Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Uma mensagem dos cogumelos para vocês! <3 <3

Cogunildo

Esporo
Cadastrado
11/06/2022
4
3
Comi 1g de cogumelos desidratados Psilocybe Cubensis e neste exato momento estou tendo uma trip absurdamente linda. É incrível como isso altera todos os seus sentidos kkkkkkkkkkkkkkk Estou tentando descrever isso, mas o cogumelo me mostra que é simplesmente impossível.

Trago uma mensagem dos cogumelos para vocês, foi tudo que consegui escrever nessas últimas horas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor parte é que eu estou EXTREMAMENTE CONSCIENTE do que está acontecendo, não é alucinação.

ALUCINÓGENO É O CARALHO MERMAO, a verdade é essa aqui.

Adiei essa trip diversas vezes, mas agora consigo entender o porquê de tudo isso. O porquê? Então...

A verdade está toda na imagem abaixo:

Estou EXTREMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAMENTEEEEEEE CONSCIENTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.

Isso que é louco kkkkkkkkk

Como diria o Chorão: "Só os loucos sabem"

É exatamente isso, amigo.

SÓ OS LOUCOS SABEM. ISSO É PARA LOUCOS. E EU SOU UM DELES.

Gratidão.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2022-06-19 at 13.15.41.jpeg
    WhatsApp Image 2022-06-19 at 13.15.41.jpeg
    168.7 KB · Visualizações: 29
Aproveita a trip irmão! :ROFLMAO:

Hoje a noite e nos próximos dias vai sentindo o que ela significou pra você, a fase de consolidação é muito importante.
Abraço.
 
Back
Top