.
A pedra é mais densa que seu corpo e que a neblina.
A pedra atravessa seu corpo.
O ser atravessou seu corpo.
A pedra só atravessa seu corpo se estiver em força cinética.
Dependendo do seu corpo o força terá que ser maior, ou a velocidade com que a pedra é arremessada.

Isso é metafora, claro que as leis fisicas podem ser diferentes.

...

1 - Voce- não o seu corpo - atravessa a pedra??

...
2 - Cogumelos cultivados pelo próprio navegante tem "algo" diferente - especial.
Os amazonicos azulam bem e são bem potentes.
Cogumelos frescos tem um diferencial perceptivel e talvez até constante em relação à experiencias em comparação desidratada.
1 - Psilo - EU sou a pedra - EU sou a névoa - EU sou meu corpo. EU sou os outros seres com que me encontrei. Senti que vivenciei minha essencia pura multifacetada e multi - consciente. quem sabe se nao é verdade mesmo e somos TODOS um só? filtrados por " cascas" materiais diferentes. quem sabe tudo isso nao eh apenas um devaneio de um aforça maior ainda? uma coisa eu te garanto NENHUM HOMEM JAMAIS VAI DESVENDAR ESSE MISTERIO..
2- Sim , os cogumelos CULTIVADOS eram mais fortes do que eu esperava. acredito que uma dose minima seria 4 cogus(10 - 15 g)- 0 euqivalente a 12 selvagens (aprox 30 g) .Se forem cogus secos essa dose subiria pra 5 ou 6 cogus (10 g). agora a dose IDEAL foi essa. 25 cogus eh o MUST pra mim. achei otimo e irei repetir assim que preparado novamente.
curiosidade : nessa quinta feira meu almoço foi : ARROZ feijao, JOELHO DE PORCO e batata frita. a janta foi a mesma coisa mas com salada de almeirao fatiado. antes da tripp eu estava me sentindo " cheio" e tive duvidas se seria o dia certo ou nao.
 
a viagem pelo espaço é puravida! da um medo e tanto!!!!!! seus pés flutuam, tudo pode ficar escuro ou claro ou o q for... é lindo ver a terra se afastando e os planetas vindo e passando, o sol e as estrelas... é uma mistura de medo e pura alegria, choro de alegria misturado com um choro incontrolável... essas viagens vem qnd menos se espera... são inesquecíveis, é só fechar os olhos e lembrar...
 
muito linda a sua trip, boca.

sempre quis ver as cidades alienigenas, nunca consegui.

sei que um dia serei agraciado com esse passeio, também já fiz contato, mas nunca se mostraram tão explicitamente pra mim.

parabéns pela coragem, sei que são poucos os que tem estrutura para segurar a onda de "dosagens heroicas"

alma, neuro e outros colegas mais rodados: sinto falta de conhecer relatos de alta dosagem de vocês...


não me interesso mais por tecnicas de cultivo, nem dosagens recreativas.

gostaria é trocar mais um pouco de informação sobre o lado de lá, relatos reais e impressões.

somos desbravadores de um continente desconhecido, toda informação que pudermos ter ajuda pra compor um mapa melhor do lado de lá. sinto que em grupo talvez seja uma forma de ir avançando com mais segurança nos limiares.

tenho umas perguntas sobre o outro lado, tipo, alguém já topou ou ultrapassou o patamar do "codigo por tras de tudo"? adoraria ler um relato de alugum intrepido que tenha atravessado essa fronteira.

abs...
 
Bela trip mortandelo, como vc bem percebeu, inesquecível... Ah que saudades!

tenho umas perguntas sobre o outro lado, tipo, alguém já topou ou ultrapassou o patamar do "codigo por tras de tudo"? adoraria ler um relato de alugum intrepido que tenha atravessado essa fronteira.

abs...

Acho q quem ultrapassar este limiar não vai mas se ocupar em discutir na internet, mas de repente, posso estar enganado!

Eu também gostaria de ler isto, se é que é possível escrever...
 
hoje em dia eu invejo a inocencia quee u tinha nessa época.
tudo era lindo.
ainda nao tinha ENXERGADO a podridao que nos rodeia.
ainda tinha esperança nas pessoas como grupo,
ainda achava que amar era só PRAZER, sem doaçao.
achava que iria aparecer "um principe" num cavalo branco pra me salvar.
achava qeu tinha algo além, que era tudo ilusão.
a ilusao era:
o mundo está FORA de mim.
quando descobrimos que o mundoestá DENTRO, isso pode ser muito frustante.
demorei quase um ano pra ter outra experiencia desse nivel.
quando a tive, vi que o simples fato de ter visto tudo aquilo havia destruido a minha ILUSAO de felicidade.
o mundo dos homens ficou FEIO demais pra mim e precisei partir.
sair do rebanho
mudar atitudes
crescer ,, PRA DENTRO
evoluir, PRA DENTRO.
as lagrimas correm em meu rosto quando eu leio esse relato, cheio de magia e significados poeticos.
na verdade nao tem NADA disso.
as felicidades na nossa vida sao alguns breves MOMENTOS.
viajamos entre esses momentos com o coraçao apertado.
se tornou impossivel comer um bife gordo e nao me sentir culpado , posi existem pessoas que nem o ARROZ puro tem pra comer.
quando chove e faz frio, eu imagino os desabrigado, HUMANOS< SERES DE LUZ COMO EU passando frio.
isso é nobreza de alma.
querer sentir ador do irmão por ele.
meu mundo ficou mais triste, e eu mais resolvido.
nao vai vir ninguem pra me salvar.
e eu nao poderei salvar ninguem a minah volta.
preciso continuar sendo um ATOR.
nesse circo bizarro da vida.:)
 
Back
Top