Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
psilocibec disse:Até quando camaradas ?
psilocibec disse:O fluxo não foi dos melhors não, o calor fez os tasmanianos crescerem meio desorganizados e estranhos, mas os bufalos ali do meio táo que nem troncos....
Pergunta básica: O q vc quis dizer com desorganizados e estranhos??
psilocibec disse:Cresceram muito em compriemnto e pouco em largura e não tinham força para sustentar seus chapéis, além de terem ficado bem fracos em comparação com outros cultivos da raça.
Descarto a possibilidade da luz, meu terrário é selado com contact preto em volta e tem apenas uma entrada de luz central superior. Uma luz fluorescente branca a 10cm da janela de iluminação, que é ligada com um timer por 15 minutos a cada uma hora e meia.
Eles tomabavam para os cantos, os cogumelos de outra raça no mesmo terrario e no mesmo momneto cresceram perfeitamente bem, creio que os tasmanianos sejam menos resistentes a altas temperaturas, jpa tinham apresentado esse comportamento de nascerem estranhos em outras situações de superaquecimento do terrário.
Você tem mais alguma teoria do que possa ser? Não sei se o calor por ele só seria capaz de fazer isso.
psilocibec disse:3 dias não é tanto tempo assim, diria que é até pouco para o aparecimento dos pins. Veja se os nós hifais estão se formando, logo depois deles virão os pins. E a iluminação? Como está sendo feita?
NeuroFX disse: