Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Venda de cogumelos - discussão

Você acha que vender cogumelos é...

• Antiético e não deve ser feito.

Votos: 21 28.8%
  • Antiético, mas pode ser feito.

Votos: 17 23.3%
  • Ético e deve ser feito.

Votos: 20 27.4%
  • Ético, mas não deve ser feito.

Votos: 15 20.5%

• Total de votos
    73
Olha! Quero lembrar que vender pedir ajuda de custo pra enviar carimbo é interessante, até porque comer carimbo não surte nenhum efeito.

Até pode ser interessante, mas existem rings grátis pra isso. Mas depende da boa vontade da pessoa cultivar, e não querer tudo de mão beijada.

Com certeza se o amigo ai comeca a cultivar, o primeiro carimbo vai chegar nas mãos deles, depois vai acontecer o que aconteceu comigo. Tenho tanto carimbo que fica difícil até decidir qual vai ser a próxima strain a ser cultivada. Tenho tanto cogumelo que não sei o que fazer com eles. Mas vender não é uma opcão.

Imagino como essa decisão deve ser difícil, por isso me coloco à disposição a fim de ajudá-lo neste propósito.

Então... não sei se é pelo fato de estar mais informado a respeito dos mágicos, mas parece que eles estão em alta (populares).

Acredito que "Um grande poder trás grandes responsabilidades"... não é o cogumelo que vai arcar com as responsabilidades... pois ele "já ta na bosta", desculpe o trocadilho. Então quem paga as consequência são os utilizadores... e nem sempre o próprio que fez a "cagada".
É certo que as "autoridades" teriam uma grande dificuldade em proibir o cultivo de algo que pode ser transportado de maneira quase invisível (esporos) e nasce em grande quantidade em pastos... mas sem dúvidas pode aumentar a penalidade em caso de flagrantes.
Todo mundo tem amigos e ao mesmo tempo inimigos (invejosos não declarados)... se a informação cai em mãos erradas, você pode acabar sendo denunciado.
Cultivando em casa... caladinho... você garante sua integridade física e um ótimo e tranquilo ambiente pra um desenvolvimento espiritual.

Sem dúvidas esse tópico ferve!

Utilize luvas ao manipulá-lo. :ROFLMAO:

Olha! Quero lembrar que vender pedir ajuda de custo pra enviar carimbo é interessante, até porque comer carimbo não surte nenhum efeito.

???

Gente, vamos por a mão na consciencia, quem nunca aqui comprou algum enteógeno em algum e-shop? na boa Se formos perguntar se cogumelo deve ser vendido ou nao, deveriamos perguntar sobre os outros enteógenos tbm... Aii parando pra pensar, se não fosse permitida a venda de qualquer enteógeno, mas mesmo assim fosse permitido o uso, e você um Brasileiro quer obter mescalina, como conseguiria? Teria que morar no nordeste e caçar incansavelmente no cerrado ou ir para o México talvez.. Por isso existe a venda, para facilitar o acesso da pessoa ao enteógeno. Eu procurei cogumelos pelo os pastos da minha cidade q nao são poucos, procurei mais de 100 vezes, sem brincadeira, e nunca achei, so achei uma vez, um só cogumelo, mas nem estava em minha cidade e o cogumelo ja estava morto. Resumindo, se nao fosse os e-Shops eu nunca teria nem conhecido o poder dos chapeludos, enfim, ainda estaria na cocaina. euehueheuheu Os vendedores de cogumelos são pessoas q gostam de cogumelos como a gente mas q tem muita coragem de comercializar tal produto tao fino e perigoso ao mesmo tempo

Exatamente por serem comercializados em e-shops que a salvia foi proibida.... Sou contra o comercio.

Gente, vamos por a mão na consciencia, quem nunca aqui comprou algum enteógeno em algum e-shop?
eu nunca.
tudo que usei ganhei ou troquei.
trabalhe, corra atras que nada cai na mao, ou se troca por dinheiro.
uma amizade vai alem do tempo, dinheiro e espaço.

Vamos pensar nessa comunidade, imagine se fosse deliberadamente cobrado para participarmos dessa comunidade, informação é dinheiro no capitalismo, aqui existem apostilas, pessoas dispostas a dar dicas, mesmo quando a pergunta é feita milhares de vezes, eu vejo o ecuador e os moderadores trabalhando em pró dessa comunidade anos a fio sem ganhar 1 centavo pra isso, eu acho que devemos botar a mão na consciência e deixar de ser egoístas.

A galera aparece aqui do nada botando maior banca, e que faz e pode e acontece, mais humildade galera, eu não tiro a minha bunda da reta não, já tive comportamentos reprováveis aqui nessa comunidade, e infelizmente creio que por hora ou outra vou fazer merda, mas to aqui dando minha cara a tapa.

Essa conversa babaca de comercialização encheu meu saco de boa, temos o pró-fungos, temos a cogumelos mágicos, temos uma equipe de pessoas da cogumelos e de usuários extremamente solícitos, e vem essa conversa de comprar cogumelos, comparando cogumelos com compra de super-mercados, eu sou contra a comercialização de qualquer psicotrópico, sou contra a comercialização de qualquer substância, temos shulgin, temos como aprender as coisas, eu ainda sou a favor do faça você mesmo, sou a favor da atonomia.

As pessoas se sentem sufocadas, se sentem oprimidas pelo capitalísmo e ao mesmo tempo são as mesmas pessoas que querem que a lógica de mercado se implante, querem que venham os empresários, pra mim cogumelos são sagrados !!!! se pra você não é sinto muito, continue consumindo cogumelos como mac donalds, continue pensando que tudo deve virar um burger king enteógeno, eu to fora, quero que o sistema se exploda.

CONSCIÊNCIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aardwolf. Não foi somente pelo fato de ser comercializada em e-shops q a salvia foi proibida, porque se não os outros enteógenos também teriam sidos proibidos, não acha? Eu li todo o projeto de lei que proibiu a salvia do Deputado viado que eu nao lembro mais o nome, e um dos seus argumentos era: Os videos babacas do youtube, de muleques irresponsáveis que fumavam salvia 50x em frente a câmera, depois postava no youtube... Isso com certeza ajudou muito ela ser proibida, tanto pq com certeza esse deputado foi descobrir oq era salvia divinorum no youtube.. Portanto nao foi só culpa dos e-shops, pq como disse, os outros enteogenos tbm seriam proibidos se fosse exclusivamente por culpa da comercialização. (meu ponto de vista)

mantonelli Me diga, quem é que vive sem dinheiro? Algumas pessoas que gostam de música, como eu, tentam fazer dela o seu sustento de vida, algumas pessoas que gostam de artesanato também tentam fazer dela um meio de vida, e as pessoas que gostam de enteógeno não são diferentes, a questão é, ninguém vive sem dinheiro, e quem acha os preços dos enteogenos abusivos (oq de fato são) que vão cultivar seus proprios enteógenos, porque ser contra quem vende? Porque eles querem lucro? Então me diga, como viver sem dinheiro na vida..

Mortandello Eu queria ter amigos iguais aos teus, meus amigos a maioria, fumam, tomam doce, bebem, mas acham q cogumelo é para pessoas malucas, que se tomar a pessoa fica doida pra sempre.. Resumindo, eu nunca conheceria os enteógenos por eles, conheci graças aos vendedores de net, corajosos!

Pessoal, é só minha opinião, não estou querendo contrariar ninguém por motivos pessoais ou só por ser chato, é que esse assunto é chato de natureza, mas tende ser discutível, isso é obvio. Um abraço a todos!

cara, se tu quiser cultivar cogus, entra em contato cmg via MP. Me disponho a ajuda-lo com todo o processo, do inicio ao fim.

Abs

Back