http://br.youtube.com/watch?v=wLS_emaBH24
todos estão surdos, e certos. letra: roberto carlos
todos estão surdos, e certos. letra: roberto carlos
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Lembrei de uma coisa! Não deram tchau para os marinheiros, piratas, etc?
Observem o poder do Olho da Mente: Já pensaram que o universos poderia ter sido criado a 5 minutos atrás, com cada átomo e cada vetor de força em seu lugar? A máquina do mundo configurada com todas as variáveis como estava e todas as Leis da Existência valendo a apenas 5 minutos...Você existiria, acreditaria que houve passado, que você teve infância, amores, amigos... mas nada seria Verdadeiro...
Como você pode saber que o passado realmente aconteceu? Como você sabe se todas as pessoas que você conhece não são amigos imaginários?
Quais Verdades você vai querer, as que brotam da sua canção ou das canções alheias?
É tudo teatro amigos, tudo teatro... vocês deviam estar se divertindo mais!
puts e eu me vejo tao cuadjuvante nesse teatro,obedecendo o script de alguem e eu quero ser apenas UMA PEÇA DO CENÁRIO!
caraho essa foi uma das paradas mais locas que ja li no forum!
Eu já li propostas semelhantes em outros pontos do espaço-tempo (e além).
É uma idéia mais comum do que você imagina.
Embora eu não saiba o que tem a ver com O Lobo da Estepe, que eu tenho quero ler.
Salve... que bom que vc ja a conheceos:!Pra mim é novidade! Vc pode me ajudar a entender (ou me mostrar o caminho que vc tomou) para vivenciar a ruptura do espaço-tempo... a ligação cérebro-realidade-consciência...blá!blá!Blá!! ???
H(7s85R
iI(jzi
pD+zCX
j}M.do -d6PPjWa+LQwZPVcD@1PghY(LcD!4PQh[(LcDco.hr[7HM:]q(-u6]H@D]xNfl{(H])b+{(uL7T}{=16ghR)Y}(çk6.r[7Wb)@1Tcv6UY-S=26!hT(VbWbb
y(mlryut+q2Qxj8MzLWe9(zjnwpD+eQJyjrBlR
ryR6maMpBMeDDxtr2lR
iA(fweFpL[y1R6jsDlAK6FHwtlFtwYC
R6xoz21WiBWs7ËM0t wyJinr8
6Khy(hzruD5KmG(ht2A5x+sQWirp8J
K6ADpiaxpLXeC(i2iC4x<6C(msfy26Y67D6jsDlLSrGWezruo7b
2VgztyxL{y2P6yiFpA+sIYmioCIL(i7D6vuyxL ezH60eBJ
Y6yPsw2Cl4(eQWyioRD5KwQD6fcuzL[iA(uzeM3x}6yGznnxlLNeQHwxe7n1KC
Texto Encriptado para segurança dos leitores.
quem tem olhos pra ver VEJA.
não tente ensinar a partir do óbvio, pois tudo é "complexo", seja como Sócrates, e admita sua ignorância como ser, "só sei que nada sei", e seja além, seja isso de um modo implícito ou explícitoNão compreendem.. e me pedem pra "ensinar", sendo que falar ja é uma ciência de gaia...