Aardwolf. Não foi somente pelo fato de ser comercializada em e-shops q a salvia foi proibida, porque se não os outros enteógenos também teriam sidos proibidos, não acha? Eu li todo o projeto de lei que proibiu a salvia do Deputado viado que eu nao lembro mais o nome, e um dos seus argumentos era: Os videos babacas do youtube, de muleques irresponsáveis que fumavam salvia 50x em frente a câmera, depois postava no youtube... Isso com certeza ajudou muito ela ser proibida, tanto pq com certeza esse deputado foi descobrir oq era salvia divinorum no youtube.. Portanto nao foi só culpa dos e-shops, pq como disse, os outros enteogenos tbm seriam proibidos se fosse exclusivamente por culpa da comercialização. (meu ponto de vista)
mantonelli Me diga, quem é que vive sem dinheiro? Algumas pessoas que gostam de música, como eu, tentam fazer dela o seu sustento de vida, algumas pessoas que gostam de artesanato também tentam fazer dela um meio de vida, e as pessoas que gostam de enteógeno não são diferentes, a questão é, ninguém vive sem dinheiro, e quem acha os preços dos enteogenos abusivos (oq de fato são) que vão cultivar seus proprios enteógenos, porque ser contra quem vende? Porque eles querem lucro? Então me diga, como viver sem dinheiro na vida..
Mortandello Eu queria ter amigos iguais aos teus, meus amigos a maioria, fumam, tomam doce, bebem, mas acham q cogumelo é para pessoas malucas, que se tomar a pessoa fica doida pra sempre.. Resumindo, eu nunca conheceria os enteógenos por eles, conheci graças aos vendedores de net, corajosos!
Pessoal, é só minha opinião, não estou querendo contrariar ninguém por motivos pessoais ou só por ser chato, é que esse assunto é chato de natureza, mas tende ser discutível, isso é obvio. Um abraço a todos!