- 27/01/2019
- 35
- 9
- 47
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Estou cogitando iniciar meu primeiro cultivo e estou com dúvidas acerca do recipiente dos bolos; alguém poderia me dizer qual seria a melhor opção ? pp5 ou um copo de vidro comum (ex: copo de requeijão) ? o plástico aguenta 45 min na panela de pressão ou é relativo ?
Já usei o papel alumínio para cozinhar(não botei fé na tampa) mas não creio que seja necessário pelo menos as que usei vedaram bemAproveitando o post do amigo.
Tenho duas dúvidas sobre o copo PP.
- Após a inoculação, é necessário utilizar uma lamina de papel alumínio em cima da tampa, ou só a tampa irá vedar o suficiente?
- O manuseio dos mesmos de forma "bruta" pode fazer entrar ou sair ar pela tampa e/ou pela fita micropore?
Aproveitando o post do amigo.
Tenho duas dúvidas sobre o copo PP.
- Após a inoculação, é necessário utilizar uma lamina de papel alumínio em cima da tampa, ou só a tampa irá vedar o suficiente?
- O manuseio dos mesmos de forma "bruta" pode fazer entrar ou sair ar pela tampa e/ou pela fita micropore?