Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Vale do Chopim vs. MultiStrains

Diário de cultivo completo.
AmaralGpuava ,

Meu Velho... Sem palavras!

Parabéns!

Os albinos dessa strain recém domesticadas são muito bacanas! Antes de abrir o chapéu dá para notar uma cor azulada! Será essa uma strain potente??

Celsinho , Amaral,
Como foi a trip dessa strain?? Compartilha conosco alguma peculiaridade da trip aí! :D
 
AmaralGpuava ,

Meu Velho... Sem palavras!

Parabéns!

Os albinos dessa strain recém domesticadas são muito bacanas! Antes de abrir o chapéu dá para notar uma cor azulada! Será essa uma strain potente??

Celsinho , Amaral,
Como foi a trip dessa strain?? Compartilha conosco alguma peculiaridade da trip aí! :D
Irmão John, os albinos não serião da strain recem domesticada, são A+ Albino, frutos com azulamento intenso e rápido, classificaria a potência como alta: https://teonanacatl.org/threads/a-albino.7178/

Sigo trabalhando com a strain recem domesticada, logo postarei mais detalhes sobre as caracteristicas e potência da mesma :)
Noix.

@AmaralGpuava, cultivo a mil ai hein? Toda semana tem foto nova, hehe. Parabéns pelo trabalho!
Valeu Mari, agora nesse finalzinho de ano vou ter de dar uma estacionada no cultivo, por motivo de mudanças e viagens, mais logo logo retomo as atividades micologicas :D
 
Última edição por um moderador:
Valeu Mari, agora nesse finalzinho de ano vou ter de dar uma estacionada no cultivo, por motivo de mudanças e viagens, mais logo logo retomo as atividades micologicas :D
Sei como é, vou me mudar, eu também vou ter que pausar um pouco o meu, talvez eu tenha que congelar os bolos se eles demorarem menos de 1 mês para colonizarem totalmente.
 
Todo mundo indo pra Cities of the future!
Run run run to the cities of the future, take what we can, and bring back home, so take me down to the cities of the future... every boddy is happy and fell at home!!!
 
Pra mim é o tópico/diário n° 1 de 2012! :D LINDO DE MAIS
 
JohnDoe Sobre a trip com a strain Vale do Chopim. Andei tirando algumas conclusões, no ambiente natural seJa ele qual for sem muitas aglomerações é uma maravilha, muito auto-conhecimento e aprendizado na ligação silvestre dos cogumelos com a natureza! Se for conduzida em outros ambientes a trip muda totalmente, ela se adapta mas sempre remete a frequencia natural...

Sobre a formação do basidioma in vitro, é verdade andei notando aqui mesmo nos casing que a velocidade de crescimento do pin é muito grande! Do aparecimento a colheita cerca de 4 dias.


Aho!
 
inclusive todos os bons flushs forão fora do terrário em condições de micro clima natural.


Essa strain não deve estar totalmente adaptada/selecionada para o cultivo em meios de cultura.

Alguns isolamentos e ciclos de cultivo podem levá-la até lá.
 
Mexican Dutch King: Spawn de milho inoculado multiesporos, x-casing de fibra de coco, cálcario calcitico e humus de minhoca. Imagens de celular.

2013-01-16 23.17.28.jpg2013-01-16 23.16.23.jpg2013-01-16 23.18.02.jpg2013-01-16 23.18.17.jpg2013-01-16 23.20.34.jpg2013-01-16 23.21.49.jpg2013-01-16 23.22.18.jpg
 
Pelo amor dos meus filho quanto fruto, maravilha parabens pelos frutos brother.
 
Ta proibido de participar do concurso mensal de fotos:)

Parabéns cara,esses MDK tão muito bonitos!
 
Última edição:
Parabéns pelo diário AmaralGpuava.
Eu não tinha visto ainda, fiquei de cara, tá demais mesmo!!! :cool:
Todos os frutos estão perfeitos. Esses Albinos ficaram irado demais, e saíram todos super hipopigmentados ne? IRADOO!!!

Parabéns novamente, e que tenha muita luz com isso tudo aí!! :D
 
Back
Top